Visitante Publicado 25 Maio 2019 Parece bom jogador, invalida 0 do que eu disse e mantenho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Citação de Dominator, há 14 horas: inb4 nao vai dar em nada por causa da nossa gestão O Carrilo esteve cá na pior altura possível e deu o que deu. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 e o video publicado pela página do clube ontem à noite? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Comentários ao rubro 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Maio 2019 O Patrício ahahah que lata Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos: O Patrício ahahah que lata A sério, isto só pode ser doença. Lata têm vocês, que crl. Sinto sempre um orgulho grande quando vejo malta como o Adrien, o Patrício ou o William a manifestarem apoio ao clube, seja de que maneira for. Principalmente quando continuam a ser acusados de ingratos. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2019 Hoje é dia de Sporting, é final da Taça. Não é dia de estar a discutir disparates e palermices. Se há malta que o quer ser, deixem-nos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Hoje é dia de Sporting, é final da Taça. Não é dia de estar a discutir disparates e palermices. Se há malta que o quer ser, deixem-nos. Yep, you’re right. Estas m*rda irritam-me. Em relação ao que interessa: sinto-me estranhamente confiante. Acredito que temos boas hipóteses de fechar bem a época, seria ótimo e um extra muito importante para o ano que se segue. Espero ver Ilori - Coates - Mathieu hoje, parece-me ser a melhor forma de controlar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 É hoje maltinha, pra cima deles! 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2019 CRL ATÉ INTORTA A p*ta!!!! KEIZERBALL CRL!!! 💚 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Maio 2019 Eu acho que jogamos mais que o Porto, mas tenho medo das bolas paradas e da profundidade. E da nossa fragilidade psicológica quando somos apertados. É do Bruno Gaspar. Portanto ao mesmo tempo estou confiante mas acho que pode dar c*gada. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Eu acho que jogamos mais que o Porto, mas tenho medo das bolas paradas e da profundidade. E da nossa fragilidade psicológica quando somos apertados. É do Bruno Gaspar. Portanto ao mesmo tempo estou confiante mas acho que pode dar c*gada. Estás a ficar convertido pelo Keizerball? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Maio 2019 Citação de Syn, há 6 minutos: Estás a ficar convertido pelo Keizerball? Acho mais piada a esta nova versão que surgiu depois do jogo com o Villarreal, sim. E o Porto não tem jogado muito. Mas pronto isto nunca se sabe. Gostava de ganhar sem ir a penalties desta vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2019 Já estou nervoso mas pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Isto tem a importância que teve q vitória sobre o Braga ha x anos. É o renascer do clube. Só espero que não façam a borrada que o BdC fez depois dessa maravilha. Só para recordar, foi a taça, sacamos JJ, supertaça, 3 na luz, 7 de avanço. A desgraça que depois se construiu depois daí é história. Quando o Dost marcou vieram-me lágrimas aos olhos. No penalti decisivo foi a explosão. Vitória essencial para o futuro do clube Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 Eu até não desgostava do JJ, mas Keizer em 8 meses ganha tantas taças como Jesus em 3 épocas. É tudo. Merece ficar mais uma época e trabalhar a equipa com quer, com pré-época. Obrigado por tudo Bruno Fernandes. É tudo por agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 As m*rda que se disseram e passaram durante a pré-época, durante a época e durante este jogo, sei que é mesquinho, mas dá um gosto do crl chegar ao final do ano com duas taças. Obrigado a todos por aqui, à nossa equipa e à nossa direção. Estamos vivos! 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2019 Parabens malta. Vemo nos na Supertaça 😎 E a fraude holandesa la sobreviveu ao tribunal verde e saca dois trofeus em pouco mais de meia época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Maio 2019 ESTOU TÃO CONTENTE CRL ❤️ sempre vão haver celebrações no estádio? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 Citação de Modulor, Agora: ESTOU TÃO CONTENTE CRL ❤️ sempre vão haver celebrações no estádio? Sim, aberto a partir das 22h 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Maio 2019 Citação de Syn, Agora: Sim, aberto a partir das 22h VEJO-VOS LÁ COMPANHEIROS! ACHO QUE NUNCA FESTEJEI TANTO UMA TAÇA CRL. ESTAMOS VIVOS Compartilhar este post Link para o post