Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Onde posso ver o vídeo?

No YouTube do Sporting tem lá um vídeo da taça, deve ser dos mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mathieu aceitou ganhar menos 750 mil euros para renovar. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Um momento emotivo no jogo de homenagem a Paulinho. O técnico de equipamentos do Sporting sofreu uma grande penalidade, converteu-a, recebeu um prémio e foi imediatamente para as bancadas, onde estava Ricardo Sá Pinto. O ex-jogador e treinador do Sporting viu o prémio ser-lhe dedicado, mas não só. Paulinho tirou a camisola e entregou-a ao "amigo para sempre". Vídeo para ver dentro de momentos no zerozero.

61530452_2312475685457339_81466226705956

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, da última vez que vi uma apresentação com o Valencia, levamos 3 batatas e o Mata parecia que estava a jogar de mota, ao lado do Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Crl, da última vez que vi uma apresentação com o Valencia, levamos 3 batatas e o Mata parecia que estava a jogar de mota, ao lado do Onyewu.

Também fui ver esse jogo, infelizmente. Mas cumpriu o propósito do jogo já que ficaram logo apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Acredito que este ano a apresentacao e o trofeu 5 violinos seja em datas diferentes, nao?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Acredito que este ano a apresentacao e o trofeu 5 violinos seja em datas diferentes, nao?

O 5 Violinos é a apresentação. E tenho ideia que já fundiram os dois jogos o ano passado, e talvez até há dois anos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a impressão de serem poucos jogos, não?

E acerca dos equipamentos? Não há novidades, rumores, nada? Os últimos dois alternativos foram terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver mais um ou outro jogo menor e sem grande cobertura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

O 5 Violinos é a apresentação. E tenho ideia que já fundiram os dois jogos o ano passado, e talvez até há dois anos também.

No ano passado e todos os anteriores eram dois jogos diferentes:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-05-22/sporting-ja-fechou-calendario-de-pre-epoca

Citação

O regresso a Lisboa está marcado para 17 de Julho onde, quatro dias depois, a 21 de Julho, se fará o jogo de apresentação ao Sócios e adeptos no estádio José Alvalade.

Uma semana depois, a 28 de Julho, disputa-se em Alvalade o tradicional Troféu 5 Violinos, naquele que será o último encontro antes do regresso oficial à competição, a 11 de Agosto, para disputar a 1ª jornada da Liga NOS 2018/2019.

O ano passado e' que (devido 'a confusao toda...) acabaram por cancelar um deles e fundiram. Acreditava que este ano iamos voltar 'a "normalidade".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

O ano passado e' que (devido 'a confusao toda...) acabaram por cancelar um deles e fundiram. Acreditava que este ano iamos voltar 'a "normalidade".

Não fundiram, o Cinco Violinos foi com o Empoli e a apresentação com o Marselha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 30 minutos:

Não fundiram, o Cinco Violinos foi com o Empoli e a apresentação com o Marselha.

Tá certo, tinha-me esquecido do jogo contra o o Empoli. Tinha mesmo a ideia que tinha sido cancelado.

Sendo assim não vejo porque não fazem dois jogos outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Tá certo, tinha-me esquecido do jogo contra o o Empoli. Tinha mesmo a ideia que tinha sido cancelado.

Sendo assim não vejo porque não fazem dois jogos outra vez

as one should.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 07/06/2019 at 15:21:

O Mata entrou nesse jogo depois do Onyewu sair. Foi o Piatti que fez dele e do Rinaudo o que bem quis.

Fun fact: Aos 64', em duas das subs do Valência entraram o Jonas e o Mathieu.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

O Mata entrou nesse jogo depois do Onyewu sair. Foi o Piatti que fez dele e do Rinaudo o que bem quis.

Fun fact: Aos 64', em duas das subs do Valência entraram o Jonas e o Mathieu.

Certo, sabia que tinha sido um baixinho a fazer miséria dele.

Btw, têm razão, não me lembrava do jogo do Empoli o ano passado, por exemplo. De qualquer forma, vou tentar estar lá na apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que segundo A Bola (deve ser a edição impressa) há acordo para renovar com o Diogo Brás até 2022.

Espero bem que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...