Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, porque é isso mesmo que eu estou a dizer.

Mas nunca vamos sair disto, vocês dizem que ele é curto, eu digo que ele não é tão mau quanto isso e vamos andar nisto a época toda porque na volta não vão buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como alguém acha que o Almeida é suficiente para ser titular. Aliás, custa-me a perceber que haja algum argumento que seja plausível e que defensa isso.

Eu até gosto dele, mas epá, que fique como alternativa para a direita e um tapa-buracos qualquer. A época passada fomos eliminados de todas as competições antes de Janeiro. Só de me lembrar da diferença na direita na Champions na época de 16/17 e 17/18 :lol: e até na Liga, a diferença foi suficientemente grande para não se baixar a fasquia e achar que um jogador razoável como o André é suficiente para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a maior diferença de épocas passadas foi na baliza. O Ederson assegurou nos muitos pontos, e o comando da defesa nada tem a ver com a do ano passado. Não colocaria tanta responsabilidade no AA.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é banal, é aquele gajo que serve para tapar buracos. É tipo um Amoreirinha, passe o exagero, joga em todo o lado e não se destaca em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é banal, é aquele gajo que serve para tapar buracos. É tipo um Amoreirinha, passe o exagero, joga em todo o lado e não se destaca em lado nenhum.

É isto. Se bem que eu comparava mais o Almeida ao César Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser esse, a cena é que estes jogadores que fazem várias posições acabam por não ser bons a nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é jogador de plantel. É aquele gajo que sente o clube e nos treinos é um exemplo para os colegas porque quer estar pronto para poder ajudar a equipa sempre que for chamado. E além disso é um bem-disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é unânime que todos nós preferíamos ter um jogador com as características do Nelson Semedo a titular mas se a equipa começar a render duvido que seja o André Almeida a destoar desse rendimento. É um patinho feio já há muitos anos, não é fantástico em quase nenhum aspecto do jogo e quase sempre que se começa a criticar a equipa acabamos sempre a falar do André Almeida. É cíclico, tal como há uns anos acontecia coisa semelhante com o Jardel.

De qualquer forma, acho que vamos ao mercado para a lateral direita mas tenho o feeling que só depois da primeira mão com o Fenerbahçe, até porque já não falta muito. Pode ser que o Salvio tenha vontade de recuar no terreno e ainda ganhamos aqui o lateral ofensivo que não temos desde o Nelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Fenerbahçe vai dar em que canal? é que a champions foi comprada pela Eleven/Nowo e isso até dia 15 não transmite fora da nowo... vou ter de inaciar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa é na BTV. Fora não sei, provavelmente TVI, que comprou os direitos da Champions à Eleven.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. Se bem que eu comparava mais o Almeida ao César Peixoto

O César Peixoto tinha mais talento num dedo do pé do que o Almeida no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa é na BTV. Fora não sei, provavelmente TVI, que comprou os direitos da Champions à Eleven.

A TVI só dá os jogos do playoff, segundo a reportagem que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI só dá os jogos do playoff, segundo a reportagem que fizeram.

Ou seja, a segunda mão pode não dar em lado nenhum (porque dar na Nowo, é praticamente não dar em lado nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá em streaming na Eleven...

Compartilhar este post

Link para o post

O César Peixoto tinha mais talento num dedo do pé do que o Almeida no corpo todo.

Exato. E foi meter um #10 a DE.

Olha, bora meter o Jonas a DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a eliminação do Basileia parece que já temos adversário no play-off (caso consigam o apuramento): PAOK (GRE) vs Spartak Moscovo (RUS). O Dynamo Kyiv com a derrota dos suíços subiu a CS no sorteio e como uma das condicionantes é o facto de equipas russas e ucranianas não se poderem defrontar teremos:

Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) VS PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS)

Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) VS Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)

Com isto tudo não vamos ter um calendário fácil:

7/8: Fenerbahce ©

10/8: Vitória SC ©

14/8: Fenerbahce (F)

19/8: Boavista (F)

21/22: PAOK ou Spartak (TBD)

26/8: Sporting (F)

28/29: PAOK ou Spartak (TBD)

Compartilhar este post

Link para o post

Como se nós fossemos passar o Fener :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que? o Basileia que nos deu 5 o ano passado? lol

Compartilhar este post

Link para o post

ai o crl :lol:

também não tenho confiança nenhuma que consigamos passar o Fener. e para ir fazer figuras como o ano passado nem vale a pena pôr lá os pés

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...