Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Willock também deveria ser emprestado. Desperdício andar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Desperdício é jogar o Cervi e o Salvio e não apostar em quem se deve. Os miudos têm de ser aposta. Não é empréstimos nem o crl a 7. É apostar neles no Benfica. O Gedson vai ser o próximo a ir de c*na quando comprarem outro médio ou até mesmo quando o Krovi voltar da lesão. Bem fez o Bernardo em se ter posto a mexer, porque caso contrário andava a encher chouriços entre empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Diogo_CFB disse:

7 minutos atrás, FabioK disse:

Que selecao deprimente, p*ta que os pariu a todos fdc 

Há que renovar, né, e este é o material humano que têm.

O Messi que se ponha ao fresco de vez, que destoa para caraças do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2018 at 13:34, IlidioMA disse:

Isso já era miudos a mais num 11 inicial. Não quero ser Jorge Jesus, mas com 4 miudos de 20 anos na equipa habitual, seria um milagre ser campeão.

Yet again, a jogar o que se anda a jogar, também será milagre ser campeão, portanto...

O Jota e o Felix não enganam, portanto é lançar sem medo. O Benfica neste momento com a qualidade na formação pode lançar todos os anos na equipa principal 2/3 jogadores sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota e o Félix que fiquem longe do RD se querem dar jogadores. Mais a mais, o destreinador nem sabe o que fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, desde que o RV pegou no Ferrari que nenhum extremo se aproveita. Eu não acredito em coincidências, mas que as há, há...

Hoje, em dia de aniversário, só peço a vitória do nosso grande amor. Um jogo sem espinhas. 0-4, por favor.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já tivemos treinadores muito maus, equipas que não jogavam nadinha, mas este é de longe o pior treinador que já tivemos, simplesmente porque se os outros tivessem tido à sua disposição jogadores com a qualidade que este tem, de certeza que arranjavam a equipa de forma a lá meter os que mais jogam à bola. Pelo menos isso.

Não é possível que alguém consiga ver alguma coisa positiva no Cervi, neste momento. E mesmo assim com boas alternativa no banco, continua a metê-lo a titular.

O JJ era casmurro com alguns jogadores, mas f*dasse, se eles jogavam à bola, assim que metiam os pés dentro de campo, era uma delicia. Esta crl é ao contrário. 

Coisas importantes: Parabéns, w0.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Mayday disse:

Não é possível que alguém consiga ver alguma coisa positiva no Cervi, neste momento. E mesmo assim com boas alternativa no banco, continua a metê-lo a titular.

E o pior é que temos alternativas no banco, nem é por falta de escolha. Mesma coisa para o Salvio

Parabéns caro w0!

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, joe disse:

E o pior é que temos alternativas no banco, nem é por falta de escolha. Mesma coisa para o Salvio

Parabéns caro w0!

Eu estou a ver o Corchia a chegar e a ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que o Corchia senta. Entretanto o Almeida enterra em algum lance e o rapaz entra no jogo da Taça ou assim.

Parabéns, w0! Bela prenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz pelo golo do ferreyra, é um excelente jogador e a nossa melho contratação e ja andava a ser olhado com olhos de bergessio sem necessidade

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, w0 disse:

Curiosamente, desde que o RV pegou no Ferrari que nenhum extremo se aproveita. Eu não acredito em coincidências, mas que as há, há...

Hoje, em dia de aniversário, só peço a vitória do nosso grande amor. Um jogo sem espinhas. 0-4, por favor.

Só o Gaitán, porque era de facto de nível superior.

E parabéns atrasados, sua attention whore ❤️

8 minutos atrás, FabioK disse:

Fiquei feliz pelo golo do ferreyra, é um excelente jogador e a nossa melho contratação e ja andava a ser olhado com olhos de bergessio sem necessidade

Não penses que passou logo para o lado bom da opinião da bancada só por causa de um golo. A malta gosta é de gajos que corram muito e pressionem tipo Jimenez e Castillo, mesmo que tenham tijolos no lugar de pés, como é o caso do último.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos 🤘 (estes emojis partem-me todo).

Ontem acho que fizemos um jogo sólido. Espero que o Ferreyra continue a marcar, o homem ontem depois do golo viu-se que perdeu 50kg.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da eliminatória vs Paok? Em teoria, o Fenerbahce seria mais complicado... Não tenho conhecimento nenhum sobre o Paok, só sei que joga lá o Vieirinha. 

Alguém com informação relevante que possa dar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...