Krave Publicado 8 Novembro 2018 Citação de verY, há 34 minutos: Troll não acredito, a página é credível. Mas tenho dificuldade em acreditar. Como é que justificam a saída se ganharem em Tondela?! Ganhar ao Tondela c/ o plantel do Benfica nunca servirá para justificar uma permanência também... com as individualidades que o Benfica tem, com um orçamento dezenas/centenas de vezes superior, até sem treinos e treinador se arrisca a ganhar. Acho mais estranho ele orientar a equipa se realmente sabe e acordou a rescisão já. "Olha Rui, é o seguinte. Vamos ter que te despedir mas pá, orienta aí a equipa até ao Tondela sff.". A não ser que tenham acordado 1 compensação financeira simpática de forma amigável p/ o fazer, ou ele veja isso como 1 oportunidade de sair c/ 1 vitória. Tal como comentei no estádio c/ 1 camarada que se sente perto de mim, mesmo ganhando ao Ajax a demissão do Rui parece algo certo esta época, resta apenas saber o quando. A equipa regride de ano para ano, a massa adepta está + que saturada, simplesmente não há condições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2018 A mim o que me chateia mais nisto tudo, é a falta de visão de quem manda, e todo este impasse quando a saída do Rui Vitória me parece um cenário inevitável. Sinceramente, mas de que m*rda estão à espera para o mandar embora? Estão à espera de comprometer definitivamente esta época, para depois o mandar sair? A Champions já foi com o crl, querem que o resto vá também? É porque com o plantel que o Benfica tem, se formos buscar algum treinador competente, ainda vamos bem a tempo de lutar seriamente pelo título nacional e até quem sabe, fazer uma grande campanha na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2018 Deve ser para aproveitar a pausa das seleções e trabalhar com calma. * whisshful thinking * Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Mesmo que não haja dinheiro para o despachar, que se invente qualquer m*rda. Inventem o cargo de manager para o RV e coloquem o Lage a treinar a equipa A. Assim disfarça-se a demissão e entra um treinador melhor. Nem que seja até junho. Editado 8 Novembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Krave, há 32 minutos: Ganhar ao Tondela c/ o plantel do Benfica nunca servirá para justificar uma permanência também... com as individualidades que o Benfica tem, com um orçamento dezenas/centenas de vezes superior, até sem treinos e treinador se arrisca a ganhar. o moreirense riu-se Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Novembro 2018 Não foi o Tondela que nos ganhou na Luz no ano passado? Bora Pepa! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Novembro 2018 f*da-se que saia hoje. Estou farto de desejar derrotas do meu clube. Quero voltar a exercer benfiquismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 7 minutos: Não foi o Tondela que nos ganhou na Luz no ano passado? Bora Pepa! Não podemos desistir à primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Novembro 2018 Essa página do Ontem é ridícula, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: 🙏🙏🙏 Tinhas metido isto que era igual: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Novembro 2018 Coitado desse bacano. Vai ver aquela miséria de jogo e ainda leva um não desses, ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 6 minutos: Tinhas metido isto que era igual: " Foi a noite do quase... O Benfica quase ganhou Ele quase beijou a rapariga O Seferovic quase jogou bem E o Rui Vitória quase foi despedido" 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Novembro 2018 2 semanas depois, 4 jogos sem ganhar depois, e o homem ainda não está na rua. É isto um clube a sério. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Novembro 2018 (editado) Essa cena do Ontem vi-te no estádio da Luz é tão fidedigno como aquela malta do SB que diz que tem um amigo do primo do cunhado que anda a comer uma gaja que faz parte do Departamento de Marketing do Benfica que lhe contou qe o primo do Rui Merdolas lhe disse que ia sair... Editado 8 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2018 Que seja verdade. Todos os dias acordo na esperança de ver essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Novembro 2018 Não faz sentido nenhum um treinador ser despedido e continuar em funções para orientar a equipa num jogo. Opá, se disserem "acordaram que sai no final da época" dá para acreditar, assim não. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Novembro 2018 Há pouco os comentadores do Grande Área a resumirem basicamente aquilo que é o Benfica neste momento com uma objetividade e frieza cruéis. Se fosse opinião escrita, assinava por baixo tudo o que disseram, tal não foi o acerto em cheio no alvo de todos os aspetos. O Rui Malheiro até disse mesmo, sem papas na língua: já devia ter saído e já era tarde! Como é possível já toda a gente ter concluído o mesmo, menos os dirigentes? Ou já só o Vieira é que o suporta? Não percebo nada disto e receio que ainda piore mais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2018 Só posso ver isso pelo facto do Vieira sempre dizer que ficou arrependido de ter despedido o F Santos e da última vez ter segurado o JJ. Não vejo outra explicação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Novembro 2018 Fds a capa do jornal A Bola de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2018 Citação de JonasThern, há 2 horas: Só posso ver isso pelo facto do Vieira sempre dizer que ficou arrependido de ter despedido o F Santos e da última vez ter segurado o JJ. Não vejo outra explicação. Quando o maior erro para ele é ter despedido um treinador medíocre... O maior erro dele deveria ter sido não ter ido buscar um treinador de qualidade para suceder ao FSantos. Curiosamente, o Benfica teve o Camacho, este sai e passado uns anos vamos buscá-lo para sucessor e corre não tão bem, o contexto mudou. Isto foi em 2008. Em 2018 o Benfica arrisca-se a ir buscar um treinador que já teve para substituir um treinador medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Novembro 2018 Citação de FManager, há 12 horas: Ou já só o Vieira é que o suporta? Não percebo nada disto e receio que ainda piore mais. O Vieira pode estar à espera que ele (RV) bata com a porta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Novembro 2018 E com isso vai a época desportiva com o boda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Che, há 3 horas: Quando o maior erro para ele é ter despedido um treinador medíocre... O maior erro dele deveria ter sido não ter ido buscar um treinador de qualidade para suceder ao FSantos. Compartilhar este post Link para o post