HIM Publicado 14 Novembro 2018 O César Boaventura tb andou a postar agora no Facebook, “confirmando” aquilo que foi dito pelo Ontem vi-te no Estádio da Luz, usando inclusivamente a mesma foto que eles usaram. Não me admirava que a fonte do Ontem fosse precisamente o Boaventura. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2018 Mais ainda alguém acredita no que esse Boaventura diz? O gajo que disse que o Gelson estava 100% confirmado no Benfica LOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 O JJ está em Lisboa mas deve ser por pouco tempo até porque do Tribunal do Barreiro ao Aeroporto são pouco mais de 30 minutos de carro segundo o google maps Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Novembro 2018 Vamos ter que levar com o prof. Bombo até maio. O Vieira sabe que trazer o Judas de volta é assinar a sentença de morte como mr.presi. Não acredito por um momento em nenhum dos cenários mas ficava felicíssimo se o destreinador saísse nos próximos dias. Ontem já era tarde. Ponham o lage ou algo do gênero. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2018 Esse Boaventura acerta quando diz o óbvio, mas isso até eu. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Novembro 2018 O Lage por acaso é bom chefe de família? 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2018 O pior é que há muita gente que comprava o JJ. Então se o bacano volta e é novamente campeão vai ser o NGL a sacar do malho e a dizer que é o maior. Que arruma tudo a um canto. E eu não acho que seja um risco para o NGL. Isto é win-win. Ganha, é o maior. Conseguiu que o gajo que não ganhou nada no Sporting voltasse e ganhasse o campeonato. Financeiramente, é continuar a ver 20 jogadores por época a entrarem e os jovens a sairem por 15M. Tudo somado fica a ganhar. Qualquer coisa, se der m*rda, culpa o sistema e a corrupção, culpa os e-mails e as toupeiras e ainda conseguem capitalizar juntos dos acéfalos que acham que o Paulo Gonçalves, as Toupeiras, o mala ciao e o crl é tudo orquestrado pelo Porto e o Pintinho. Portanto, win-win. Assim como assim, os 10% continuam descontentes, por tanto segue em frente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2018 w0, acho que as coisas já não estão assim tão literais como dizes. A imagem do Bob está cada vez mais desgastada junto da opinião pública, principalmente devido a estes episódios todos dos casos, a atual situação da manutenção do Prof Bombo e o regresso do Judas, que tem bastante má reputação atualmente para os Benfiquistas. Se o JJ vier agora e não formos campeões este ano ou no próximo, vai lhe cair tudo em cima. O pessoal já começa a perceber as manobras todas exteriores dos cartilhados e das notícias plantadas. Pelo menos a malta com dois dedos de testa..... Pode ser que o homem seja entalado com estes casos todos... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2018 Eu acho que quem gosta do Vieira deve ser, na maioria, a favor do regresso do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Novembro 2018 Não vejo qual o problema que têm com o JJ. A malta aqui já devia ter percebido que sobes na carreira pela inteligência profissional e não pela inteligência emocional. "Ai vou entrar neste emprego porque as pessoas são mais simpáticas, apesar do outro emprego me dar o triplo do salário" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Scurvy, há 3 minutos: Não vejo qual o problema que têm com o JJ. Nenhum. Desde que não volte ao Benfica por mim está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2018 https://twitter.com/cachatra/status/1062763860912943104?s=19 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 É a tal cena dos valores. Para quem não os tem e acha que vale tudo para ganhar, o LFV e o JJ estão perfeitos. Para quem acha que não vale tudo para ganhar e que o clube está acima de qualquer pessoa, o LFV e o JJ não são as pessoas ideais. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 12 minutos: https://twitter.com/cachatra/status/1062763860912943104?s=19 😂😂 Vinha aqui por isto também. Já dá para tudo, sempre a bombar no bombo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Citação de bruno2, há 3 minutos: Vinha aqui por isto também. Já dá para tudo, sempre a bombar no bombo Não sei se os meus níveis de deteção de ironia estão baixos mas ele não se referia à bola? É que os comentários do tweet parece-me que levaram aquilo a sério. Ou então lá está, o meu detetor de ironia pode estar fraco. Editado 14 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2018 😂😂😂😂 que p*ta de vergonha! Até o Bruno Fernandes, que foi treinado pelo Peseiro, goza com isto.... as conversas entre jogadores devem ser geniais.... adorava ser uma mosca para ouvir as conversas do Jonas e dessa malta toda em relação ao Prof Bombo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Novembro 2018 Li algures que o Benfica é a única equipa do campeonato sem golos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2018 treinar para que? é preciso é acreditar Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Novembro 2018 Pró crl com o Jesus. f*dasse.. Emerson, Cortez, Edér Luís.. Cortez, Jara , titularidades estúpidas, discurso de nojo. acho que merecemos mais enquanto clube e mesmo como pessoas. Para falhar já temos aqui este. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Novembro 2018 (editado) O que me parece é que isto do JJ ter passado de rumores de blogs para a imprensa - ainda hoje n'A Bola falaram disso - é o LFV a dar milho a ver se os pombos comem ou não; dependendo das reações dos adeptos ele logo decide o que faz. E ainda mais triste é ver o Super Pai aceitar ser cozinhado em lume brando, se tivesse a dignidade que tanto apregoa punha-se já a andar e até ganhava algum respeito por parte dos adeptos. Editado 14 Novembro 2018 por Ibrahimovic_9 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 fdx Super Pai é muito bom oh Ibra Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2018 (editado) VTV no seu melhor..... Para além de terem metido um ex-vice do Vale e Azevedo a chamar de comprados aos adeptos que andavam a mostrar lenços brancos em plena VTV, agora é isto.... É como te disse antes @w0 a imagem deste gajo está a ficar cada vez mais desgastada..... todas as páginas de FB\Twitter\Bloggers\wtv mais "fora do regime", estão a ficar "contra o regime" (Um Azar do Kralj, Ontem vi-te no Estãdio da Luz, entre outros). Editado 14 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Sem palavras. Editado 14 Novembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2018 @Almeno foi a imagem que coloquei em cima.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2018 Quando comecei a escrever o post ainda não tinhas postado e não cliquei para ver a nova mensagem. Compartilhar este post Link para o post