Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente acho que, com todas as noticias que sairam hoje, o Bombo tem 0 auto estima. Nunca vi ninguém ser tão desprezado  e pisado publicamente como este gajo foi... quase que consigo sentir um bocadinho de pena, mas depois lembro-me do dinheiro que ele ganha e do futebol que o Benfica pratica, e volto a manda-lo para o car*lho que o f*da mentalmente.

A capa do Rascord é completamente medonha....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me enojado por ver o nome do Jesus novamente associado ao Benfica e ainda me sinto mais enojado em ver/ouvir/ler que diz que sim senhor, que venha de lá o homem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tens opções limitadas porque tens um presidente que é um atrasado mental, tens de escolher o melhor das (2) opções que te dão, mesmo que isso implique ter de levar com o Judas, depois de tudo o que se passou, novamente.

Acho que esta situação de desgaste da imagem do Bombo e mante-lo até Janeiro vai levar os adeptos Benfiquistas a tal ponto de ebolição que o Judas voltará como o nosso Don Sebastião ao nosso banco.  Esta é a triste realidade do Benfica atual, e não existe forma de mudar, a não ser que o Rei Sol vá de cana...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais uma questão de: estão todos tão fartos do Rui Vitória, que literalmente qualquer outro treinador dá jeito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O homem foi enchutado do nosso clube, percebo que não o queiram por ele não apostar na formação ou ter por vezes escolhas parvas (como qualquer treinador de resto).

Agora, traição ao Benfica? Onde? O homem nem benfiquista é e meteu-nos em 2 finais europeias e ganhou 3 campeonatos e mais de quantas taças num Benfica em sub rendimento há anos, lutou mais pelo Benfica que muitos benfiquistas e tirando os bitaites e o ano que andou aziado por ter sido enchutado do Benfica, o que se compreende uma vez que é muito mais treinador que o Rui Vitória, onde é que faltou ao respeito ao Benfica? Sempre enalteceu que se trata de 1 grande clube, candidato ao título e c/ grande história em Portugal e Europa, tem as suas avarias c/ alguns jogadores e fez o crime de ignorar a formação mas isso certamente que competente como ele é certamente já aprendeu que a formação tem valor e que não precisam de nascer 10x.

Não tenho qq dúvida que é o treinador mais capaz para colocar o Benfica a ganhar títulos. Se o querem lá ou não é outra discussão, mas é o mais capaz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 6 minutos:

certamente já aprendeu que a formação tem valor e que não precisam de nascer 10x.

sure

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena só existirem o RV e o JJ.

É como para presidente. Queríamos outro, mas se não for o Vieira tinha que ser obrigatoriamente o Vale e Azevedo. :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Oportunidade de ouro para vender o Seferovic :lol:

E rezar para que esta forma aguente mais 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Seferovic e acho que podia render bem numa parceria com o Jonas. Não é um goleador e por isso não é a melhor opção para o 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 37 minutos:

Eu gosto do Seferovic e acho que podia render bem numa parceria com o Jonas. Não é um goleador e por isso não é a melhor opção para o 4-3-3.

Eu não gosto nada do Seferovic; Acho-o avançado de equipa pequena que jogue na retenção (que é o que sempre foi: Frankfurt, Novara, Real Sociedad, a própria Suiça). Para uma equipa grande que jogue para dominar/controlar os jogos não se enquadra. Não é à toa que este ano praticamente só marcou ao Porto e na Champions, que é quando o Benfica se apresenta do tamanho de uma ervilha.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic é um gajo burro que nem uma porta, nem percebo como se pode considerar sequer uma segunda opção quando temos o Félix, o Ferreyra e o Castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

E esses três nomes a passear pela bancada enquanto ele é titular...que nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala no empréstimo do Ferreyra em Janeiro. Metem para lá umas clausulas e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic é limitado como jogador, principalmente a nível da agilidade e da técnica, mas de burro ele não tem nada.

Aliás, só tem dado algum jeito porque é esforçado e não é burro nenhum. 

No entanto, é aproveitar e vender já. É um jogador que não passará disto (1 golo em cada 4 jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou 3 a Bélgica? Agora fica 1 mês sem marcar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Marcou 3 a Bélgica? Agora fica 1 ano sem marcar no Benfica.

fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Já se fala no empréstimo do Ferreyra em Janeiro. Metem para lá umas clausulas e tá feito.

Rende na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...