Almeno Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 9 minutos: Então qual é a base de avaliação, tendo em conta que o seu percurso foi todo feito enquanto treinador? Depende para o lugar que for. Se for para ser o coordenador do departamento de formação do Seixal que lógica faz ser avaliado pela competência enquanto treinador? Se for para ser o director de scouting que lógica faz ser avaliado pela competência enquanto treinador? Se for para andar a distribuir jornais pelo estádio que lógica faz ser avaliado enquanto treinador? É só aqui que eu quero chegar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2019 Ja reli e nao percebo onde queres chegar..... mas honestamente já falamos demasiado sobre um não assunto Citação de Almeno, há 1 minuto: Depende para o lugar que for. Se for para ser o coordenador do departamento de formação do Seixal que lógica faz ser avaliado pela competência enquanto treinador? Se for para ser o director de scouting que lógica faz ser avaliado pela competência enquanto treinador? Se for para andar a distribuir jornais pelo estádio que lógica faz ser avaliado enquanto treinador? É só aqui que eu quero chegar. Uma coisa está ligada à outra. Óbvio que não significa que o melhor Coordenador do mundo preste enquanto treinador, mas existem bases e princípios que ligam uma coisa à outra. Se achas que enquanto colaborador do clube o RV demonstrou capacidades para desempenhar tal função, por mim tudo bem, respeito. Completamente o oposto do que penso, mas respeito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2019 Pode ser representante do Benfica no Tarrafal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2019 Parabéns por termos renovado com o Dantas. Excelente notícia. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Janeiro 2019 @HIM vou resumir então: Him- *crying a lot o Bombo vai voltar ao Benfica, Mark my words! Passadas umas horas.. Him- ah este assunto não é conversa, o Bombo não vai voltar assim tão cedo.. Entretanto perdeu-se uma página de posts a falar de algo sem sentido nenhum.. Infelizmente és um user que promove muito estas conversas inúteis por andares constantemente a chorar por tudo e por nada sem qualquer fio lógico que suporte as tuas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2019 E o Dantas, que renovou? Grande notícia! O que será que o fez mudar de ideias? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2019 Esqueceu-se do passaporte em casa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de paladino77, há 22 minutos: @HIM vou resumir então: Him- *crying a lot o Bombo vai voltar ao Benfica, Mark my words! Passadas umas horas.. Him- ah este assunto não é conversa, o Bombo não vai voltar assim tão cedo.. Entretanto perdeu-se uma página de posts a falar de algo sem sentido nenhum.. Infelizmente és um user que promove muito estas conversas inúteis por andares constantemente a chorar por tudo e por nada sem qualquer fio lógico que suporte as tuas opiniões. Fuck sake... meu, leva a bicla. Comento aqui uma cena, chamam-me indiretamente de idiota, e ainda tenho culpa. @John Reverend e o resto, desculpem, mas existem m*rda aqui que não fazem lembrar ao menino Jesus. Este foi mesmo o último sobre o assunto. Ainda tenho de perceber o Tiago Dantas. Confesso que desconheço bastante as suas qualidades. Pelo que fui lendo, lê o jogo como poucos. É equiparável, vá minimamente, ao Bernardinho? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2019 Não. O Dantas é o Dantas e o Bernardo é o Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 Parece um infantil, o puto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 5 horas: Agora lembro-me porque raio deixei de parar por aqui tanto tempo.... obrigado por me relembrares. É sempre bacano um gajo vir da a sua opinião e ser chamado de taberneiro, dizer que a sua opinião dá vómitos e para ganhar tino... Podes me explicar o que te leva a dizer o contrário? É que eu tenho alguma base para o que digo, principalmente quando analisamos as declarações de jogadores que já foram treinados por eles. A opinião é quase sempre a mesma, o gajo é banal. Ora, quem melhor do que quem trabalhou com ele para analisar a sua competência? Para além disso, ainda temos tudo o que se passou nestes últimos 4 anos. Consegues criar uma base de análise, ou achas que não? Eu consegui, porque tenho opinião crítica e análise crítica. Ou vamos assumir o oposto porque nunca falamos com ele? Ou dar o benefício da dúvida? Já li o suficiente sobre a sua abordagem em relação ao futebol para perceber o que pode eventualmente passar naquela cabeça. E já vi jogos suficientes das equipas que ele treinava para ligar o A com o B. Dou o benefício da dúvida à equipa tecnica, embora dê uma rédia muito curta. E este será o meu último post sobre o assunto nos próximos tempos, porque não tenho idade para “cruzadas” e guerras cibernauticas. És uma grande vítima, coitadito de ti. O que me leva a dizer o contrário é a carreira construída a pulso e com trabalhos de qualidade que foi acumulando e que tiveram a culminação nos dois campeonatos que ganhou à frente do Benfica. Que não gostes do futebol dele, não seja o treinador que quisesses no Benfica, não ponha as equipas a jogar da forma que tu queres, use uma gravata parva durante os jogos ou outra m*rda qualquer, é-me indiferente. Indesmentível é o currículo dele. Nem pela postura podes pegar, porque sempre respeitou todas as instituições que representou. E estás à vontade para pôr todas essas declarações de antigos jogadores... Acho inacreditável como é que uma pessoa que sabe zero sobre o jogo (manda uns bitaites como qualquer um de nós aqui à excepção de um ou dois), fala com essa certeza e essa altivez sobre uma assunto que não domina e uma pessoa que não conhece, chegando ao ponto de fazer múltiplos juízos de valor, apenas e só porque não queria esse profissional à frente do clube que apoia. Juízos suportados em nada como "parece mesmo aquelas pessoas com quem eu lido no mundo profissional! yadayada"... PS1: acho que os benfiquistas tinham toda a razão em querer o Rui Vitória fora do clube. Já não dava mais. PS2: Não acho o Rui Vitória treinador para almejar mais do que o Benfica. É um bom treinador de 1º liga, apenas e só. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Janeiro 2019 Sim, porque ninguem faz juizos de valor de ninguem. Somos todos monges tibetanos, cujo o ego foi eliminado e a vida é presente. Nirvana accomplished Vou ficar por aqui sobre este assunto, porque sinceramente não existe sequer necessidade de continuar e por respeito a quem aqui comenta. Entretanto, lê o que escreves e pensa se gostavas que alguém te respondesse da forma como o fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2019 fdx, o Derrota já bazou, a equipa tá bem, tamos a 5pts do 1º lugar e a crescer. Mas memo assim tem que haver alguma m*rda, fdx ca p*ta. 3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2019 Estas próximas duas semanas vão definir um pouco do sucesso ou insucesso da nossa época. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Janeiro 2019 Então e quando se dá o fumo branco? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2019 Quando o NGL oficializar o Lage como treinador e pararem de andar a falar de JJ´s e do destreinador para o Benfica outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Janeiro 2019 Calendário mega difícil! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Thern, ia te responder com uma frase standard de um certo senhor, mas não o vou fazer. 😉 Confio no Lage para fazer o melhor. Só tenho pena que não se arranje 1 ou 2 gajos nelhores que o Almeida e um central tipo David Luiz, ou alguém igualmente experiente. Editado 14 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 12 horas: Quando o NGL oficializar o Lage como treinador e pararem de andar a falar de JJ´s e do destreinador para o Benfica outra vez. Anunciaram hoje que o Lage fica até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Che, Em 11/01/2019 at 23:03: É gordo e é bom na gestão dos ritmos do jogo. Poderia ser o Xavi Hernández. É...infelizmente está mais perto de ser o Paulo Almeida... Ah e btw, para o núcleo em geral, proponho BO a quem se puser mais a falar do Rui, por dá cá aquela palha. Isso são águas passadas, chega de andarmos a arrastar lama por aqui. Então passámos tanto tempo a lutar contra a ele, agora que já foi embora, e que até já temo novo clube, a 10.000Kms de distância, ainda andaríamos a falar dele quotidianamente por quê? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: É...infelizmente está mais perto de ser o Paulo Almeida... Ah e btw, para o núcleo em geral, proponho BO a quem se puser mais a falar do Rui, por dá cá aquela palha. Isso são águas passadas, chega de andarmos a arrastar lama por aqui. Então passámos tanto tempo a lutar contra a ele, agora que já foi embora, e que até já temo novo clube, a 10.000Kms de distância, ainda andaríamos a falar dele quotidianamente por quê? Paulo Almeida, famoso médio campeão pelo Benfica de trapattoni? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Vaart10, há 2 minutos: @Robe, onde? Vi na RTP3 esta manhã que era oficial. Se calhar era Fake News. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Num dos jornais desportivos online tinha uma notícia a dizer que anunciavam hoje ( acho que a notícia dizia que o Vieira anunciava hoje à tarde mais precisamente) . Secalhar trocaste o verbo (ou foste tu ou foram eles) Editado 14 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post