HIM Publicado 14 Novembro 2018 És sempre a mesma coisa, seu garotão! APOIA! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2018 Não acho que seja uma situação de win-win para o Vieira. Se o Jesus é uma cartada totalmente falhada, ele vai ficar ligado a isso e a todo o passado recente do Jorge e isso eventualmente vai-se ressentir nas eleições de 2020. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Che, há 10 horas: Preparem-se para as saídas a jogar com o trinco a descer sobre o centrais, os laterais a subirem e os extremos a procurar o espaço interior. Rafa e Zivkovic. Cervi a fazer de novo Enzo. Pizzi no crl que o f*da. Jonas e Ferreyra a fazer de Lima. Adaguardaaa Nem sou muito fã do regresso do JJ, mas vi mais futebol neste post do que em 3 anos e meio de RV. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2018 admirou-me foi não porem adeptos entre aspas Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 Citação de HIM, há 1 hora: todas as páginas de FB\Twitter\Bloggers\wtv mais "fora do regime", estão a ficar "contra o regime" (Um Azar do Kralj, Ontem vi-te no Estãdio da Luz, entre outros). Mas isso significa alguma coisa? As redes sociais não têm expressão nenhuma em casos destes. Acho que é ponto assente que o LFV só sai quando ele quiser. Até pode ser detido que vai continuar a ser eleito (caso isso seja legalmente possível, o que desconheço) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2018 Se fosse por aí, basta ver os comentários em todas as publicações do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2018 Eu sei que não tem significado neste momento, mas começa a existir cada vez mais fumo e mais lenha. Se continuar neste registo, vai chegar a um ponto que é insustentável, e o Bob irá ficar verdadeiramente “entalado”. Isto é propaganda pura de Ditador, e muita gente começa a abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2018 Citação de verY, há 1 hora: Nem sou muito fã do regresso do JJ, mas vi mais futebol neste post do que em 3 anos e meio de RV. O problema do Jesus nunca foi o futebol dele, foi sempre a gestão que ele fazia de tudo. Do plantel, da aposta nos putos, dos jogos grandes... É o problema de alguém que chega ao topo depois de velho. Vai crescer e errar, adaptar se ao contexto, no presente, no limite, na hora h. O Jesus depois de 6anos de Benfica e 3 de Sporting deve estar mais que preparado para assumir está equipa. Se não leva outro chuto no cu. Levou quando foi campeão, leva se for incompetente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Novembro 2018 Já ando um bocado desligado do Benfica, não só por causa dos resultados mas principalmente por causa do trabalho. No entanto se vier a confirmar o regresso do Jesus nao vejo nem mais um jogo de futebol. Haja valores ! Prefiro perder o campeonato a ser treinado pelo José Mota de que ganhar com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Novembro 2018 (editado) partilho uma parte desse sentimento do Towelie, se a alternativa ao Rui Vitória for novamente o Jorge Jesus acho que deixo de acompanhar a equipa de futebol e passo a focar-me noutras modalidades até haver alguma alteração significativa no modo de funcionar da direcção no que ao futebol diz respeito(sei que poderá demorar muitoooo tempo). Regressar a um treinador que não só andou a mandar bocas para este lado como apesar de a equipa jogar melhor com ele também não é assim tão imaculado na sua passagem cá como muitos querem fazer parecer(o que me ficou mais: Derrota com o Poderoso Braga na Liga Europa, 5-0 com o Porto, dois campeonatos oferecidos aos Vitor Pereira, apostas aberrantes como Emerson e afins) para mim é ilógico por todos os lados e parece-me já nem quererem tentar, parece a tal historia do gajo que está vidrado na Ex a um ponto que nem vê outras a darem-lhe em cima. Quando se anda preso a um único treinador é sinal que o projecto já nem tem ideias do que fazer mais e ja nem tentam, ou estão a focar noutra coisa qualquer que não o sucesso do clube. Se já o regresso do Camacho ou do Toni(a seguir ao Mourinho) achei pouco justificado, ainda menos será para mim o Jorge Jesus, quando há outros treinadores que podem ser perfeitamente opção. Espero no entanto estar enganado, e que o Jorge Jesus não seja o sucessor do Rui Vitória. pelo que iriam pagar ao Jorge Jesus não deve ser difícil encontrar alternativas suponho Editado 16 Novembro 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2018 Isto não é uma questão de encontrar um treinador. O que o Vieira procura é um parceiro de negócios. Um que não seja um entrave às suas maroscas e negociatas. Ele descobriu com o Jesus que pode ter um treinador que o ajude a ganhar comissões. E com o Vitória percebeu que não precisa de as partilhar. O dilema atual do Vieira é não ser demasiado óbvio na busca de outro yes man. Por isso é que lançou a lebre do Jesus, para ganhar tempo e distrair os adeptos do próximo banana que vai contratar para o banco. Por isso, eu duvido muito que o Jesus realmente regresse. Até porque isso acarreta riscos desnecessários e um investimento avultado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Novembro 2018 Não creio e acho que dificilmente se falaram outra vez. O Simões no seu discurso desse evento, voltou a explicar o que ele quis dizer com o "eu sou o Benfica". Só pessoas mal intencionadas é que não perceberam o que ele quis dizer com isso e claro o cagalhão do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2018 Sejamos honestos, o António Simões é o Benfica. Gostemos ou não, ele fez-se com o Benfica e o Benfica como o conhecemos hoje fez-se com ele. Mas como hoje em dia a máquina de propaganda até os adeptos enxovalha, nem as Glórias estão impermeáveis à chuva ácida que é o vieirismo. O que seria do Eusébio caso não alinhasse com aquilo que viria a ser hoje a Estrutura... 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2018 Quão estranho é eu ter visto o Vieira esta semana na cidade do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2018 Estranho é isso ter acontecido e ele ainda ter os joelhos intactos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2018 Os píxeis do monitor transpiram mística. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Novembro 2018 Geralmente, quem "é o Benfica" não tem necessidade de andar a dizer que "eu sou o Benfica". O Simões de inocente e coitadinho tem muito pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2018 Se com Nico, Rodrigo e Garay um gajo já se queixava do Mestre, imagine-se agora... Citação de antifa, há 1 hora: Quão estranho é eu ter visto o Vieira esta semana na cidade do Porto? Depende. Havia andaimes por perto? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 23 minutos: Se com Nico, Rodrigo e Garay um gajo já se queixava do Mestre, imagine-se agora... Eu queixava-me de jogarmos como nunca e perdermos como sempre, até ao dia em que passámos a ganhar sempre. E depois ele é afastado do clube. Pessoalmente não o ia buscar mas a vir não me chateia, já se retratou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2018 A mim chateava e muito. Nem era tanto pela questão da dignidade ou lá o que acham que um clube presidido por um Vieira e envolvido em tantos escândalos ainda pode ter. Era mesmo pela vertente futebolística. O Jesus poder saber muito de tática, mas é horrível na componente humana e na gestão do plantel. Usando uma expressão dele, tu até podes ter um Ferrari, mas se insistes em fazer-lhe a manutenção com peças de linha branca, é só uma questão de tempo até rebentares o motor, um pneu ou outra coisa que te leve ao despiste final. E depois fico com o uma criança a quem roubaram o doce. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Novembro 2018 Se ainda tivéssemos visto no Sporting que ele tinha aprendido com os erros... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Novembro 2018 O problema dele no Sporting foi ter sido ele a construir o plantel.. Mas esta questão do JJ deixou-me a pensar seriamente. Penso ter sido a primeira pessoa a vir aqui dizer que não me importava nada do seu regresso, e só agora me apercebi que o hate ao RV é tanto que me leva a dizer essas m*rda.. Lembrando-me melhor de toda a m*rda que o gajo disse ja estando no Sporting (os comentários sobre o RV até agradeço, mas os comentários sobre saber como se ganha dando a entender outras coisas são completamente inadmissíveis) não consigo quere-lo de volta. Mas se for para tirar o RV de lá, venha já, é incrível o quão mau este gajo é. Este ano ainda estou com o golo do Chaves marcado, eles a jogarem futebol e nós a darmos uns pontapés para a frente.. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Novembro 2018 Pessoal, até às 23:59h ainda é considerada sexta-feira, tá? Obrigado e bom trabalho. #profbombo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Que hate ao Jesus meu deus Tudo o que ele dizia era com o intuito de desestabilizar os adversários, principalmente o Benfica, que era o campeão, no entanto isso teve o efeito contrário. O pessoal leva muito a sério o que eles dizem cá pra fora. Se for em entrevistas, aí já é outra história. Agora em conferências de imprensa é tudo uma mão cheia de nada Editado 16 Novembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post