pedropb13 Publicado 27 Outubro 2018 Eles lá na vila adoram o Homem. Até mais por causa do discurso que teve depois da final que por ter propriamente ganho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2018 Duvido que ele não os leve direitinhos à segundona, mas pronto. É lá problema deles Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2018 Tecnicamente a Taça de Portugal do ano passado foi ganha por dois treinadores, Lito Vidigal e José Mota. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Outubro 2018 O José Mota ainda treinar equipas da Liga Nos é para mim um dos grandes mistérios do futebol português... Das piores coisinhas que já vi no meu Clube. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Outubro 2018 Santa Clara à frente do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2018 expulsaram o Fernando Andrade ao Santa Clara. 😡 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Outubro 2018 Citação de O Pastel, há 53 minutos: O José Mota ainda treinar equipas da Liga Nos é para mim um dos grandes mistérios do futebol português... Das piores coisinhas que já vi no meu Clube. Ainda me lembro quando ele encostou alguns dos nossos melhores para meter os meninos dos agentes. Mal o Nuno veio, chamou aquela gente toda de volta à equipa e o resto foi o que se viu...de 18 lugar para 8º Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Outubro 2018 Excelente Vitória em Tondela e muito bom apoio hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 O Portimonense não joga um crl. Se o Belenenses carregar mais um bocado ganha esta m*rda fácil. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Novembro 2018 Jackson de volta aos golos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Novembro 2018 Parecia que se ia desmontar todo a bater o Penalty. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 (editado) fds não vi o golo 😞 já vi. jackson ❤️ Editado 3 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2018 Engraçado que o Pogba há anos que bate assim os penaltis e só agora se fala disso, já no Instagram vê se a mesma história. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 16 horas: O Portimonense não joga um crl. Se o Belenenses carregar mais um bocado ganha esta m*rda fácil. Fui lá ver o jogo. Apesar do Portimonense ter melhores individualidades que nós, o resultado acaba por ser justo. Citação de toze2, há 16 horas: Jackson de volta aos golos ❤️ O penalty foi mesmo à minha frente. Fiquei na dúvida de estava dentro ou fora da área. Quanto ao nosso, e devido à distância, também não sei se foi bem ajuizado. Mas recorreu ao VAR. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Novembro 2018 Que golaço do João Silva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2018 Está a ser um jogo bem renhido Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Está a ser um jogo bem renhido Não muito bem jogado, mas o Tondela tem estado melhor parece-me. E golo do Murillo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Já ta 1-1 o Braga - Vitoria lol este Sequeira é sempre a mesma m*rda, bem que podia ter ido pra rua agora 2-1 mais um pro Dyego Editado 4 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2018 este borrego do Eber Bessa, se desse golo era anulado não? O lance começa no canto em que ele bate o canto com a bola fora lá do quarto de circulo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2018 O Sequeira salvou o Braga ao minuto 93. que paio Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Novembro 2018 Soma e segue o Braga. ❤️ Compartilhar este post Link para o post