Shai Publicado 10 Dezembro 2018 Ainda me lembro quando o Ronaldo era o melhor a bater livres. Como as coisas mudaram.. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2018 Hoje joga o Bilbao, com novo treinador. Jogo crucial para eles para conseguirem a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 4 horas: Quem me dera ter o Sidnei em vez do Conti e do Lema. Quem me dera ter o Sidnei em vez do Coates. Mas o Coates podia ficar também. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2018 O Sidnei sempre teve qualidade. No Benfica queimou-se porque vinha sempre com excesso de peso, mas a 1ª época dele foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2018 Ainda me lembro dele ficar com o Hulk no bolso num jogo para a TdL, acho que na Luz, jogou a lateral, Jesuices. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Dezembro 2018 Eu lembro-me que achava o Sidnei melhor jogador que o David Luiz na altura dos dois no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2018 15ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Cristhian Stuani [GIR] - 11G Lionel Messi [BAR] - 11G Melhores Assistentes. Lionel Messi [BAR] - 8A 16ª Jornada. Celta de Vigo vs Leganés (14 de Dezembro às 20.00) Getafe vs Real Sociedad (15 de Dezembro às 12.00) Valladolid vs Atlético de Madrid (15 de Dezembro às 15.15) Real Madrid vs Rayo Vallecano (15 de Dezembro às 17.30) Eibar vs Valencia (15 de Dezembro às 19.45) Sevilla vs Girona (16 de Dezembro às 11.00) Espanyol vs Real Betis (16 de Dezembro às 15.15) Huesca vs Villarreal (16 de Dezembro às 17.30) Levante vs Barcelona (16 de Dezembro às 19.45) Alavés vs Athletic (17 de Dezembro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Dezembro 2018 Mais uma vitória do Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Dezembro 2018 (editado) Citação de Casual 1904, há 40 minutos: Mais uma vitória do Miguel Cardoso. 80-20. Nada mau. Edit: #ojalá_bajen Editado 14 Dezembro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Como não havia nada de jeito hoje à tarde decidi dedicar um bocado de tempo a ver mais um bocado do tão afamado Setiénball, contra o Espanhol. O que concluí é que foi exatamente nas fases em que o controlo do Betis na bola era maior, que não só criaram menos oportunidaes de jeito, como iam sofrendo contra-ataques que iam redundando em golo mais vezes. Os golos surgem de brilho individual do Tello e do Lo Celso (que jogada Gio, fds), mas foi quando o Betis recuou ligeiramente as linhas que conseguiram afastar o perigo do adversário e criar oportunidades na transição. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2018 Este Messi... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Messias ❤️ que borradinhos Editado 16 Dezembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) Hattrick para o melhor do mundo 😎 Suarez e Vidal fantásticos Editado 16 Dezembro 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Este Messi... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Dezembro 2018 Lindo ahhaha 3 golos e 2 assistências! A ganhar 4-0 e ainda andava a dar sprints para defender contra o levante. O homem anda tolo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Dezembro 2018 Pronto. Foi show né? m*rda de dia escolhido para nao ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: 14 golos em 14 jogos. E dez assistências. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Dezembro 2018 E o "Setienball" já leva o Betis em 5o lugar. São a equipa com o melhor registo do campeonato nos últimos cinco jogos, têm vindo a recuperar depois de um início de época sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2018 A regularidade que o Messi apresenta estes números ao longo da última década é quase doentia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: E o "Setienball" já leva o Betis em 5o lugar. São a equipa com o melhor registo do campeonato nos últimos cinco jogos, têm vindo a recuperar depois de um início de época sofrível. Um início de época sofrível sob o mesmo treinador. Eu fui ler as opiniões dos béticos e muitos já estavam passados com ele. Mas sim, nota-se que há coisas que já estão a sair melhor e mais importante é a confiança que alguns elementos do plantel como o Gio, o Tello, o Firpo e o Sídnei ganharam com o tempo. Plantel muito interessante este do Betis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2018 Curiosamente, nesses jogos do Bétis que andaram a empatar/perder, jogaram bem melhor que em alguns que ganharam mais recentemente. O de hoje não vi, mas imagino que para ir ganhar fora a este Espanyol, que também é muitíssimo bem orientado, hão-de ter jogado qualquer coisa. Relativamente ao Messi, não há mesmo palavras. Está num patamar à parte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Dezembro 2018 Messi now has the most goals, the most assists, the most key passes per 90, the most freekicks, the most dribbles, and the second most shots per game this season for the top five leagues 5º melhor do mundo btw Compartilhar este post Link para o post