Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Dizer ao homem da Sporttv que nos cantos não há fora de jogo, relativamente ao 1-1 do Arsenal.

Ainda me estou a rir. Onde é que a Sport TV desencanta burros destes 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

O erro do Xhaka no golo do Wolves é de amador...

Tinhas coisas a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar num médio talentoso como o Ander Herrera e transformá-lo num gajo que se livra da bola assim que ela lhe vai parar aos pés e é elogiado por fazer boas marcações HxH: eis José Mourinho numa frase. Eu sei que é chover no molhado, mas este United é para lá de deprimente. Não há absolutamente nada que se possa elogiar.

Vitória justa do City e que só peca por escassa. Grande joga do Fernandinho, btw.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a sensação de que o Mourinho não queria era ser humilhado. Nem parece muito chateado. 

E btw, o Bernardo é perfeito, pqp. :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 9 horas:

Estamos a ser massacrados e o Marco troca-me o Gylfi pelo Jagielka ... Agora é que não vamos ver bola

Foi precisamente aí que o Everton se encaminhou para o empate pois aquela primeira metade do segundo tempo foi um sufoco total. Na primeira parte, o Marco manietou a saída de bola do Chelsea ao não deixá-los jogar para o Jorginho. Tinhas lá sempre o Sigurdsson ou o Richardison a tapar as linhas para o Jorginho. Já na segunda parte o Chelsea parte para cima apartir do momento em que é o Hazard a vir buscar a bola cá atrás. O Marco estancou essa sangria com a entrada do Jags.

Bom jogo do Everton e excelente o Marco, talvez o adversário mais bem sucedido em anular o Sarri esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 6 horas:

Foi precisamente aí que o Everton se encaminhou para o empate pois aquela primeira metade do segundo tempo foi um sufoco total. Na primeira parte, o Marco manietou a saída de bola do Chelsea ao não deixá-los jogar para o Jorginho. Tinhas lá sempre o Sigurdsson ou o Richardison a tapar as linhas para o Jorginho. Já na segunda parte o Chelsea parte para cima apartir do momento em que é o Hazard a vir buscar a bola cá atrás. O Marco estancou essa sangria com a entrada do Jags.

Bom jogo do Everton e excelente o Marco, talvez o adversário mais bem sucedido em anular o Sarri esta época.

Eu não quero que o Everton seja um clube que se preocupe unica e exclusivamente em anular o adversário, o Everton tem de ser uma equipa com que os adversários se preocupem em anular e ontem, no segundo tempo, o Chelsea não precisou de fazer isso. Foi a primeira vez que vi o Pickford levar um amarelo por perder tempo. Jogou para o 0-0 e podia ter saído de lá de cabaz cheio que o Chelsea teve oportunidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Mourinho que foi uma boa exibição com erros nos lances dos golos, ou anda a ver mal ou baixou demasiado os seus próprios padrões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar uma vez que tive de cortar o pêlo a um cão que tive há uns anos, daqueles com pêlo denso e encaracolado, no final nem parecia o mesmo. Parecia ter para aí metade do tamanho.

IMG_20181114_114627.png

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo:

Brighton 1-0 Leicester
Everton 0-0 Cardiff
Fulham 2-1 Southampton
Manchester United 0-0 Crystal Palace
Watford 0-0 Liverpool
West Ham 0-3 Manchester City

Compartilhar este post

Link para o post

Trent ❤️

0-2 aos 82'

0-3 FT

E o Lindelof, lesionado, a coxear, ganha um sprint, recupera a bola e sai a jogar no meio de 3 adversários. Nada mal para um flop.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O C Palace conquistou os primeiros pontos em Old Trafford desde 1989...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Mais um grande resultado do United lol

Clean Sheet!! Só o segundo da temporada :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...