Jimpo Publicado 5 Dezembro 2018 Perdi 2 anos de vida a ver o united nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 20 minutos: rojo lol O Fellaini faz raise. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2018 O Rojo não sabe bem como acabou o jogo. Por outro lado, acho que ele nunca sabe como os acaba, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2018 Já eu não sei como os começa, vê lá tu 😄 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Dezembro 2018 Pergunto-me que milagre fez o Jardim para conseguir fazer com que o Rojo parecesse ter meio cérebro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2018 O United mete medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2018 até vale puxões de cabelo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Dezembro 2018 como é possivel nao termos ganho este jogo? Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 6 Dezembro 2018 O nuno ganha pontos mais facil aos grandes do que aos pequenos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Dezembro 2018 O golo do Lingard é o Arsenal do Wenger all over again...Que déjà vu. E estamos em Dezembro e a percentagem de vitórias do United em todas as competições é 43%. Pragmatismo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Dezembro 2018 Incríveis estas declarações do Mourinho a dizer que se sente campeão por ter ficado em 2.º a frente de equipas com mais potencial que a dele Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2018 "I made a fantastic job last season, I stayed in front of many teams with more potential than my team, last season I finished second and I felt we stayed ahead of teams with more potential than us. It's as simple as that." A única vez que utiliza a palavra "nós" para falar da equipa é para diminuir os jogadores que tinha face aos outros das restantes equipas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2018 f*da-se Quando eu penso que já não há maneira de ele diminuir os jogadores que treina atualmente, eis que afinal estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2018 Estão a cascar forte e feio no Zé no r/reddevils Mourinho: "I made a fantastic job last season, I stayed in front of many teams with more potential than my team, last season I finished second and I felt we stayed ahead of teams with more potential than us. It's as simple as that." from r/reddevils Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2018 When we win its always because of him when we lose its always the players or the board Touché caro amigo. A postura do Mourinho tem sido esta nos últimos tempos e não lhe fica nada bem. Parece-me mais ou menos evidente que a saida dele está só a ser adiada tho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Dezembro 2018 “I think [with] Fred, when the team is defensively stronger and doesn’t need in midfield people that is more worried in giving some balance to the team than being involved in creation and attacking dynamics, the day we are stronger defensively, I think the horizons for Fred change completely.” Lição #10 do curso "Como estragar um talento". Compartilhar este post Link para o post