Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2018 Torreiraaaa! 😍 Vou comprar a camisola do menino. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 5 minutos: Vamos, carai! Sem saber ler e escrever, mas tendo em conta a semana que tiveram, mereciam sair em grande. Zimbora! Tendo em conta o quê? Terem andado a dar na cena e serem apanhados? 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2018 Este jogo com o City é quase uma fotocópia do jogo da época passada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2018 Não dá para ir buscar o Mertens ao Napoli? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2018 Eish, completamente contra a corrente do jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2018 Totalmente. Espero que o Morata entre na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Dezembro 2018 Não marcaram nas oportunidades do Sterling e do Sane, agora sofrem. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2018 So agora me dei de conta que o City comecou o jogo com 7 esquerdinos. Ja o Arsenal, ja sou estou a espera que Sokratis se lesione e Koscielny volte a parar e la vao os centrais todos...estou a ver o Unai fazer regressar o Chambers em Janeiro para colmatar a ausencia do Holding. Torreira 💕 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2018 Kane e Eriksen no banco? ui ui Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 9 Dezembro 2018 Duas equipas a jogar sem avançados no 1 tempo o city teve muita posse e alguns lances de finalização o 1 golo veio contra a corrente do jogo mas pela 2 parte o chelsea mereceu ganhar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 10 horas: Tendo em conta o quê? Terem andado a dar na cena e serem apanhados? 10 pontos em 12 possíveis, 4 jogos em 10 dias! Até correu bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Dezembro 2018 Jota ❤️ O Wolves ataca tão melhor sem o Raul Pino. Mas que fiquem com ele sfv. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2018 Sou eu ou o David Luiz está um senhor central? Que jogão que fez ontem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2018 Como é que é possível o Mike Dean não ver este penalty clarísimo que resulta de una cotovelada do Boly ao Ayoze Perez que o deixa a sangrar? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Como é que é possível o Mike Dean não ver este penalty clarísimo que resulta de una cotovelada do Boly ao Ayoze Perez que o deixa a sangrar? Inacreditável. Tens a resposta na pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de totch, há 7 horas: Sou eu ou o David Luiz está um senhor central? Que jogão que fez ontem. O David Luiz, concentrado durante... a maioria do jogo, vá, é um senhor central. Sempre foi. O pensamento é que lhe foge para a lua com demasiada facilidade, sobretudo para um central. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de a.lopes, há 8 horas: @Jimpo time to shine David Luiz ou Moutinho? nao tenho visto os últimos jogos do Chelsea, mas ainda no outro dia havia uma thread no reddit em que ele estava implicado em 6 golos dos últimos 10 que o Chelsea sofreu ( algo assim, sei que era mais de 50%). O meu “problema” com o David Luiz nunca foram as capacidades físicas ou técnicas, é o problema de parecer um escolinha por 10 minutos todos os jogos que são o suficiente para a equipa sofrer um golo e perder o jogo depois de 80 minutos a bom nível. Se realemente estiver melhor, parabéns ao Sarri que aos 31 anos conseguiu colocar o David Luiz concentrado no jogo 90 minutos mais descontos. O Moutinho tem-me surpreendido, há que reconhecer que está a fazer uma boa época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Dezembro 2018 Este Marco Silva levou um banho de futebol em casa contra uma equipa que estava em péssima forma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2018 Crl, aquele Kabasele lá conseguiu lixar o Watford. Faz um pênalti estupido que o Sigurdsson falha e não contente ainda faz uma falta com a mão junto a grande área no último minuto em que o Digne marca um livre exemplar. Coitado do Foster, faz bem a barreira e mesmo assim ela entra porque o Andre Gomes da um toquezinho no Doucoure (gosto muito) que o desvia quando salta e a bola passa Compartilhar este post Link para o post