Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2018 O David Luiz fez uma temporada brutal no primeiro ano do Conte. Melhor série de jogos que vi dele. De longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2018 Watford fans turn up at Everton with blow up snakes and a 'Marco Silva' banner 🐍🐍🐍 Doubt he'll sleep tonight now. #EFC #WatfordFC pic.twitter.com/w9CWigipQ8 — Football Tweet (@Football__Tweet) 10 de dezembro de 2018 🐍 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2018 Esse Kabasele é jeitoso, por acaso. Esta época está fartinho de enterrar o Watford. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2018 Os centrais do Watford são todos autênticas pérolas. De todos juntos não se faz um em condições. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Dezembro 2018 Digam-me que o treino na tarde de Natal e respetivo estágio à noite no Hotel para o jogo do Boxing Day do United não é verdade, não quero acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 hora: @Sandes. Nem de propósito, fds. Tenho repensar a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2018 Treinador do mês O homem as únicas vitórias que tem este ano foram no mês de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 44 minutos: Treinador do mês O homem as únicas vitórias que tem este ano foram no mês de Novembro. E o que é que isso interessa? Fez um excelente mês de novembro 100% vitorioso portanto não interessa se o outubro foi péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2018 Vamos entrar com 5 defesas, 85% de posse de bola para o City a caminho. Pode ser que dê para ser letal no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2018 3 centrais e comer golos de cabeça do Jesus e Sterling... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Nuk, há 1 hora: 3 centrais e comer golos de cabeça do Jesus e Sterling... Parece FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Dezembro 2018 A defesa do Fulham... :lol: 2 ataques mais perigosos do West Ham, 2 golos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2018 Golo do Chelsea. E golo do Southampton também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2018 Não estamos a dar uma para a caixa, impressionante... E a lista de lesões continua a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2018 Aguentem saints! Grande Austin Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2018 Este Leno não tinha uma reputação do catano há uns anos? Que susto de guarda-redes! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2018 Charity FC strikes again, é sempre um gosto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2018 Lindo 🙂 agora o mou vai a Liverpool roubar pontos sem jogarem ponta Compartilhar este post Link para o post