Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Os falhanços do Hazard depois do 2-0 matam qualquer hipótese do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@Almeno tão crl? Foi GOLO!

ANOTHER ONE! QUE GOLAÇO ESTE!

Estava de viagem a seguir pelo meu resultados. Só vi os últimos 20'.

Seguimos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo olha o que acabou de chegar! Já tinha um, mas quando encomendei este eles estavam mais lá para baixo. Agora é #PushForPlayoffs e foram bacanos. Mandaram um e-mail, ofereceram uma caneta e um autocolante ao único adepto deles em Portugal haha! Fds, tem de dar para os Playoffs vamos lá! Estes é que é, Unidos no FM Unidos em Tudo.

https://imgur.com/4v6kBFC

Editado por w0
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a fotografia e ainda não sei se esse cachecol é muito grande ou o teclado é muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

@Fajo olha o que acabou de chegar! Já tinha um, mas quando encomendei este eles estavam mais lá para baixo. Agora é #PushForPlayoffs e foram bacanos. Mandaram um e-mail, ofereceram uma caneta e um autocolante ao único adepto deles em Portugal haha! Fds, tem de dar para os Playoffs vamos lá! Estes é que é, Unidos no FM Unidos em Tudo.

https://imgur.com/4v6kBFC

Eish incrível, os gajos foram top contigo! Só falta mesmo ires ver um jogo ao vivo, deve ser uma experiência engraçada 😎 O Nuneaton é que andava péssimo, ainda desce de divisão (vou ver se por acaso têm loja, curtia de ter um cachecol dos gajos). Por falar em cachecóis, quando fui à Londres comprei dois oficiais por 7 libras cada (um do Man United e outro do West Ham, bem baratos estava à espera de mais caro. Gostava de ter todos da liga inglesa). 

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de uma hora sensivelmente começa a terceira parte do City x Spurs. Que seja tão boa quanto a segunda, pelo menos.

No City, o Pep deixa o Silva  no banco e joga o f*den de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível o Wolves ter empatado sem marcar nenhum golo. O Brighton fez um jogo deprimente, só defendeu e não fez sequer um remate à baliza. 

Este jogo fez-me lembrar o Porto do Nuno. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o início do soljskaer não era tesao de mijo? Que argola de meteram. 

Compartilhar este post

Link para o post

4. Coitado daquele adepto do United na bancada, já estava a chorar baba e ranho.

E estou a ver que isto não fica por aqui. A defesa do United, individualmente, é ridícula. Mas o problema não é só individual.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de bruno lage, agora é Ole a sofrer do sindrome Keizerball

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...