Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 5 minutos:

Mandatei o cota a ir buscar o computador, resultado: fez-me seguro naquilo de mais de 100€. Isto num computador tem zero de utilidade, certo? Com os 100€ dava logo para adiantar no próximo.

a menos que andes a fazer malabarismo com o pc ou com liquídos à volta do pc à partida não tem grande utilidade

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xJoker97x, há 56 minutos:

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Será que logo pelas 20h ainda tenho a sorte de apanhar ou terá ido o stock todo à vida? 

Saí de serviço as 9e meia da manha, cheguei ao parque nascente as 10:20 +- e morri na praia. Aquilo tinha fila na media Markt até a porta. Quando só faltavam umas 3 pessoas a mulherzinha anunciou que consolas ja tinham ido todas, só amanhã agora.

Não desisti e fui à worten, no continente da Santa Rita. O man foi 10* mesmo, fez o mesmo promo que a media markt! Mas teve de ser por encomenda, já trouxe o spider man e o comando extra mais o PSPlus por 47,99. Fiquei de ir levantar a PlayStation+ fifa, com sorte amanhã ou sábado. Senão segunda.

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que estão horas à espera que as lojas abram e que depois correm e passam por cima de todos. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 horas:

6 vezes?! Que raio de utilização lhe dás tu?

Como é isso, mesmo?

Basicamente, as empresas ou pessoas com atividade aberta que se tenham "inscrito" para compras intracomunitarias conseguem comprar qualquer coisa na UE, sem pagar o IVA.

Senão tiverem "inscritas" para essas compras podem sempre enviar uma alteração à atividade para passarem a estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Que modelo queres? 

Estou indeciso entre o 7 e o 8...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 1 minuto:

Não percebi, como é que conseguiste isso tudo a esse preço? Ou era um bundle que já não está disponível?

Se não estou em erro, na página 6 tens o folheto da media Markt, com esse bundle. Bundle esse que só está disponível em folheto, não dá para mandar vir pelo site, perguntei ao funcionário da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Se não estou em erro, na página 6 tens o folheto da media Markt, com esse bundle. Bundle esse que só está disponível em folheto, não dá para mandar vir pelo site, perguntei ao funcionário da loja. 

Eu encomendei tudo online...

Screenshot(3).png

Screenshot(4).png

Compartilhar este post

Link para o post

O psplus estava a esse preço porque compraste as outras coisas? No site está nos 47

@xJoker97x

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 minutos:

https://www.myheritage.com.pt/dna

O teste de ADN do MyHeritage está com um desconto bastante agradável. Já alguém fez disto? O que acharam?

A minha senhora. Vale a pena se tiveres curiosidade em saber as tuas origens. Depois é lá contigo se acreditas ou não :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante tentado a comprar o NBA 2K19, alguém que me dê razões para não o comprar por 26€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 5 minutos:

A minha senhora. Vale a pena se tiveres curiosidade em saber as tuas origens. Depois é lá contigo se acreditas ou não :3_grin:

Por acaso até tenho, mas tenho pena que os resultados pareçam um pouco demasiado vagos. A ver 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 6 minutos:

Qual a diferença desse para o 23andme?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Qual a diferença desse para o 23andme?

Não me parece que seja nenhuma, a não ser o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 32 minutos:

Por acaso até tenho, mas tenho pena que os resultados pareçam um pouco demasiado vagos. A ver 😄 

Depois avisa se o fizeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 54 minutos:

https://www.myheritage.com.pt/dna

O teste de ADN do MyHeritage está com um desconto bastante agradável. Já alguém fez disto? O que acharam?

Atenção que há empresas dessas que revendem depois os resultados.. hoje em dia não há mal mas no futuro não sei como vai ser, principalmente com seguradoras. 

Lembro-me de ter lido um artigo sobre isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

O psplus estava a esse preço porque compraste as outras coisas? No site está nos 47

@xJoker97x

Têm o bundle de PSPlus + Jogo para ficar naquele preço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...