Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

existem suportes vesa, que tem várias medidas, e aqueles horizontais que são 2 calhas que encaixam em todas as medidas vesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem por aí algum outro portátil, até 700/800€, digam algo sff.

Por acaso já não vi a tempo esse HP Pavillion ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 37 minutos:

@Bashir @Ghelthon @Alonso. mas o G29 é assim tão bom ?

Os melhores é fanatec só que já são preços absurdos. O G29 é excelente face ao preço que podes ainda configurar com outros elementos da logitech. 

Qualidade preço talvez seja mesmo o melhor, basta ver a quantidade de pessoas que o usam! 

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 15/11/2020 at 20:31:

Se a FNAC baixar ainda mais até ao dia 29 de Novembro devolvem a diferença, portanto tenho essa garantia em relação ao preço 🙂

https://static.fnac-static.com/multimedia/PT/PUB/Guides/BlackFriday/2020/Condicoes/BFF_regulamento_A4.pdf?OriginClick=YES&Origin=mailpt_e952ae6

Ainda bem que na altura partilhei aqui o link, foi a única maneira de me salvaguardar.

Baixaram entretanto, vou pedir reembolso da diferença (135€).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

@Bashir @Ghelthon @Alonso. mas o G29 é assim tão bom ?

É o que o @Alonso. disse, é considerado o melhor em termos de entry level. Depois há outros melhores mas, nesta gama de preço, não deve haver melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem um G29, as vossas namoradas vão largar-vos. Aquilo é um mundo crl, deixam de ter atenção a tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Não comprem um G29, as vossas namoradas vão largar-vos. Aquilo é um mundo crl, deixam de ter atenção a tudo o resto.

Há coisas destas, mas com o stick das mudanças?

Acessíveis, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Os melhores é fanatec só que já são preços absurdos. O G29 é excelente face ao preço que podes ainda configurar com outros elementos da logitech. 

Qualidade preço talvez seja mesmo o melhor, basta ver a quantidade de pessoas que o usam! 

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É o que o @Alonso. disse, é considerado o melhor em termos de entry level. Depois há outros melhores mas, nesta gama de preço, não deve haver melhor.

Citação de Pickle Rick, há 48 minutos:

Vocês usam com aqueles suportes xpto ou simplesmente montam-no na vossa secretária ou wtv ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Teclados mecânicos com preços até 50€ não se arranja nada? 

Arranjar até arranjas (Mars Gaming por exemplo). Mas não recomendo. Algo mais "baratuxo" procura o Strike Pro da Ozone Gaming.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Vocês usam com aqueles suportes xpto ou simplesmente montam-no na vossa secretária ou wtv ?

Vou deixar imagem do meu setup.

Spoiler

IMG-20200913-210001.jpgIMG-20200913-205632.jpg

Ainda vou trocar a parte frontal do Playseat. Não me dá jeito para jogar F1 a travar com o pé esquerdo.

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Acessíveis, claro.

O G29 é compativel com o stick de mudanças da Logitech.
https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-para-Varias-Marcas/Logitech-Driving-Force-Shifter-G29-G920-PC-PS3-PS4-941-000130-p-10-83048

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 minutos:

Vou deixar imagem do meu setup.

Ocultar conteúdo

IMG-20200913-210001.jpgIMG-20200913-205632.jpg

Ainda vou trocar a parte frontal do Playseat. Não me dá jeito para jogar F1 a travar com o pé esquerdo.

O G29 é compativel com o stick de mudanças da Logitech.
https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-para-Varias-Marcas/Logitech-Driving-Force-Shifter-G29-G920-PC-PS3-PS4-941-000130-p-10-83048

Top, deve ser altamente jogar numa cena dessas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 5 horas:

Teclados mecânicos com preços até 50€ não se arranja nada? 

Eu tenho um Krom Kernel (Versão Curta).
Qualquer uma das versões anda pelos 43,90€ na PCDiga.
O cinzento nas imagens parece mais claro do que é na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 21/11/2020 at 14:07:

Isso não requer nenhum tipo de instalação, pois não?

Não, é só ligar à tomada, programar a temperatura e pronto. 

Citação de Bashir, Em 23/11/2020 at 00:33:

Estou com o @Rei Patricioia para a lg

Citação de NIkeL, Em 23/11/2020 at 15:48:

Quero comprar uma Bicicleta de spinning para casa. Arranja-se alguma coisa até uns 250€? Há algumas na Decathlon e Sportzone, mas fico com medo que aquilo seja horrível. Não me importo de mandar vir pela Amazon se vale a pena.

Alguém que perceba do assunto tem alguma a dica para me dar sobre o que procurar ou de que marcas fugir?

Eu tenho uma que comprei durante o confinamento inicial, uma ffittech com a roda de 21kg.

Na altura tive sorte apanhei um ginásio a fechar portas e paguei 200€, tive que a ir buscar a Lisboa, mas valeu bem a pena. 

https://www.ffittech.com/products/ffittech-indoor-bike-gold

A minha é essa mas um modelo mais antigo, leva sovas de meia noite a fazer aulas de rpm. 

Citação de NIkeL, Em 23/11/2020 at 16:31:

SIm, algo desse género, apesar de estar habituado a ver a roda metálica à frente. Não faço ideia se faz diferença ou não. Prefiro essas porque simulam melhor "andar de bicicleta" e ocupam menos espaço. Vi essa e esta:

https://www.sprintersports.com/pt/ginasio-fitness/bicicleta-estatica-bodytone-0302533?gclid=CjwKCAiA2O39BRBjEiwApB2Ikrt8kUhTemnB-9buzRwRVAtZwFAyXnuOYlgQh19dEn5a1Oox_8jBtRoCqTAQAvD_BwE

Essa grada-me mais, mas lá está, como não entendo assim tanto disto, não sei para onde olhar. Só li que quanto mais pesada a roda, melhor. Idealmente nos 16/18kg.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Acessíveis, claro.

podes meter um no g29

belo setup @Pickle Rick. Curtia ter uma cena assim, era grande vicio no Irancing 😂

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde trabalho já limparam os Xiaomi mi stick TV, estava a 30€.

Agora vou comprar uma Noblechair para oferecer aos meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tapete do rato @Pickle Rick

Também estou a pensar comprar uns leds para tornar o meu quarto menos escuro à noite. Alguma coisa que recomendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 45 minutos:

Qual é o tapete do rato @Pickle Rick

Também estou a pensar comprar uns leds para tornar o meu quarto menos escuro à noite. Alguma coisa que recomendes?

Krom Knout XL RGB, custou 19€ na altura.
Leds eu compro sempre da Aliexpress, com o controlador da Magic Home dos chinocas para ligar à Alexa, é um mimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

Onde trabalho já limparam os Xiaomi mi stick TV, estava a 30€.

Aparece regularmente no Aliexpress a rondar esse preço. Até vi hoje a cerca de 26€. Já encomendei dois para familiares e vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Arranjar até arranjas (Mars Gaming por exemplo). Mas não recomendo. Algo mais "baratuxo" procura o Strike Pro da Ozone Gaming.

tenho 2 ozone, um para trabalhar com switches castanhos e um com vermelhos para lazer. Estão impecáveis tirando o Q de um deles que não tem luz porque entornei uma caneca de cafe no teclado. São respetivamente o strike battle e o strike battle spectra, não sei se ainda há à venda. O sem rgb deves apanhar barato até caso ainda exista, eu dei 80€ por ele há 3 anos na black friday, tem layout espanhol porque era mais barato e eu estava num projeto em espanhol, por isso também dava jeito para fazer o ? ao contrario e assim quando um gajo não sabia de cor.

Senão tens os ducky que dizem que são bons, mas eu nunca usei e nao arriscava não comprar switches mx cherry tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

Opá pois, acho que já é tarde. Se me colo a jogar Gran Turismo com o gamepad, imagino assim que tiver o volante.

E no Sábado passado um colega apresentou-me ao iRacing... Acho que já é tarde demais.

Citação de La Flame, há 15 horas:

Ainda não tenho, mas sim - acho que um suporte dá jeito, quando mais não seja um básico estilo isto. Pelo menos a mim vai dar jeito, até para arrumar mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...