Sandes. Publicado 19 Dezembro 2018 Já agora que andamos a partilhar shitpost vou dar plug da minha página 😄 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2018 (editado) Citação de El Shafto, há 21 minutos: @Black Hawk corrige Agora é que me lixaste; o meu inglês, no que à expressão escrita diz respeito, é ranhoso. É uma questão de se ver a letra original da música na versão dos The National e adaptá-la 😛 Editado 19 Dezembro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Dezembro 2018 Fds eu devia ter posto o Keizer a olhar lá de fora da janela, agora estraguei. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2018 Só uma goleada ao Porto arrumará a desconfiança face ao treinador leonino Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas: Estou com fé que ganhamos, sinceramente. Se o fizemos lá, conseguimos fazer cá também. Mas também estava com fé para o jogo com o Nacional e foi o que foi. Realmente tinhas razão, foi o que foi... Tal como no jogo do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Ticampos, há 34 minutos: Realmente tinhas razão, foi o que foi... Tal como no jogo do Nacional. Nada a ver. Neste jogo ganhámos de forma convincente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Dezembro 2018 Que bom deve ser marcar mais golos que o adversário, saudades Adoro o futebol do Keizer, se melhorar na defesa dominam isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Che, há 9 horas: Só uma goleada ao Porto arrumará a desconfiança face ao treinador leonino Por 5 de diferença, e sem sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2018 Vai demorar de carago até esta mentalidade do "depressa e em força" começar a desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Vai demorar de carago até esta mentalidade do "depressa e em força" começar a desaparecer. Fantástico era bombo no bas dost e golo crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Sandes., há 38 minutos: Fantástico era bombo no bas dost e golo crl Fácil. Pontape longo do renan e cabeamento do dost. 2 toques, 3 segundos. Isto sim crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 10 minutos: Fácil. Pontape longo do renan e cabeamento do dost. 2 toques, 3 segundos. Isto sim crl. Renan marca pontapé de baliza rápido para o Coates, Coates devolve a bola ainda mais rápido e Renan marca de baliza a baliza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: Renan marca pontapé de baliza rápido para o Coates, Coates devolve a bola ainda mais rápido e Renan marca de baliza a baliza. Na. Aí a bola volta para trás. O caminho faz se para a frente crl! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de FabioK, Agora: Na. Aí a bola volta para trás. O caminho faz se para a frente crl! dammit tens razão. já que estamos numa de comentários no face: SPORTING Amor da minha vida. do jeito que estas a mi dar doçura de golos, estou a ter diabete. Meu campeão Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Dezembro 2018 Sporting, cu bo ti fim de mundo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Dezembro 2018 Primeira parte foi incrível. Grande jogo do Bruno Fernandes, repare-se só o que não rende com alguém que sabe o que está a fazer e numa posição em que não esteja só ele a correr sozinho. Para o ano não está cá, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Vai demorar de carago até esta mentalidade do "depressa e em força" começar a desaparecer. O Madrid do Mourinho fez uma época do crl com essa "mentalidade". (de que 3 ou 4 passes rápidos é fantástico, não que apenas jogar com passes rápidos é fantástico, como o connoisseur acima implica) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Em 19/12/2018 at 22:59: Fds eu devia ter posto o Keizer a olhar lá de fora da janela, agora estraguei. ah aquilo é o keizer, pensava que era o johnny sins Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2018 Sabes que o Keizerball está a ir longe de mais quando já tem a m*rda de um subreddit: https://www.reddit.com/r/keizerball/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sabes que o Keizerball está a ir longe de mais quando já tem a m*rda de um subreddit: https://www.reddit.com/r/keizerball/ subscribed Compartilhar este post Link para o post