Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu também acho que o Porto vai ganhar de forma confortável, sinceramente. Mas já achava isso quando ainda estávamos a jogar muito. É um matchup lixado para nós, sobretudo numa fase tão prematura da construção da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, Jefferson, Mathieu, Coates, Ristovski, Gudelj, Wendell, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha e Dost(?).

KEIZERBALL

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de tripla. Ainda ninguém viu este Sporting contra uma equipa do nível do Porto. Ninguém faz ideia se o Keizer tem algum truque na manga ou não.

Por outro lado, o Sporting defende mal e deixa muito espaço nas costas. Deve dar para o Marega não fazer m*rda numa ou duas das 50 vezes que vai receber a bola em profundidade, espero.

Já no Porto, assusta-me ter o Maxi em campo. A condição física débil de vários titulares (Telles, Herrera, Brahimi, Marega) também me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é daqueles jogos que, pela primeira vez, acho que dá para tudo. Não acredito num Porto a jogar fechado nem num Sporting a jogar com precauções, isto tem tudo para ficar 3-2, 2-3, 4-3, 3-4 ou algo assim. E se calhar alguém se mete a vencer por 2-0 logo aos 20', ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o ideal seria perderem os 2 mas como isso não é possivel um empate ou uma vitoria do Sporting seria positivo para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, levamos no cu.

Já lá não ganhamos desde 2008, no célebre jogo em que o Bruno Alves se enganou e marcou um livre direto.

É esse e os jogos que ficaram 0-1 com o golo do Jorginho no fim e outro com aquele pontapé à meia-volta do Costinha, já temos que recuar a 2003.

Vi o FCP ganhar tão poucas vezes em Alvalade que me recordo de todas nos últimos 15 anos, lel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 13 horas:

Um Benfica-Porto às 16h(?) Perdemos prai dois zero, o Otamendi fez tanta m*rda nesse jogo. 

Btw ainda é muito cedo para abrir tópico, mas já que estou aqui.

Dá empate 3-3

e foi nesta altura, que foi quando o eusebio morreu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 38 minutos:

e foi nesta altura, que foi quando o eusebio morreu

Tenho ideia que sim também. De qualquer forma eu gosto do horário, preferia no domingo, mas tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 54 minutos:

Já lá não ganhamos desde 2008, no célebre jogo em que o Bruno Alves se enganou e marcou um livre direto.

É esse e os jogos que ficaram 0-1 com o golo do Jorginho no fim e outro com aquele pontapé à meia-volta do Costinha, já temos que recuar a 2003.

Vi o FCP ganhar tão poucas vezes em Alvalade que me recordo de todas nos últimos 15 anos, lel.

Isto ^

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

Alto lá!

observai o que ele fez ainda há pouco no mê rico Parma:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que esta vai para o Porto. Ou o Keizer joga todo aberto e é comido nas costas, ou se borra e acontece o mesmo que com o Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não nos estou a ver a sair vivos deste jogo. Quanto muito um empate, pelo factor Alvalade. 

Mas já teria este receio mesmo na fase em que andávamos bem, agora nesta maré de declínio nem sei :lol: Nunca iria ser um jogo, à partida, que nos favorecesse. Por muito afinados que estivéssemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

a) Iker, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Corona, Marega e Soares 

b) Iker, Corona, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Brahimi, Marega e Soares 

c) Iker, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Herrera, Oliver, Brahimi, Marega e Soares 

d) Iker, Corona, Felipe, Militão, Pepe. Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Marega e Soares 

O que acham que vai ser o 11 do SC para sábado caríssimos portistas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o SC vá mexer na dupla de centrais.

4-4 com 3/4 expulsões, VAR, porrada e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

fns essa escolha múltipla é parecida com as dos exames da faculdade: duas podem-se eliminar logo (b e d - O Sérgio nunca jogaria em Alvalade com o Corona a DD). E devias ter incluido ai nenhuma das anteriores porque é essa a minha opção: penso que vamos jogar em 4-3-3, com Oliver e Herrera no meio campo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai golear. Mas isso não vai manchar o grande futebol de Marcel Keizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ficámos a saber depois deste ultimo comentário que o Sporting vai golear.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia assim 

Iker, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Marega e Soares 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

a) Iker, Maxi, Felipe, Militão, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, Corona, Marega e Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 47 minutos:

fns essa escolha múltipla é parecida com as dos exames da faculdade: duas podem-se eliminar logo (b e d - O Sérgio nunca jogaria em Alvalade com o Corona a DD). E devias ter incluido ai nenhuma das anteriores porque é essa a minha opção: penso que vamos jogar em 4-3-3, com Oliver e Herrera no meio campo.

Porque não? É uma hipótese.

Só acho agora que estive mal a assumir a titularidade do Soares. Pode acontecer algo como 3 médios, Brahimi e Corona com Marega a 9. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 50 minutos:

Pronto, ficámos a saber depois deste ultimo comentário que o Sporting vai golear.

*último

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...