Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, Agora:

O Keizer que se deixe de merdas, que mexa no miolo e arranje forma de aproximar o Bruno à área contrária. O rapaz vive para aquela.

É por ele ter qualidade para fazer coisas daquelas que me tira do sério vê-lo espalhar bosta durante todo o resto do jogo. Foi o que aconteceu hoje. E não é só por cansaço. Anda a fazer o frete, em terrenos tão recuados. É notório na postura corporal com que faz um simples passe no nosso meio-campo ou na forma como prefere, muitas vezes, fazer um passe de 60 metros em más condições para a lateral, a dar simplesmente no lateral ou no central.

É um enorme talento, perto da área adversária. Sou todo a favor de que jogue nessa zona. Também porque é claríssimo que ele só se sentiu bem a jogar ali enquanto nós jogávamos bem, marcávamos muito e ele tinha oportunidade de continuar a chegar à área para finalizar. Agora que isso se esfumou, ele não quer jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Simão e o ricardo a comentar todos os jogos e desportos da Sportv. Futebol, MMA, hóquei do gelo, berlinde.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É por ele ter qualidade para fazer coisas daquelas que me tira do sério vê-lo espalhar bosta durante todo o resto do jogo. Foi o que aconteceu hoje. E não é só por cansaço. Anda a fazer o frete, em terrenos tão recuados. É notório na postura corporal com que faz um simples passe no nosso meio-campo ou na forma como prefere, muitas vezes, fazer um passe de 60 metros em más condições para a lateral, a dar simplesmente no lateral ou no central.

É um enorme talento, perto da área adversária. Sou todo a favor de que jogue nessa zona. Também porque é claríssimo que ele só se sentiu bem a jogar ali enquanto nós jogávamos bem, marcávamos muito e ele tinha oportunidade de continuar a chegar à área para finalizar. Agora que isso se esfumou, ele não quer jogar ali.

Isso chama-se fadiga (acho que já to explicaram vezes suficientes). A fadiga afecta o discernimento e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o problema da defesa era o André Pinto. Afinal é o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos melhor que no último jogo e continuo a sentir-me triste. 

Só quando o Benfica desligou os motores é que estivemos próximos de conseguir algo. 

Mesmo assim levas no pacote. 

No entanto acredito que em Alvalade viramos isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O problema é que o Bfernandes dá muito mais à equipa quando vem de trás. Até é mais perigoso. E ele tem que ser esperto e perceber isso. 

O Di Natale (penso eu) já disse isso dele, que tem montes de talento mas que tem momentos em que não lhe apetece. Se quer ser de topo tem que perceber que não pode ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos ter feito o 3-0 numa das várias oportunidades que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Isso chama-se fadiga (acho que já to explicaram vezes suficientes). A fadiga afecta o discernimento e muito.

E eu também já referi várias vezes que compreendo perfeitamente essa opinião. E que vejo essa fadiga em vários momentos, nele e no Wendel. E que não concordo, de todo, que isso seja motivo para todos os erros que ele têm cometido nos últimos jogos. Sobretudo no caso do Bruno.

Mas pronto, a culpa também não é principalmente deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Sem dúvida, já deu para perceber que o rapaz vive para o último terço, e verdade seja dita, é onde faz estragos.

É necessário afinar o miolo e uma das alas para permitir que ele possa vaguear livremente no último terço. Acho que o Geraldes era o complemento perfeito ao Bruno neste momento. É um jogador que procura imenso ter bola e não tem problemas em sair de trás, transportar e soltar na melhor linha de passe. O Nani seria preponderante para colmatar o miolo se fosse para soltar o Bruno na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de m*rda. O Benfica teve uma fase em que o Sporting estava na lama para fazer o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do jogo. Odiei o Pizzi (aquele lance onde entrega duas vezes a bola seguida aos jogadores do Sporting...). Odiei o Salvio e o Cervi. Nem dei pelo Rafa...

Homem do jogo: Gabriel. p*ta de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive tanta pena do Ilori como hoje. Estava a fazer um excelente jogo e depois azar do crl que a bola lhe bate na chuteira e entra na baliza. Aposto que vai ser o pretexto usado para se odiar ainda mais o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Sem dúvida, já deu para perceber que o rapaz vive para o último terço, e verdade seja dita, é onde faz estragos.

É necessário afinar o miolo e uma das aulas para permitir que ele possa vaguear livremente no último terço. Acho que o Geraldes era o complemento perfeito ao Bruno neste momento. É um jogador que procura imenso ter bola e não tem problemas em sair de trás, transportar e soltar na melhor linha de passe. O Nani seria preponderante para colmatar o miolo se fosse para soltar o Bruno na frente.

O Geraldes, o Miguel, até o Doumbia...

Já se constrói em duplo-pivot e já. Mais vale assumi-lo declaradamente. Mas o Gudelj dificilmente vai sair do 11. Todos os treinadores têm um jogador de confiança, e o Gudelj é o do Keizer.

É que já era visível quando se jogava bem e de forma paciente na construção (pelos muitos erros que cometíamos fruto de maus passes, más recepções e precipitações), mas é agora claríssimo que estes jogadores se dão melhor quando têm espaço e podem acelerar o jogo. Se até com a confiança em alta não se sentiam muito confortáveis a trocar a bola em espaços curtos e sob pressão, que fará agora, com a confiança no lodo e com as limitações técnicas evidentes da maioria.

Logo, mais vale procurar assumir uma estrutura que os deixe mais confortáveis. E neste momento, parece-me que algo mais próximo do 4x4x2, com o Bruno mais perto do avançado, é aquilo que os deixará mais confortáveis.

Citação de Duluoz-, há 18 minutos:

O problema é que o Bfernandes dá muito mais à equipa quando vem de trás. Até é mais perigoso. E ele tem que ser esperto e perceber isso. 

O Di Natale (penso eu) já disse isso dele, que tem montes de talento mas que tem momentos em que não lhe apetece. Se quer ser de topo tem que perceber que não pode ser assim.

Mas pode fazê-lo mais próximo do avançado.

Eu gostava que ele pisasse os terrenos que pisa porque vejo nele qualidade para se tornar ainda melhor do que já é nessa zona. Mas quando o jogador não quer, não há muito a fazer. Se é mais adiantado que ele claramente rende mais e gosta mais de jogar, então adiante-se o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Nunca tive tanta pena do Ilori como hoje. Estava a fazer um excelente jogo e depois azar do crl que a bola lhe bate na chuteira e entra na baliza. Aposto que vai ser o pretexto usado para se odiar ainda mais o rapaz.

Se já quando chegou vinha marcado, nem quero imaginar quando o speaker em Alvalade disser o nome dele. É pena, fez um jogo melhor que qualquer um do André Pinto e ainda (tentou) sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Golo anulado com toda a gente parada...?

Nao era falta, nisso concordo 

Se não era falta ninguém devia estar parado né?

Secalhar expressei-me mal, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos:

O Bruno Gaspar é o meu novo ódio de estimação.

coke_howdy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também achei que o Illori estava a fazer um bom jogo até ao auto-golo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...