Pickle Rick Publicado 18 Fevereiro 2019 O ar dele de quem percebeu que tinha dado uma argolada. Gajo mais genuíno não existe. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Fevereiro 2019 Este sim, é uma lufada de ar fresco nos treinadores cá do tugão. Como o Chaves e o Sporting já não chegam lá, pela primeira vez que me lembro, quero que o Benfica seja campeão e é apenas por causa deste gajo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2019 Se o Benfica não tivesse de vender os miúdos tinha base para mais de uma década e fazer algo grande na Europa. Dá gosto ver este Benfica jogar e dá-me dores ver que o projecto do Lage é o que eu idealizo e defendo desde miúdo para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 14 minutos: Se o Benfica não tivesse de vender os miúdos tinha base para mais de uma década e fazer algo grande na Europa. Dá gosto ver este Benfica jogar e dá-me dores ver que o projecto do Lage é o que eu idealizo e defendo desde miúdo para o Sporting. O Brunão despediu o Abel, ofereceram-lhe o Lage e ele recusou. Hoje não há equipa B, curiosamente. A aposta nos putos está morna. E os treinadores recusados estão nos rivais a dar cartas. É daquelas histórias que ficam. Estilo o Benfica não querer o Ronaldo fenômeno quando era puto e o Porto não querer o Romário. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2019 tenho de começar a usar mais o meme da lufada de ar fresco no tugao Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2019 (editado) Citação de w0, há 8 horas: Oh @HIM fds. Que jogo estavas a ver? Se eles marcassem depois do 0-3 seria um aí Jesus? Pqp, eu às vezes acho que tu não consegues desfrutar do momento bom do Benfica. Não seria aí Jesus porra nenhuma, fds. Têm sempre de chorar de qualquer coisa. Se ganhamos por 3 é porque não foi por 4. É pq o Jota não entra, porque o Willock está na B, é porque o Joãozinho, que só tem 4 anos, ainda só joga nos iniciados, fds. Não és só tu, mas mamas por tabela hoje! Crl está tudo sempre a chorar pqp. Aproveitem. Curtam este Benfica que estava morto e que, nos últimos 10 jogos, tem estado bem. nao se esqueçam. Jogam 11 e são 3 substituições. Portanto não pode jogar o Florentino, o Gedson, o Kalaica, o Ziv, o Krovi, o Pepe que está emprestado, e etc. calma, fds. Síndrome de Vaart, já ouviste falar? Isso e muitos anos a sofrer em jogos do género. O Aves reagiu à expulsão e estavam em cima de nós. Se por ventura o golo fosse marcado naquele momento... ah well, já acabou 😉 Editado 19 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 34 minutos: Síndrome de Vaart, já ouviste falar? Caracteriza lá o síndrome. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2019 Sofrimento mesmo vivendo momentos de alegria. Aquela sensação de que tudo vai, mais cedo ou mais tarde, correr mal para o nosso clube. Está assim descrito na Wikipédia CMPT. Ia dizer que consigo ser pior que tu, mas acho que estamos em igualdade. Muitos anos a sofrer empates e derrotas de m*rda do maior. E ❤️ Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2019 Como assim o Benfica sofreria em momento algum após o terceiro golo? Se há coisa que este Benfica tem vindo a aprender a fazer é a manter a calma e estar sempre concentrado no seu plano de jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2019 O Vaart sofre da lei de Murphy. O HIM é o Murphy. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 4 minutos: O Vaart sofre da lei de Murphy. O HIM é o Murphy. 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2019 Já alguém comentou o festejo do Seferovic à Ronaldo? Melhor do mundo crl! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas: Como assim o Benfica sofreria em momento algum após o terceiro golo? Se há coisa que este Benfica tem vindo a aprender a fazer é a manter a calma e estar sempre concentrado no seu plano de jogo. Velhos hábitos... a minha preocupação era precisamente a equipa perder a postura naquele momento. Mas tranquilo, já passou 😉 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2019 @Che faz um brain expending meme pfv Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Fevereiro 2019 Criem um tópico chamado os memes do Che e ponham a inamovível. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Fevereiro 2019 Estão a segurá-lo, não vai ele atirar-se para a piscina 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 1 hora: @Che faz um brain expending meme pfv Ficou fraquinho, fiz outro para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2019 Suou-me os olhos com o das tartarugas :( Compartilhar este post Link para o post