Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Sabes que estamos a 6 do 4º, o que é bom e que, embora dificil, ainda podemos chegar ao 2º, certo? Estou me a cagar se o Benfica vai ser campeão lol quero é saber do meu clube. ah, e o schalke jogou contra o seu rival histórico. nós não jogamos contra o benfica hoje. O que é que este jogo influencia a luta pelo 2º lugar? Aliás antes do jogo era o próprio Benfica em 2º, não o Braga, mais motivos para se desejar a vitória do Braga. Esses adeptos do Schalke também vão ficar contentes quando o BVB não ganhar o campeonato, relaxa. Ah e já agora hoje em Old Trafford festejou-se o golo do City. Editado 28 Abril 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Claro, deve ser isso. E eu como gelados com a testa. Se for isso então só demonstra que não tem muito profissionalismo. Não saber separar a instituição das pessoas... Das pessoas? Quem no clube é que ficou do lado dele? Maltratado e dispensado com um pontapé no cu e agora devia amar-vos, não. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 (editado) btw mais 9(?) golos chegamos aos 100 Editado 28 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Mas...mas...mas...são todos benfiquistas 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 (editado) Que o primeiro penalty não é? Não é. Mas é preciso ser-se muita boneco para não dizer outra coisa para vir para aqui dizer que o segundo não é. Tenham vergonha na cara. Editado 28 Abril 2019 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: O que é que este jogo influencia a luta pelo 2º lugar? Aliás antes do jogo era o próprio Benfica em 2º, não o Braga, mais motivos para se desejar a vitória do Braga. Esses adeptos do Schalke também vão ficar contentes quando o BVB não ganhar o campeonato, relaxa. Ah e já agora hoje em Old Trafford festejou-se o golo do City. O BH tem razão. Não dá para discutir m*rda contigo porque parece que fazes de propósito para cansar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Abel: "BENFICA TEM ESTOFO DE CAMPEÃO" VENDIDO Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de DS7, há 3 minutos: Que o primeiro penalty não é? Não é. Mas é preciso ser-se muita boneco para não dizer outra coisa para vir para aqui dizer que o segundo não é. Tenham vergonha na cara. Tipo dizer que a bola não entra né? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de toze2, há 2 minutos: Tipo dizer que a bola não entra né? Porque foi o que me pareceu, até no estádio. Mas isso foi um lance que até com 1001 repetições se teve a discutir durante não sei quanto tempo. Achar que um gajo com o braço esticado a impedir que a bola vá directamente à baliza não é penalty não percebe rigorosamente nada do assunto, é só retardice de aziados que vão comer o 5 campeonato em 6 anos, temos pena e po ano há mais. Editado 28 Abril 2019 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de DS7, há 1 minuto: Porque foi o que me pareceu, até no estádio. Mas isso foi um lance que até com 1001 repetições se teve a discutir durante não sei quanto tempo. Achar que um gajo com o braço esticado a impedir que a bola vá directamente à baliza não é penalty não percebe rigorosamente nada do assunto, é só retardice de aziados que vão comer o 5 campeonato em 6 anos, temos pena e po ano há mais. Tás muito exaltado rapaz. Toma um calmante. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 Não consigo decidir qual deles é o mais tolo, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 🤣 @mike este é o teu twitter? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, há 6 minutos: Abel: "BENFICA TEM ESTOFO DE CAMPEÃO" VENDIDO LOOL disse logo ao meu pai que ia dar que falar xD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Tás muito exaltado rapaz. Toma um calmante. E só pra que saibas, esse lance do Moreirense passou completamente ao lado da bancada toda no estádio. Nem uma palavra, nem um protesto de jogadores do Moreirense, o guarda redes a ir buscar a bola calmamente...Tal não foi o meu espanto de chegar a casa e ouvir falar de um golo que entrou. E vi algumas 20 repetições e não via golo nenhum, até que apareceram aquelas imagens super nítidas da Sport TV e de facto houve golo. Querer comparar isso com um penalty clarissímo é de rir, mas se queres me chamar de hipócrita ou fanático com isso estás à vontade, who cares. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 Eh pah, esse lance do Paulinho e do Vachodimos deixa jogar. Ambos tentam jogar a bola, um vai com a perna esticada o outro tenta socar a bola. Hello? É guarda redes, queriam o quê, que fosse lá com a cabeça? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de DS7, Agora: E só pra que saibas, esse lance do Moreirense passou completamente ao lado da bancada toda no estádio. Nem uma palavra, nem um protesto de jogadores do Moreirense, o guarda redes a ir buscar a bola calmamente...Tal não foi o meu espanto de chegar a casa e ouvir falar de um golo que entrou. E vi algumas 20 repetições e não via golo nenhum, até que apareceram aquelas imagens super nítidas da Sport TV e de facto houve golo. Querer comparar isso com um penalty clarissímo é de rir, mas se queres me chamar de hipócrita ou fanático com isso estás à vontade, who cares. Continuas muito exaltado. Só me rio de andares a clamar que os outros têm de ter vergonha na cara com a figura que fizeste da outra vez. Eu nem me preocupo a discutir o segundo penalti porque lá está, é óbvio e qualquer pessoa que ache o contrário nem vale a pena entrar em discussão. Nesse lance só me chateou o Félix que está na jogada e já não devia estar em campo, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, há 11 minutos: Abel: "BENFICA TEM ESTOFO DE CAMPEÃO" VENDIDO Razão tem o Lage com o que disse antes do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Eh pah, esse lance do Paulinho e do Vachodimos deixa jogar. Ambos tentam jogar a bola, um vai com a perna esticada o outro tenta socar a bola. Hello? É guarda redes, queriam o quê, que fosse lá com a cabeça? Foi marcado jogo perigoso do Paulinho no entanto muita gente acha que foi marcado fdj não sei porque Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Foi marcado jogo perigoso do Paulinho no entanto muita gente acha que foi marcado fdj não sei porque O fiscal de linha levanta a bandeirola. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Foi marcado jogo perigoso do Paulinho no entanto muita gente acha que foi marcado fdj não sei porque Porque que lhes convém é acho que o LFL ilude em erro com o comentário. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Continuas muito exaltado. Só me rio de andares a clamar que os outros têm de ter vergonha na cara com a figura que fizeste da outra vez. Eu nem me preocupo a discutir o segundo penalti porque lá está, é óbvio e qualquer pessoa que ache o contrário nem vale a pena entrar em discussão. Nesse lance só me chateou o Félix que está na jogada e já não devia estar em campo, mais nada. figura triste LOL esse lance foi discutido durante 20 páginas, comparar isso com isto. Tá certo fica bem. E uma coisa há que dizer, o primeiro penalty é muito bem sacado pelo Félix, em lance corrido parecia claro e foi-se a ver e é um dive descomunal. Agora só não percebo é porque é que o árbitro não vai ao VAR. Eu vejo jogos lá fora e farto-me de ver os árbitros a irem ao VAR ver de tudo por cá é isto, parece que gostam de ser protagonistas, que tristeza. Um penalty destes com VAR não pode assinalado, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: O fiscal de linha levanta a bandeirola. so? o arbitro assinalou falta martelar no fdj é só burrice Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: O que é que este jogo influencia a luta pelo 2º lugar? Aliás antes do jogo era o próprio Benfica em 2º, não o Braga, mais motivos para se desejar a vitória do Braga. Esses adeptos do Schalke também vão ficar contentes quando o BVB não ganhar o campeonato, relaxa. Ah e já agora hoje em Old Trafford festejou-se o golo do City. Tu só confirmas aquilo que toda a gente sabe, mas acredito que quem é realmente sportinguista não deve estar a gostar nem um bocadinho de ler o que escreves lol nossa senhora 2 Compartilhar este post Link para o post