Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

Pizzi, venderam 150% do passe ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que, não tendo mais argumentos para justificar a saída do Abel e a entrada do Ricardo Coração de Leão - quando só bastava dizer isto -, se discute entre outros aspectos, qual o outro nome do Marcel e as maluca transferência de um miúdo de 19 anos. 

Como não amar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Era um desejo meu voltar a treinar em Portugal mas teria de ser num grande clube e o Sp. Braga é um clube à minha imagem, um clube guerreiro como eu.

Citação

"O que pretendo da equipa é que ela mantenha este espírito guerreiro que tem tudo e que se supere, a palavra de ordem para este ano é superação.

Citação

O Sp. Braga que defrontei como jogador não se aproxima do que é hoje em dia, apesar de a cultura de guerreiro estar presente.

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

tenor.gif

Vai fazer uma 1º volta do melhor que se viu, o 3/4 do campeonato é razoável, e estatela-se por completo nos últimos 8 jogos.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Básico. Chavões e mais chavões. Tanta palavra e não disse nada.

Disse "guerreiro". Uma vez a cada três palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Disse "guerreiro". Uma vez a cada três palavras.

E é capaz de bater o recorde nos treinos a chamar pelo Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria é o pior treinador que o Braga escolhe para arrancar uma época não? Ali taco a taco com o Simão, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Em teoria é o pior treinador que o Braga escolhe para arrancar uma época não? Ali taco a taco com o Simão, talvez.

Jorge Simão não arrancou a época. Preferia ter o Sá Pinto do que o Peseiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

Jorge Simão não arrancou a época. Preferia ter o Sá Pinto do que o Peseiro.

Shit, falei no "arrancou a época" para não ter de incluir o Simão no pacote e acabei por ir lá parar na mesma :lol: 

Não sei, hesito um bocado entre os dois por acaso. Talvez escolhesse o Sá Pinto porque o Peseiro já é um falhado gasto, fico enfartado só de olhar para o homem. 

Anyway, não sei em que raio estava o Braga a pensar. Tanta m*rda com o título e com o Abel ser, ou não, curto para um próximo passo e mandam-me esta pedrada no charco. Quase que dá a ideia que preferiram "recuar ao quarto lugar oficialmente" que arriscar assumir a pressão de se candidatarem ao pódio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel assumidamente lutava pelo título e isso atrai pressão que o salvador não quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto não era a primeira escolha do Salvador. Era o Silas. O Abel teve grande influência na chegada do Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Abel teve grande influência na chegada do Sá Pinto.

Saiu mesmo a mal, então.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que lembrava que o Sá Pinto esteve no Belenenses há pouco tempo, como lhe correu essa passagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Nem que lembrava que o Sá Pinto esteve no Belenenses há pouco tempo, como lhe correu essa passagem?

Fez uma bela Liga Europa com vitórias nas pré-eliminatórias contra o Gotemburgo e o Altach (que eliminou o Vitória SC nesse ano) e ficou em último na fase de grupos num grupo com Fiorentina, Lech e Basileia.

Perdeu na 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o Portimonense e deixou o Belenenses na 13ª posição, com mais 3 pontos do que a linha de água.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é que devíamos começar uma aposta sobre a quem e quando o Sá Pinto vai mandar uma murraça (a murraça, essa, é inevitável). Será um jogador seu, ou adversário? Um dirigente do Braga? Um adepto? Um treinador rival? Um árbitro? So many options.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu acho é que devíamos começar uma aposta sobre a quem e quando o Sá Pinto vai mandar uma murraça (a murraça, essa, é inevitável). Será um jogador seu, ou adversário? Um dirigente do Braga? Um adepto? Um treinador rival? Um árbitro? So many options.

O Salvador, quando se espumar por perder uma eliminatória qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

O Sá Pinto não era a primeira escolha do Salvador. Era o Silas. O Abel teve grande influência na chegada do Sá Pinto.

Era o Silas, sim, o que encravou a coisa foram os cursos que o Silas ainda não tem. E o Abel não teve influência nenhuma nisto do Sá Pinto, é só mais um devaneio do Salvador que duvido que dure até ao final da época (EDIT: o devaneio, claro).

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Para porrada, aposto em Raúl Silva, pelos seus tempos áureos no Marítimo; o Wilson, porque me parece o gajo mais fuinhas no balneário; ou o João Novais, por ser caxineiro e, como tal, propício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 12 horas:

Olá. Queria só recordar isto.

s%20pinto.png

Desejo realizado ❤️

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...