HIM Publicado 3 Setembro 2019 @Mister Master sempre na vanguarda! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2019 O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade. Citação de p0k3r, há 13 horas: Sugestão de avatar em relação à nossa nova estrela. f*da-se, é meu já. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade. Qual era o tweet? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade. A mim tinham-me dito a mesma coisa no Domingo, mas achei treta e nem comentei por aqui. A verdade é que bate certo, quer a saída do Keizer quer o assumir interino do Leonel Pontes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2019 Citação de rfss94, Agora: Qual era o tweet? Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta... E o acordo pelo Podence. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2019 Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄 As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Setembro 2019 Citação de rfss94, há 4 minutos: Qual era o tweet? Jorge Mendes exigiu para fazer o negócio de Bruno Fernandes que o Sporting resolvesse a situação de Podence (agenciado por ele) e que Leonel Pontes (agenciado por ele) passasse a treinador principal. O Kaiser está quase no olho da rua. — ILConsigliere (@ILConsigliere5) 1 de setembro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lebohang, Agora: Como a Direcção não quis de maneira nenhuma vender o Bruno Fernandes, o Mendes arranjou maneira de meter o Thierry no Valência. Faz sentido e é assustador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2019 Se isso for verdade, é completamente ridículo. Ou então o SCP está metido numa embrulhada GIGANTESCA e está com os cofres completamente secos. Pedir para vender im jogador e em contrapartida deixar um “amigo” do empresário assumir o comando técnico do clube é para lá de amador... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄 As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem. Ainda para mais sai quando há pausa!! Numa das poucas alturas até ao Natal em que faria sentido. Mas estas reacções já são o habitual. Nunca nada será bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2019 A SIC confirma a rescisão do Keizer. Bonus point - Meu novo avatar, nem foi preciso mudar o título Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Setembro 2019 Já está confirmado. Keizer já não é o nosso treinador. Agora resta saber escolher. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2019 Mas pelo tweet eu vejo que o Marcel Keizer ainda é treinador do Sporting. Quem é o Kaiser, meu? :mrgreen: E se a equipa no sábado tentou "fazer" a folha ao treinador, só para não dar barraca o Keizer ganhar e ser despedido? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Setembro 2019 É para poupar nos salários. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2019 Eh pá e não acreditem em todas as m*rda lançadas para destabilizar. Que o Keizer estava em situação difícil já meio mundo tinha percebido. Que o Leonel seria o treinador interino era óbvio. A partir daí é fácil dar tiros aos Varandas com teorias parolas, ainda para mais quando o Bruno Fernandes nem sequer saiu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2019 Concordo que o Keizer não seria o homem que nos levaria à glória, mas aquilo que lhe foram fazendo durante o mercado também não se faz. O próximo que vier vai ser só um boneco que vai andar pela área técnica e dar uns treinos, já que não vai ter qualquer inteferência na política de contratações/apostas de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2019 Bem, parece que a saída se confirma. Não fico minimamente triste. À exceção de umas goleadas nuns jogos do ano passado, fizemos (muitos) jogos horríveis, muitas vezes salvos pelo Bruno Fernandes. Contra os rivais fomos goleados (2x contra o Benfica), mas o crédito pelas 2 taças ganhas com muito sofrimento e nos santos penaltys não ia durar para sempre e depois de um inicio de época penoso era expectável. É um treinador que não sabe fazer substituições e quando as faz, era sempre a mesma m*rda e parecia que quando estava a perder não sabia reagir... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Setembro 2019 Bem se o Keizer já perdeu o crédito das taças, é esperar que aconteça o mesmo com o Renan Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2019 No meio disto tudo, fico triste com o @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Setembro 2019 #ivoball? #silasball? #caixinhaball? #pontesball? #raulball? #setienball? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Então para fazer um negócio que não aconteceu, o Mendes exigiu o que vinha na capa do Record desse dia mais o que toda a gente esperava e queria que acontecesse nos próximos dias. Realmente, grande vidente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Setembro 2019 E já não há mais keizerball ou keiserball 😞 Compartilhar este post Link para o post