Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fiferreira, há 1 minuto:

Imagina jogar em 442 sem um ponta de lança suplente 😂

Jesé 😫

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Silas volta a meter o Batta e o Doumbia juntos devia era ser despedido a seguir.

Fazer um erro na Taça da Liga pronto, fazer o mesmo erro já só é estupidez. Da forma como o Braga ataca temos de continuar a sair em 433 neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

O Sporar pode ser inscrito.

Também não sabia da mudança da regra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Às vezes questiono-me...quão mau pode ser o Eduardo? 

Entre ele, o Doumbia e o Battaglia consegue ser o menos horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta que não dá o devido valor ao que aconteceu, mas esses dois passaram por um autêntico filme de terror durante aquele verão de 2018, conseguiram dar a volta e estão hoje na principal Liga do mundo.

Este tipo de acontecimentos criam laços fortíssimos. Esses dois vão ser irmãos para a vida.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 58 minutos:

Há malta que não dá o devido valor ao que aconteceu, mas esses dois passaram por um autêntico filme de terror durante aquele verão de 2018, conseguiram dar a volta e estão hoje na principal Liga do mundo.

Este tipo de acontecimentos criam laços fortíssimos. Esses dois vão ser irmãos para a vida.

falando nesse filme de terror, ontem passei pelo insta do bruno e doeu ver esta parte do texto de despedida dele:

Citação

Sei que muitos de vocês se lembrarão de mim pela rescisão de contrato e não vos condeno, mas peço-vos que não me condenem também pelo facto de ter voltado e ter tentado levar o lema do Sporting “esforço, dedicação, devoção e glória” comigo presente em todos os momentos que tive vestido de verde e branco e de leão ao peito!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Esses três*, porque o Podence também passou pelo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

o LJ não está a ver o jogo? Perguntem-lhe se quer pegar nisto com o que há..

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Era expectável esta derrota.

Gostava que esta malta tivesse vergonha na cara e desse lugar a outros. Equipa técnica e direcção.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo ou nada.

Max; Rosier, Coates, Mathieu/Quaresma e Acuna/Nuno Mendes; Wendel e Doumbia/Matheus Nunes/Rodrigo/Miguel Luís/Eduardo (escolham); Plata, Vietto e Camacho; Sporar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Max, Coates, Mathieu, Risto, Acuña, Eduardo/Doumbia, Wendel, Battaglia/Vietto, Bolasie, Camacho, Sporar para o que resta da época.

Mas é indiferente, qualquer que fosse o onze a qualidade seria insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema não é (principalmente) o treinador, é o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existem condições nenhumas para esta gente continuar no clube.

É mesmo preciso passar pela humilhação de ser destituído?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador tem os dias contados, com contrato até ao fim da época apenas. Tem medo do quê? É mais provável se renovarem contigo se jogares à bola e tentares ganhar do que andares com estas misérias. Acorda Silas

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é uma miséria mas o Silas hoje falhou em tudo. Um treinador que no espaço de 15 dias vai duas vezes a Braga defender o 0-0 não é treinador para o Sporting. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O plantel é uma miséria mas o Silas hoje falhou em tudo. Um treinador que no espaço de 15 dias vai duas vezes a Braga defender o 0-0 não é treinador para o Sporting. 

O varandas e a direção tem responsabilidade. Responsabilidade de ter mantido o pontes tanto tempo e depois ter posto o Silas, que nunca tinha mostrado nível para isto. Eu defendo a direção em muita coisa, mas a corda está roída, a falta de competência na gestão do plantel e nos seus treinadores foi atroz. No futebol sénior, a direção actual está a ser um falhanço esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O varandas e a direção tem responsabilidade. Responsabilidade de ter mantido o pontes tanto tempo e depois ter posto o Silas, que nunca tinha mostrado nível para isto. Eu defendo a direção em muita coisa, mas a corda está roída, a falta de competência na gestão do plantel e nos seus treinadores foi atroz. No futebol sénior, a direção actual está a ser um falhanço esta época.

Claro que tem mas isso é óbvio e eu não quero ver mais 20 posts seguidos a falar do Varandas, e do Matheus, do Bragança e do Demiral. Falando deste jogo específico que é o que me interessa neste momento, o Silas falhou redondamente em tudo que fez ou tentou fazer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Claro que tem mas isso é óbvio e eu não quero ver mais 20 posts seguidos a falar do Varandas, e do Matheus, do Bragança e do Demiral. Falando deste jogo específico que é o que me interessa neste momento, o Silas falhou redondamente em tudo que fez ou tentou fazer. 

Eu concordo contigo. E acho que há muitas, mas mesmo muitas, coisas que o Varandas é criticado sem razão. Mas a gestão deste plantel não é uma delas. E este treinador que não tem nível para nós é responsabilidade também de quem despediu o Keizer sem saber quem pôr lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...