Spikey Publicado 23 Março 2020 Que equipão que tínhamos do meio-campo para a frente, saudades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2020 (editado) Citação de Inkie, há 46 minutos: Já que estamos numa de memórias: http://videos.sapo.pt/r6L6815TpRPrsDVrbrzZ Isto no estádio foi fantástico. Estava lá e não dá para descrever, mas a sensação nessa altura é que ninguém nos parava. Eu tinha ido a Setúbal ver o 0-6, a meio dessa semana (foi a seguir à vitória contra o Porto, em casa) e depois vi esse em Alvalade no fim de semana a seguir. f*da-se, jogávamos tanto. Editado 23 Março 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Março 2020 E claro que tinha de ser o Wilson a marcar. E o Rafa já agora, outro que nos marca sempre Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Março 2020 Citação de Taka, há 4 minutos: Estava lá e não dá para descrever, mas a sensação nessa altura é que ninguém nos parava. Eu tinha ido a Setúbal ver o 0-6, a meio dessa semana (foi a seguir à vitória contra o Porto, em casa) e depois vi esse em Alvalade no fim de semana a seguir. f*da-se, jogávamos tanto. Completamente. Lembro-me que ao intervalo me fartei de dizer que íamos dar a volta, e não tinha dúvida nenhuma disso. Passei a segunda parte toda a correr de um lado para o outro a seguir a bola (estava numa das centrais superiores, no lugar mais em cima de todos) e acabei no golo do Slimani abraçado a um grupo de 5 ou 6 pessoas que estavam ali a correr de um lado para o outro como eu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Março 2020 Citação de Taka, há 1 hora: f*da-se, jogávamos tanto. Possivelmente o único período na história recente do Sporting a que esta frase se aplica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2020 Das raras épocas em que tinha gosto de ver os jogos do Sporting, desde que nasci. Acho que ainda não disse hoje, mas essa equipa só precisava do Montero a tempo inteiro e de dois laterais minimamente razoáveis. E esse Braga jogava muito, btw. Foi o melhor que me lembro de ver. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Março 2020 Citação de Poeira, há 20 minutos: Das raras épocas em que tinha gosto de ver os jogos do Sporting, desde que nasci. Acho que ainda não disse hoje, mas essa equipa só precisava do Montero a tempo inteiro e de dois laterais minimamente razoáveis. E esse Braga jogava muito, btw. Foi o melhor que me lembro de ver. Preferias esse Braga ao do JJ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2020 Citação de Simeone, há 16 minutos: Preferias esse Braga ao do JJ? Preferia. Eram uma equipa fantástica, do ponto de vista colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: Das raras épocas em que tinha gosto de ver os jogos do Sporting, desde que nasci. Acho que ainda não disse hoje, mas essa equipa só precisava do Montero a tempo inteiro e de dois laterais minimamente razoáveis. E esse Braga jogava muito, btw. Foi o melhor que me lembro de ver. Concordo, o Braga do PF era impressionante. Mas o nosso Sporting nessa altura era fantástico, e havia uma crença brutal que conseguíamos dar a voltar em todos os jogos. Saudades... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Março 2020 Não era só o que jogávamos, era a postura em campo, a atitude, o crer que dávamos a volta a qualquer resultado, em qualquer situação e em qualquer lado. Os próprios adeptos empurravam a equipa de uma forma completamente absurda, esse jogo contra o Braga é um exemplo mas lembro-me de uns quantos bem rasgadinhos ganhos em casa em cima dos 90 em que era uma explosão de loucura e alegria absurda ou o jogo vs Arouca fora com golo já nos descontos dos descontos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Março 2020 Uma época em que o Slimani evoluiu como não me lembro de ver um jogador a evoluir no Sporting, e que agora está uma sombra do que era nessa época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2020 Citação de JGabriel, há 9 horas: Uma época em que o Slimani evoluiu como não me lembro de ver um jogador a evoluir no Sporting, e que agora está uma sombra do que era nessa época. O slimani este ano estava a fazer uma grande temporada Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Março 2020 A partir do momento que o João Mário assumiu o lado direito, foi a eito. Essa equipa jogava que se fartava, cristo... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Março 2020 Tenho curiosidade em saber como é que a equipa iria jogar se o Carrillo não tivesse sido afastado e se teríamos a mesma performance. Apesar do Carrillo ser muito diferente do João Mário ele também estava numa forma do crl, ainda me lembro do jogaço que ele fez contra o Benfica para a Supertaça. Mesmo assim dava para jogarem os dois, mas o Bryan iria para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2020 Citação de Spikey, há 2 minutos: Tenho curiosidade em saber como é que a equipa iria jogar se o Carrillo não tivesse sido afastado e se teríamos a mesma performance. Apesar do Carrillo ser muito diferente do João Mário ele também estava numa forma do crl, ainda me lembro do jogaço que ele fez contra o Benfica para a Supertaça. Mesmo assim dava para jogarem os dois, mas o Bryan iria para o banco. Fácil. O Carrillo podia ser perfeitamente o lateral/ala direito em muitos dos jogos. Defensivamente, teve uma evolução absurda com o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Março 2020 Citação de Spikey, Em 24/03/2020 at 11:18: Tenho curiosidade em saber como é que a equipa iria jogar se o Carrillo não tivesse sido afastado e se teríamos a mesma performance. Apesar do Carrillo ser muito diferente do João Mário ele também estava numa forma do crl, ainda me lembro do jogaço que ele fez contra o Benfica para a Supertaça. Mesmo assim dava para jogarem os dois, mas o Bryan iria para o banco. Na altura falava-se que o João Mário ia sentar... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 20 minutos: Na altura falava-se que o João Mário ia sentar... O João Mário seria sempre suplente, porque William e Adrien eram os titulares (mais Carrilo e Ruiz). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Março 2020 Citação de Fajo, há 14 minutos: O João Mário seria sempre suplente, porque William e Adrien eram os titulares (mais Carrilo e Ruiz). E o Teo era o brinquedo novo. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 26 Março 2020 O João Mário começou a época a titular no meio campo com o Adrien, o William começou lesionado. Com o seu regresso ficaria dificil, mas um jogador como o João Mário jogava bem em qualquer posição, até DE Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Março 2020 Lembro-me que ainda tentou um meio campo Aquilani-Adrien mas funcionou bastante mal e o italiano nunca mais foi titular e bem, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2020 O Aquilani fez uma bela época, não entendo porque é que foi despachado. Ele e o Naldo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2020 Venho aqui dar a mão à palmatória. O Sporting melhorou imenso com o Amorim, como provam as estatísticas. Com ele o Sporting está 100% vitorioso e com a baliza inviolada, o que não é para todos. Grande Amorim crl! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Março 2020 Hoje às 22h, "THE MAGNIFICO BRUNO", no Canal 11 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Março 2020 Citação de jean-luc godard, há 12 horas: O Aquilani fez uma bela época, não entendo porque é que foi despachado. Ele e o Naldo. O Aquilani se bem me lembro queria ser titular e ganhva bastante bem. Suplente de luxo naquele meio campo. O Naldo e o Paulo Oliveira foram vítimas do JJ que queria centrais novos a cada 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2020 Nessa época começamos com uma defesa com João Pereira/Naldo/Paulo Oliveira/Jefferson para ficar Schelotto/Coates/Ruben Semedo/Zeegelaar. Não havia necessidade disto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post