Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Salvador está a dizer que vocês não pagaram o Amorim a minha noite acabou de ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 (editado) Citação de migxstoper, há 8 minutos: salvar o Sporting. O Sporting,na situação em que está, com as personagens que se vêem para o poleiro da presidência e com esta cisão irreconciliável entre os adeptos e sócios, não tem salvação. O Sporting só tem salvação se a grande maioria das pessoas se convencer e meter na cabeça de uma vez por todas que para voltar a ombrear com os outros dois estarolas e construir alguma coisa com pés e cabeça que melhore a situação do clube de ano a ano, vamos precisar de mais, no mínimo dos mínimos, 3 ou 4 anos a ver navios com talvez uma tacita ou duas, contentando-nos com morder os calcanhares aos outros e boas campanhas na Europa. E isto com o Bruno de Carvalho dos últimos 3 anos longe do clube, para bem até do próprio. Até lá e enquanto a situação se mantiver, é mais provável termos sucesso insolvendo a SAD e começando da distrital do que voltar o BdC ou continuar com ideias rocambolescas de investir o que não temos e tentar fazer uma equipa nova num mercado de transferências para ganhar um campeonato ontem. Que foi o grande erro do BdC depois da primeira época do Jesus. Editado 25 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2020 mas tipo, não era suposto eles libertarem-no com o "bater da cláusula"? e isso só acontece só quando o cheque faz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas tipo, não era suposto eles libertarem-no com o "bater da cláusula"? e isso só acontece só quando o cheque faz Porque o Sporting não pagou a cláusula como o Salvador tanto gosta de apregoar. Fizeram um acordo do pagamento do valor da cláusula mas de forma faseada... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Julho 2020 Parece-me que se está a começar a ir do 80 para o 8 com o Amorim (olhando por alto aqui e vendo comentadores na TV), quando me parece que podendo fazer pré-época e com alguns reforços pode fazer um trabalho interessante na próxima época. Parecendo que não, jogando com uma defesa a 3 ele fica sem Mathieu na ponta final e sem Coates hoje. O maior problema que vi nos jogos anteriores foi falta de rasgo na frente, e diria que as peças não encaixam ali muito bem, mas é coisa de trabalho e alguns ajustes de plantel. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Julho 2020 Eu não sei se é assim tão certo e seguro que o nosso plantel seja inferior a braga, rio ave e famalicão. O Esgaio e Palhinha, que têm feito bela figura, eram pouco mais que nada por aqui e numa altura em que a equipa carburava. É muito mais fácil construir um plantel que brilhe nesses clubes do que no sporting, mesmo que seja com menos dinheiro. Por aqui precisamos de muito mais dinheiro para fazer uma boa época. E devíamos saber isso, basta pensar em todos os craques do braga que comprámos ao longo dos anos e que no final eram piores que os nossos cepos. Podemos estar mal mas jogar no sporting ainda é algo bem diferente e um peso que muitos não são capazes de suportar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 11 minutos: Eu não sei se é assim tão certo e seguro que o nosso plantel seja inferior a braga, rio ave e famalicão. O Esgaio e Palhinha, que têm feito bela figura, eram pouco mais que nada por aqui e numa altura em que a equipa carburava. É muito mais fácil construir um plantel que brilhe nesses clubes do que no sporting, mesmo que seja com menos dinheiro. Por aqui precisamos de muito mais dinheiro para fazer uma boa época. E devíamos saber isso, basta pensar em todos os craques do braga que comprámos ao longo dos anos e que no final eram piores que os nossos cepos. Podemos estar mal mas jogar no sporting ainda é algo bem diferente e um peso que muitos não são capazes de suportar. A diferença é que o Esgaio e o Palhinha tiveram oportunidade de evoluir em Braga, e o Palhinha neste sistema se calhar até encaixava, ao contrário de épocas em que havia William. E mesmo o Esgaio actual, sendo melhor do que o que temos, não seria nenhum herói. Editado 25 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Esgaio e Palhinha, que têm feito bela figura, eram pouco mais que nada por aqui e numa altura em que a equipa carburava O Esgaio nunca foi verdadeiramente aposta e o Palhinha tinha o William à frente. Neste momento, assinava já uma dupla com Wendel-Palhinha, tendo o Matheus e o Bragança como alternativas perfeitamente válidas. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2020 Citação de What, há 10 minutos: Parece-me que se está a começar a ir do 80 para o 8 com o Amorim (olhando por alto aqui e vendo comentadores na TV), quando me parece que podendo fazer pré-época e com alguns reforços pode fazer um trabalho interessante na próxima época. Parecendo que não, jogando com uma defesa a 3 ele fica sem Mathieu na ponta final e sem Coates hoje. O maior problema que vi nos jogos anteriores foi falta de rasgo na frente, e diria que as peças não encaixam ali muito bem, mas é coisa de trabalho e alguns ajustes de plantel. O problema aqui é o que ele custou o que cria expetativas demasiado elevadas para ele. Hoje esteve mal mas como é obvio tem quase culpa nula desta época patética que aconteceu. E este plantel não ajuda nada ao que ele quer fazer por aqui. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2020 (editado) Se esta época continua mais 2/3 jogos e tínhamos de ir buscar jogadores aos juvenis. Impressionante a quantidade de lesões que tivemos neste pós-covid, mesmo sendo normal devido ao impacto físico que a paragem teve nos jogadores mas não tivemos sorte nenhuma. E depois há outra, porque é que não foi um Battaglia, um Neto ou um Borja? Não, tinha de ser os melhores jogadores do plantel, um por um. Editado 25 Julho 2020 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Julho 2020 Citação de JGabriel, há 11 minutos: A diferença é que o Esgaio e o Palhinha tiveram oportunidade de evoluir em Braga, e o Palhinha neste sistema se calhar até encaixava, ao contrário de épocas em que havia William. E mesmo o Esgaio actual, sendo melhor do que o que temos, não seria nenhum herói. Ainda há pouco tempo tivemos o exemplo do Jefferson. Lá safou-se bastante bem e só não ficou por BdC. Regressou e quase que fez suspirar por um Zegellar... E não tenho grandes dúvidas que com o Esgaio e Palhinha será igual. Então o Esgaio que ainda jogou um jogo ou oitro com o JJ e borrava-se todo com a bola no pé em zonas em que se pedia mais que o passe para o lado. Em braga ele mostra uma postura muito diferente. Mas isto devia ser óbvio. E não se passa só no sporting. O que não faltam por aí são equipas grandes em decadência, com plantéis teoricamente para top4-5 à vontade e depois quase que nem vão à europa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Eu não sei se é assim tão certo e seguro que o nosso plantel seja inferior a braga, rio ave e famalicão. O Esgaio e Palhinha, que têm feito bela figura, eram pouco mais que nada por aqui e numa altura em que a equipa carburava. É muito mais fácil construir um plantel que brilhe nesses clubes do que no sporting, mesmo que seja com menos dinheiro. Por aqui precisamos de muito mais dinheiro para fazer uma boa época. E devíamos saber isso, basta pensar em todos os craques do braga que comprámos ao longo dos anos e que no final eram piores que os nossos cepos. Podemos estar mal mas jogar no sporting ainda é algo bem diferente e um peso que muitos não são capazes de suportar. Opa, os dois nomes que deste eram titulares neste Sporting. O Palhinha, e a malta por aqui sabe bem que nem goste dele, é mais jogador que o Matheus Nunes (pelo menos para já), e o Esgaio esteve cá quando era jovem e o plantel era globalmente melhor; hoje, sendo o Ristovski o termo de comparação... Já agora, depois de anos a ter de justificar as críticas de cada vez que dizia que ele não tem qualidade para o Sporting, lá se tornou senso comum que ele não tem de facto qualidade para isto. Infelizmente. De resto, e já nem indo pela defesa remendada com um junior a ser o mais utilizado (e bom, diga-se, mas um junior ainda assim) e laterais adaptados a compor o trio central, o Ristovski a lateral e outro junior do outro lado (que tal como o Quaresma revela ser muito bom, mas um junior mesmo assim), ainda temos um miúdo no meio-campo que andou a época toda a jogar num campeonato equivalente, se não for até pior, do que o Campeonato de Seniores, e um trio de ataque em que nenhum era titular no Braga, se calhar nem no Rio Ave e mesmo no Famalicão... E não estou a exagerar. O Jovane é por ora o melhor dos três e não acho que fosse titular no Braga. Tenho as minhas dúvidas sobre o Rio Ave por causa do Nuno Santos e no Famalicão nem pensar com o Fábio Martins. O Platita nem merece discussão, que qualidade técnica ele tem, mas demonstra ser o mais inexperiente de todos os miúdos que têm jogador, e o Sporar perde claramente para Paulinho e Taremi, e provavelmente para o Martinez também. Todos os que referi (Matheus Nunes, Jovane, Plata e Sporar) deveriam ser por agora apostas a saltar do banco, para irem ganhando o lugar, mas são curtos para assumirem lugares de preponderância na manobra da equipa. O Quaresma e o Nuno Mendes deveriam ser os jovens a ganhar a titularidade numa equipa em que tivessem as costas quentes por outros jogadores mais experientes que lhes amparassem os erros naturais da inexperiência, mas em vez disso têm de ser eles a assumir porque os outros em redor deles são piores. Sobra o Wendel, a quem caiu a responsabilidade de liderar a equipa em campo quando há meia dúzia de meses havia Mathieu, Bruno Fernandes e Vietto com essa responsabilidade. Coates e Acuña fazem o mesmo na defesa, mas lá está, um nem era o central de referência e de repente já é o capitão e jogador mais influente do plantel, e o outro anda a saltitar entre o o ataque, o meio-campo, a lateral e o centro da defesa. É a (falta de) qualidade, a instabilidade posicional e hierárquica. Demasiadas mudanças numa só época. É quase um milagre não termos terminado a meio da tabela lol 4 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa, os dois nomes que deste eram titulares neste Sporting. O Palhinha, e a malta por aqui sabe bem que nem goste dele, é mais jogador que o Matheus Nunes (pelo menos para já), e o Esgaio esteve cá quando era jovem e o plantel era globalmente melhor; hoje, sendo o Ristovski o termo de comparação... Já agora, depois de anos a ter de justificar as críticas de cada vez que dizia que ele não tem qualidade para o Sporting, lá se tornou senso comum que ele não tem de facto qualidade para isto. Infelizmente. De resto, e já nem indo pela defesa remendada com um junior a ser o mais utilizado (e bom, diga-se, mas um junior ainda assim) e laterais adaptados a compor o trio central, o Ristovski a lateral e outro junior do outro lado (que tal como o Quaresma revela ser muito bom, mas um junior mesmo assim), ainda temos um miúdo no meio-campo que andou a época toda a jogar num campeonato equivalente, se não for até pior, do que o Campeonato de Seniores, e um trio de ataque em que nenhum era titular no Braga, se calhar nem no Rio Ave e mesmo no Famalicão... E não estou a exagerar. O Jovane é por ora o melhor dos três e não acho que fosse titular no Braga. Tenho as minhas dúvidas sobre o Rio Ave por causa do Nuno Santos e no Famalicão nem pensar com o Fábio Martins. O Platita nem merece discussão, que qualidade técnica ele tem, mas demonstra ser o mais inexperiente de todos os miúdos que têm jogador, e o Sporar perde claramente para Paulinho e Taremi, e provavelmente para o Martinez também. Todos os que referi (Matheus Nunes, Jovane, Plata e Sporar) deveriam ser por agora apostas a saltar do banco, para irem ganhando o lugar, mas são curtos para assumirem lugares de preponderância na manobra da equipa. O Quaresma e o Nuno Mendes deveriam ser os jovens a ganhar a titularidade numa equipa em que tivessem as costas quentes por outros jogadores mais experientes que lhes amparassem os erros naturais da inexperiência, mas em vez disso têm de ser eles a assumir porque os outros em redor deles são piores. Sobra o Wendel, a quem caiu a responsabilidade de liderar a equipa em campo quando há meia dúzia de meses havia Mathieu, Bruno Fernandes e Vietto com essa responsabilidade. Coates e Acuña fazem o mesmo na defesa, mas lá está, um nem era o central de referência e de repente já é o capitão e jogador mais influente do plantel, e o outro anda a saltitar entre o o ataque, o meio-campo, a lateral e o centro da defesa. É a (falta de) qualidade, a instabilidade posicional e hierárquica. Demasiadas mudanças numa só época. É quase um milagre não termos terminado a meio da tabela lol Entendes isto @Simeone e @AriGold76? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Entendes isto @Simeone e @AriGold76? Não só entendo como concordo. So...? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Não só entendo como concordo. So...? Pronto, não parecia pelo que postaste há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2020 Citação de Pickle Rick, há 34 minutos: Curiosa para ver como será o inicio para o ano, novamente de baixo de fogo e com 0 espaço de manobra. Mas alguma vez foi diferente, nos últimos anos? 😅 Estou tranquilo para comentar porque não são 2, 5, 10, 20 ou 50 anos de desilusão que me vão fazer mover um milímetro que seja da minha ideia do que deve ser um Sporting bem-sucedido no futebol. Não me chateio com estes resultados porque, realisticamente, é o nível em que estamos: a milhas dos dois primeiros (que estão num péssimo nível, imaginem quando melhorarem, porque têm condições para isso...) e no patamar do Braga. Que em condições normais estaria a milhas mas pronto, isto não são e nunca serão condições normais para o Sporting. Nem os níveis acima deste o são, quanto mais este. São resultados expectáveis tendo em conta que, de tudo o que envolve o futebol profissional do clube, aproveita-se o treinador, uma dezena de jogadores (a maioria deles bastante jovens, e a precisar de um contexto completamente diferente para crescerem de forma saudável, com Plata, Joelson ou o próprio Quaresma à cabeça), uma ou outra infra-estrutura e o Paulinho, porque faz parte da mobília. Tudo o resto, de cima a baixo, não é de nível Sporting e dificilmente terá condições para o ser. Face à realidade dos factos, o clube teve resultados ajustados à sua competência e qualidade. É óbvio que os 5-0 da Supertaça foram um exagero, mas é também óbvio que dificilmente o Sporting tem argumentos para vencer Porto ou Benfica, nos dias que correm. Até à chegada do Amorim, o Sporting passou a época a brincar ao futebol. Se tirarmos o Bruno e, num nível abaixo (ou dois, ou três, que o Bruno é a maior definição de "carregar a equipa às costas" que alguma vez existirá), o Mathieu e até mesmo o Coates da equação, foram uns 10/11 meses de desgraças contínuas e previamente anunciadas. Não havia qualidade individual, qualidade colectiva, uma ideia de jogo por parte dos treinadores, uma ideia geral de como a equipa deve jogar por parte da estrutura (oh, quão sonhador...), um trabalho competente de identificação das lacunas do plantel e da estrutura, um trabalho competente na prospecção do mercado, no scouting, na definição do perfil procurado para suprimir cada lacuna, na negociação dos alvos identificados, nas parcerias estratégicas a desenvolver com empresários e clubes específicos, com vista a aumentar a qualidade individual do clube... ficava aqui a noite toda. O resultado: uma temporada que me faz olhar para o meio-campo do Famalicão, por exemplo, e pensar que trocava aquele sector deles pelo meio-campo do Sporting em qualquer dia da semana, Wendel incluído. Porque, no cômputo geral e mesmo perdendo de longe o melhor jogador da comparação, sairia a ganhar. É o quão ridiculamente baixa se encontra a bitola. É a realidade. Disse-o algures em Janeiro/Fevereiro no Twitter (não me apetece ir procurar agora): individualmente, nem é com o Braga que este plantel do Sporting batalha. É com o Famalicão. Impensável para um Sporting digno desse nome, relativamente aceitável para o Sporting actual. Não vou entrar sequer pela questão da guerra civil que se vive no clube, porque francamente acho que essa doença vai subsistir durante anos e anos por vir. Acho que é por demais evidente que a esta estrutura falta, no mínimo, o mesmo que falta ao Plata: comer muita sopa para estar ao nível que se exige. Só que, ao equatoriano, eu reconheço um grande talento e um potencial enorme. À estrutura... nem por isso. Por outro lado, e desculpem-me a sinceridade sem filtros: não acredito minimamente que, saindo esta estrutura, entre outra claramente melhor. Conheço minimamente a realidade do clube e do seu futebol, a realidade de quem olha para aquele lugar com ambição e a realidade de quem se tem candidatado ao lugar nos últimos anos (e já foram uns quantos, que este clube adora eleições). Tirando 3 ou 4 pontos na primeira candidatura de BdC, nunca vi um projecto que me agradasse minimamente. E duvido que venha a encontrá-lo nos próximos anos, pelo menos. Voltando ao relvado, o nível é de tal maneira baixo que, realisticamente, acho que só com um mercado perfeito poderemos suprimir 90% das lacunas da equipa (já nem peço tudo). Basta correr as posições. Na baliza, não há nenhum GR experiente que transmita segurança à equipa e/ou que tenha a qualidade mínima com os pés para se enquadrar neste modelo de jogo e para ser uma peça importante na saída de bola. No trio defensivo, é necessário um central esquerdino com um mínimo de qualidade com bola, idealmente alguém com tendência para arriscar no passe. Mesmo depois disso, não há uma única opção alternativa que não signifique uma perda brutal de qualidade em relação aos titulares (aos dois que existem neste momento). Na ala direita, a única opção com alguma qualidade está encostada sem que ninguém perceba porquê, e provavelmente vai sair. Falta alguém que faça algo minimamente parecido ao que o Nuno (que, com jeitinho, ainda nos vai deixar também, tal é a diferença de qualidade de um miúdo de 18 anos para o resto dos colegas) faz do outro lado, vá. Por falar nisso, falta também uma alternativa para o menino, contando que de facto o vamos segurar. No meio-campo, para além dos problemas decorrentes do modelo de jogo (o Rúben fez um trabalho globalmente positivo desde que chegou, mas que não está isento de erros), falta claramente uma opção mais posicional e estável nos momentos de transição defensiva. Que até poderá ser o Palhinha, se também não for vendido. Aqui, quase mais difícil que reforçar convenientemente, será conseguir vender a mediocridade que fomos acumulando ao longo dos anos. No ataque, falta pelo menos um desequilibrador de um nível... bem acima dos que existem. Isto numa perspectiva romântica de que o Vietto volte a ter 20 e poucos anos, e jogue o dobro ou o triplo do que jogou até agora. Se isso não for uma realidade, na verdade faltam dois. As alternativas (Plata, Joelson, Tiago), para além do argentino, podem crescer nesse mesmo papel, uma vez que ainda têm tanto de jovens e talentosas como de inconsequentes (normal, são miúdos). Na frente, falta alguém que permita ao Sporar não jogar o ano todo, todos os jogos. É um bom avançado, com um perfil que se enquadra no modelo e que pode render bem mais para a equipa e para si próprio se tiver uma alternativa de igual nível (de preferência, com características mais incisivas para explorar as costas da defesa adversária e os momentos de transição) que lhe permita não seguir o trajecto que o Wolfswinkel seguiu no clube, por exemplo: joga até não dar mais porque... não há outro. Como já todos aqui conhecemos minimamente o Sporting, é de esperar que nem 3/4 destes problemas sejam solucionados, e já a correr bem. Se der para tudo menos o central alternativo, o ala esquerdo alternativo (se o Gonçalo Costa ainda tiver os joelhos em condições, pode ser que dê para promovê-lo), o médio (ficando com o Palhinha) e o segundo extremo, já não choro de todo ao ver a próxima pré-temporada. Quanto ao trabalho do Rúben durante estas semanas, fica para mais daqui a pouco, já escrevi muito de uma só vez. Mas o sentimento geral é o de uma temporada que só dá mesmo para rir, porque dificilmente se consegue levar este Sporting a sério. 11 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2020 Amorim, se me estiveres a ler: WENDEL E BRAGANÇA NO MEIO E UM TRINCO QUE NÃO SEJA O BATTAGLIA. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Pronto, não parecia pelo que postaste há pouco. As críticas que eu fiz não são com base no jogo de hoje, nem tinha grandes expetativas. É a minha opinião acerca da época, no seu todo. Não apontei o dedo aos jogadores nem ao Amorim (com quem até simpatizo), sei perfeitamente que não há milagres. Quanto muito, pode haver competência, mas isso já é com os dirigentes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Julho 2020 Citação de bug, há 1 hora: Amorim, se me estiveres a ler: WENDEL E BRAGANÇA NO MEIO E UM TRINCO QUE NÃO SEJA O BATTAGLIA. Trincos só nas portas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 26 Julho 2020 Obrigado aos sócios que votaram nestas abéculas para irem para a presidência do Sporting Clube de Portugal. Não vou falar no ex presidente ou nos ex presidentes, até porque acredito que deveria haver mais candidatos e mais ideias para além das já apresentadas. Sabem qual é realmente o meu desgosto? é que parece que a familia sportinguista já não quer saber, hoje ainda se mandam umas bocas, amanhã também, a partir de terça feira volta tudo ao ambiente amorfo que tem inundado alvalade por estes dias. A todos os senhores que tornaram isto possivel, o meu muito obrigado, arruinaram a instituição mais bonita do País, Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Julho 2020 Citação de Longineu, há 54 minutos: Ok, vamos lá. Qual é o problema do Max? Nem falo do Sporar porque vi os posts na thread do jogo e não vale a pena. Para mim é razoável. De bom mesmo só tem os reflexos, o resto é mediano medíocre. Não é propriamente bom nas saídas nem com ela no pé (eu nem sou muito exigente neste capitulo, mas o sistema de jogo exige que o nosso gr tenha alguma capacidade). Não tou a dizer que é mau, mas é só isso, razoável. Felizmente é jovem e pode melhorar essas coisas todas e eu espero que sim, mas quando dou a entender que não quero uma época preparada com o Max a pilar da baliza, não quero é que a estrutura ache que basta contratar um Renan Ribeiro da vida para jogar nas taças e "oferecer competitividade" que o Max trata do resto. O mesmo vale para o Sporar. Preparar uma época e ter em dois setores (baliza e avançados) jogadores-referencia que são razoaveis/medianos, é quase meio caminho andado para epoca mediana, um 3º/4º lugar da vida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 4 minutos: Trincos só nas portas. Temos que ter um elemento mais defensivo se no meio campo a dois, esses dois não foram todo-o-terreno Adrien style. Contra os Aves desta vida é muito bonito. Contra uma equipa média ou grande, metem lá 3 e levas banhada. Editado 26 Julho 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Julho 2020 Citação de Caixinha7, há 1 minuto: Obrigado aos sócios que votaram nestas abéculas para irem para a presidência do Sporting Clube de Portugal. Não vou falar no ex presidente ou nos ex presidentes, até porque acredito que deveria haver mais candidatos e mais ideias para além das já apresentadas. Sabem qual é realmente o meu desgosto? é que parece que a familia sportinguista já não quer saber, hoje ainda se mandam umas bocas, amanhã também, a partir de terça feira volta tudo ao ambiente amorfo que tem inundado alvalade por estes dias. A todos os senhores que tornaram isto possivel, o meu muito obrigado, arruinaram a instituição mais bonita do País, Obrigado eu por estes momentos de diversão Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2020 Se quiserem uma noite entretida, vão ver mais uma rant do Quadros no Twitter. Não diz nada que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 26 Julho 2020 Citação de scallywag, há 1 minuto: Para mim é razoável. De bom mesmo só tem os reflexos, o resto é mediano medíocre. Não é propriamente bom nas saídas nem com ela no pé (eu nem sou muito exigente neste capitulo, mas o sistema de jogo exige que o nosso gr tenha alguma capacidade). Não tou a dizer que é mau, mas é só isso, razoável. Felizmente é jovem e pode melhorar essas coisas todas e eu espero que sim, mas quando dou a entender que não quero uma época preparada com o Max a pilar da baliza, não quero é que a estrutura ache que basta contratar um Renan Ribeiro da vida para jogar nas taças e "oferecer competitividade" que o Max trata do resto. O mesmo vale para o Sporar. Preparar uma época e ter em dois setores (baliza e avançados) jogadores-referencia que são razoaveis/medianos, é quase meio caminho andado para epoca mediana, um 3º/4º lugar da vida. Estava a ver o jogo num stream inglês e os comentadores diziam que a saida de bola do Sporting ia alterar o paradigma do futebol e que o Max parecia o Victor Valdés a jogar com os pés... Agora imaginem a galhofa entre eles a dizerem isto... Compartilhar este post Link para o post