Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epa claro que um gjao que ganhou um titulo com 7 pontos de atraso não se vai demitir estando a 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

Epa claro que um gjao que ganhou um titulo com 7 pontos de atraso não se vai demitir estando a 3 pontos.

É o mal de olhar apenas para as questões estatísticas e matemáticas. Mas isso já alguns diziam há uns valentes meses. 

Isto não é o baseball, há muita vida para la das estatísticas. 

Citação de DiogoCarv, há 23 minutos:

Como eu posso votar estando em Santa Maria da Feira?

Infelizmente a votação a distância através das casas do Benfica só está disponível para os atos eleitorais. Mais uma coisa a ser alterada via Estatutos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 57 minutos:

F*da-se, ainda não saiu? Que falta de tudo, de toda a gente. 

É incrível. Não só pelo horrível registo, pela falta de ideias de jogo, mas principalmente porque nota-se a milhas o descontrolo do treinador. 

O Lage não está bem, simples. Basta ver as flashs, basta ver o homem ontem com as teorias da conspiração.. 

É muito difícil perceber que aquele registo é inaceitável e que o homem tem de sair? Fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Se não faz parte da solução, é parte do problema. E o problema está bem identificado, mais cedo por uns, mais tarde por outros mas está bem identificado. Esse é o principal problema do Benfica e está demasiado bem enraizado mas nunca é tarde.

Não obstante, a equipa tem de render mais. Muito mais. Tem de ter atitude. Têm de jogar os melhores. Têm de existir c*lhões para sentar quem merece ser sentado. Podemos discutir a qualidade (ou a falta dela) do menino Tavares da direita mas f*da-se, qual é a diferença dele para o Almeida para este último jogar sempre quer venha de castigo ou de lesão? E do meio-campo para a frente nem vou falar. Na próxima jornada entrará o Vinícius a titular e se a bola não lhe chegar em condições e/ou desperdiçar uma oportunidade, fica no banco ao intervalo e é uma roleta russa entre o Dyego e o Seferovic. E o Gabriel, amigos? F*da-se. O Samaris e o Florentino devem jogar xadrez durante a hora do treino, só pode. E tudo isso é de treinador. É de estar a perder/empatado em Vila do Conde e tem a capacidade de tirar o único jogador da linha da frente que estava a produzir e a construir oportunidades. É saltitar entre Jota, Cervi e agora o Zivkovic. O Jota joga cinco minutos, fica três jogos sem calçar. Idem para o Cervi. Idem para qualquer outro.

Não tem condições. É uma desilusão muito grande mas desde há algum tempo que é uma desilusão anunciada. A cereja no topo do bolo é o discurso que tem tido nas últimas conferências de imprensa.

Nem no FM um gajo resiste com este registo, quanto mais naquele que deveria ser a maior potência desportiva a nível nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage neste momento já só está a fazer pela vida e pensar na indemnização choruda que lhe vai sustentar a família durante uns anos. Com o que está a mostrar queimou todas as hipóteses de ter a anunciada carreira promissora num futuro próximo quando finalmente saltar do Benfica, vai ter de bater punho em equipas de meio da tabela. Não o censuro, no fundo é o que o Sport Vieira e Benfica merece, o Lage é só dos últimos elos da cadeia mas não é de todo o maior responsável por nesta altura do campeonato ainda andarmos a disputar um titulo com o pior Porto que me lembro de ver.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

+ 12h após o fim do jogo e nem uma palavra de ninguém. Tudo normal, mais um dia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Que vergonha fdx

O Lage que se ponha no crl

ou um crl que se ponha no Lage.  A mim tanto me dá. Desde que não o volte a ver no banco do Benfica.

PS . Com toda a probabilidade, de facto, não o volto a ver no banco do Benfica. Não porque ele vá sair, mas pq se calhar não vejo mais este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como não criticava o RV por não querer abdicar do dinheiro a que tem direito, não culpo o Lage por isso mesmo. Se ele tiver de sair (e tem de sair, é inegável isso), o LFV tem que lhe pagar. Simples

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

E a equipa teve direito a um dia de folga junto das famílias. 

a esta altura já nem me importa isso. caguei, que vão de folga e não voltem. tiram uma sabática. jogam os juvenis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Lage não sairá pelo seu próprio pé, ele quer receber a indemnização a que tem direito, e o Presidente também não irá sair. Mentalizem-se. Isto vai ser assim até ao final da época, o maior problema é que estes três (quatro, devido ao confronto direto) pontos de desvantagem darão sempre algum alento aos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

O Bruno Lage não sairá pelo seu próprio pé, ele quer receber a indemnização a que tem direito, e o Presidente também não irá sair. Mentalizem-se. Isto vai ser assim até ao final da época, o maior problema é que estes três (quatro, devido ao confronto direto) pontos de desvantagem darão sempre algum alento aos adeptos. 

Que alento? O mais certo é acabarmos a uns 6 pontos. 

Ainda temos Famalicão, Vitória e Sporting para jogar, a continuar assim, pontuar com estes 3, seria óptimo. 

Completamente desgostado com o rumo que a equipa tomou, nem quando levámos 5*0 no Dragão me senti(a) assim. 

Parece que estão a fazer um "favor" em vestir a nossa camisola. 

Não tenho esperança em que o Rei Sol saia no entanto acho que a sua posição irá levar um pequeno rombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

+ 12h após o fim do jogo e nem uma palavra de ninguém. Tudo normal, mais um dia

Esta aqui as “palavras” do Benfica, numa Newsletter feita por um gajo a quem só lhe desejo mal na sua vida profissional. Espero que o (censurado) do Marinho e o do Guerra nunca mais consigam arranjar tacho quando saírem do clube. Tenho NOJO desses 2 montes de m*rda!

https://www.google.pt/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-apela-a-uniao-nao-desistiremos

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Esta aqui as “palavras” do Benfica, numa Newsletter feita por um gajo a quem só lhe desejo mal na sua vida profissional. Espero que o (censurado) do Marinho e o do Guerra nunca mais consigam arranjar tacho quando saírem do clube. Tenho NOJO desses 2 montes de m*rda!

https://www.google.pt/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-apela-a-uniao-nao-desistiremos

A forma como começa, muito bom. Perdemos esta jornada mas atenção que na anterior vencemos ao complicado Rio ave, não se esqueçam. Nem tudo é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui a wall of text que deixar ao What no discord. É apenas a minha opinião, não significa que esteja certo ou não.

Não acho que os jogadores estejam contra o Lage. Também não sei se estão 200% com ele ou não, isso ninguém ao certo saberá, apenas quem está dentro do balneário. Agora, muitos dos problemas estão lá dentro, e aí não é culpa dele. Ele não tem culpa que os líderes do balneário sejam uma m*rda nessa função, o Jardel, o AA e o Pizzi nunca na p*ta da vida podem ser os capitães de equipa, nenhum deles tem características para isso. Não é este o principal problema do Benfica, mas também é um problema que temos. Tiveste durante anos um Luisão que geria o balneário como bem entendia (e fazia isso muitíssimo bem, se para os adeptos era muitas vezes uma m*rda e era claramente um mercenário, na ideia de estar constantemente a querer aumentos salariais, a verdade é que era um profissional exemplar), tinhas um Maxi que apesar de todos os defeitos impunha respeito e mais recentemente tiveste um Jonas, nada se compara aos líderes deste grupo. E nem é preciso falar deles. Tens dentro de campo um gajo com essa personalidade, mas fora dele não deverá ser assim tão vincada e tens o Samaris. Posto isto, o que eu acho é que as ideias do Lage estão algo desgastadas, ele bem tenta dar uns twists mas nada funciona, muda peças e continua a não funcionar, mete o A, o B, o C, o Z e não funciona, aí a culpa tem que ser unicamente do treinador, se todos os jogadores não rendem é porque o treinador não está a fazer algo bem, ou nos treinos, ou na preparação, ou na estratégia, não sei, algo não está bem no Benfica. O plantel tem lacunas, mas não é assim tão fraco quanto isso, o melhor XI do Benfica é o melhor XI do campeonato, de longe e sem discussão. As alternativas não serão as ideais? Até aceito essa ideia, mas dar minutos a um jogador e depois só contar com ele 3 jogos depois não me parece ser grande gestão. Depois, os problemas identificados à ideia de jogo dele são os mesmo que tinha no ano passado, a diferença é que tinha dois jogadores diferenciados que mascaravam isso, e agora não tem. Mas convém não esquecer que gastamos 20M num gajo para a frente de ataque eu foi muito mal usado pelo treinador, que o matou por completo e tivemos que o despachar em Janeiro. Nem oportunidades decentes teve, as péssimas prestações europeias mantiveram-se com este treinador, não esqueci a cena de na Liga Europa andar a rodar a equipa a torto e a direito, mesmo que estando a disputar o campeonato. Alguma coisa ali aconteceu, porque eu não acredito que a viragem que ele deu à equipa tenha sido por sorte nem acredito que ele seja assim tão incompetente quanto isso. Mas é um ciclo que fechou, ele não tem capacidade para mais e já desgastou a imagem toda que tem. O discurso ponderado mudou, a atitude no banco mudou, tudo no Lage mudou, menos a ideia de jogo. Neste aspecto é normal, visto ele estar uma pressão gigante e ninguém consegue manter sempre a mesma postura para sempre, agora até reclama com a arbitragem e vês cartões amarelos, é normal e compreensível, estranho era manter a mesma postura, parecia que se estaria a cagar para aquilo. Mas as coisas positivas que ele trouxe na época passada, foram todas com o crl nesta. Insistência em jogadores fora de fora e sem confiança, insistência nas mesmas rotinas e dinâmicas, na época passada tiveste um gajo ultra importante que jogou quase sempre e em fim de contrato, este ano é uma miragem (certo que quando jogou fez m*rda também, mas é um daqueles que precisa de jogar para ter rendimento), o Florentino desapareceu, nunca mais ninguém o viu, não percebo estas mudanças de mentalidade que ele teve. E isso não se deve ao plantel, à pressão, à estrutura, ao balneário, a nada. Ele teve esta época para se afirmar, preparou-a desde do inicio e saiu borrada. O problema não é só ele, a mudança não terá que ser só ele, começa é nele. Depois tens que limpar aquele balneário, fechou o ciclo daquela equipa, é preciso renovar, e claro, também terias que limpar a estrutura, mas isso já é estar a ser sonhador, porque nem o balneário vais limpar.

O Jardel não tem características para ser um, ou o, líder, pode ser muito bem um gajo que esteja nesse lote, pela experiência e profissionalismo que tem, mas não para ser o líder. Quanto à defesa, é 50/50, é a mesma do ano passado, GR inclusive. Nem era a melhor do mundo na época passada nem é a pior da liga na época passada, tens jogadores em claro subrendimento e com problemas (nem sei se físicos ou mentais). Tens o melhor GR da liga, o melhor DD da liga, um dos melhores centrais (se não o melhor) da liga, mesmo o Ferro era titular no Sporting e era opção no Porto, e tens (para mim) o melhor DE da liga (meto o Telles no mesmo patamar do grimaldo, mas acho o espanhol melhor a atacar). Na época passada esta defesa era boa (bem sei dos problemas do AA e das lacunas no jogo dele, mas é um tipo competente) e agora é uma m*rda. Lá está, alguma coisa se passou e eu não sei o que foi, mas também trocas o DD pelo TT e a m*rda é a mesma, trocas o Jardel por um dos centrais, a m*rda é a mesma, trocas o Grimaldo pelo NT e a m*rda a mesma. Se mudas todos os jogadores e os erros são os mesmos, se calhar a culpa é do que fazem durante a semana, é ver os cantos do Benfica, mudas os elementos da defesa, sofres da mesma maneira, a culpa não é dos jogadores, estão apenas a replicar o que fazem nos treinos.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 29 minutos:

A forma como começa, muito bom. Perdemos esta jornada mas atenção que na anterior vencemos ao complicado Rio ave, não se esqueçam. Nem tudo é mau.

É este o novo Benfica, onde as crises só existem na cabeça dos client... sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Perdemos esta jornada mas atenção que na anterior vencemos ao complicado Rio ave, não se esqueçam. Nem tudo é mau.

E mais, ganhamos a um Rio Ave com 9 jogadores em campo. Contra 11 nunca ganharíamos aquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o amigo que dizia que a malta aqui era só falar mal e tínhamos era de apoiar. Gostava de saber a opinião dele sobre a situação actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 7 horas:

É o mal de olhar apenas para as questões estatísticas e matemáticas. Mas isso já alguns diziam há uns valentes meses. 

Isto não é o baseball, há muita vida para la das estatísticas. 

Infelizmente a votação a distância através das casas do Benfica só está disponível para os atos eleitorais. Mais uma coisa a ser alterada via Estatutos. 

Então mas ele não se vai demitir tendo ainda hipoteses de ser campeão depois do que aconteceu na época passada. Está no direito dele, se não o querem lá, que o despeçam olha que m*rda. 4 pontos já começa a ser f*dido, mas pronto, antes desta jornada então, não ia sair pelo próprio pé de maneira nenhuma mesmo.

O gajo ontem tava efetivamente chateado, e disse o que achava na entrevista no final do jogo, é lidar, é a opinião dele. E se é verdade que sofremos 2 golos da piç* e um de penalty, o outro foi de canto, e ja vem a ser recorrente sermos m*rda nas bolas paradas e nisso a culpa é dele, que comece a corrigir isso e pode ser que tenha mais sorte nestas coisas. Já dizia não sei quem, que se nos focarmos em resolver as coisas que do nosso controlo, as que estão fora tendem a correr melhor, e é assim que tem de pensar. É obvio que é f*dido já teres a moral da equipa na m*rda porque n consegue ganhar e ainda tens um gajo que anda com um olho tapado porque uns animais andam a mandar pedras ao autocarro, assim como vandalizaram m*rda do predio da familia dele, mas f*da-se os resultados que temos tido são absolutamente ridículos, não há desculpa possível para tanto resultado de m*rda, alias o futebol tem sido ridiculo, ontem nem foi dos piores dias na minha opinião, portanto veja-se a m*rda que tem sido.

Agora é ganhar os jogos que faltam, TODOS, e rezar que o porto perca pontos duas vezes, mas não tenho grande fé que isso seja sequer possivel, porque o porto mais tarde ou mais cedo vai estabilizar, creio eu, e porque nós não conseguimos ganhar jogos, quanto mais ganhar todos, mas respeito se ele quiser ficar até ao fim, e também não acho que chegar ai alguém de para-quedas agora seja a solução a faltar tão poucos jogos, e pode sair já queimado para a próxima época e depois tem que sair a ao fim de 10 jornadas e vem outro gajo apanhar o comboio a meio. Este campeonato ta muito perto de perdido, é meter alguém quando ele terminar, até para evitar desgaste da nova pessoa que vai pegar nisto nestas condições pouco favoráveis. Se por milagre ainda formos campeões, por mim pode ficar para a próxima época, apesar da m*rda que foi esta época até agora, conseguir aguentar isso se formos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage também não é parvo e já percebeu que está a prazo até voltar o Jesus no final da época portanto se o LFV quiser correr com ele tem de se chegar à frente com o €. Eu também não me demitia no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...