Mayday Publicado 3 Julho 2020 Citação de Mister Master, há 20 minutos: Isto mostra bem como a CS não sabe nada e só lê os fóruns. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Isto mostra bem como a CS não sabe nada e só lê os fóruns. E também mostra que a direcção do Benfica está à rasca para arranjar um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2020 Mas o Blanc e o Marcelino foram apontados por quem? Só se foi pelo SB. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2020 Citação de HIM, há 4 horas: Ja eu preferia o Claudio. O Helton é muito propenso a lesões,... nós não precisamos de outro Jardel, precisamos sim de uma segunda opção credível. Mas o jogador ainda manda um bocado. O Claúdio vai para o Vitória ser titular Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2020 Citação de TiltSLB, há 11 horas: O Braz disse que entre cedência definitiva do Pedro Amaral, o resto do passe do Diego Lopes e outros acertos o valor a pagar pelo Taremi será residual. Gostei do que fui vendo do Taremi, veremos se é suficiente para vingar no Benfica. Alguém que diga a esse jornalista que o Pedro Amaral assinou a titulo definitivo pelo Rio Ave. Tinha assinado por 5 épocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2020 Marcelino e Marco Silva são incompatíveis com o parceiro estratégico. Um saiu do Valência por causa dele e o outro é agenciado por um rival. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas: Estás a falar do Nuno ou do guarda-redes do Boavista? É que o Nuno está bem longe de só ter tido "uma". Do Helton. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Citação de El Colosso, há 10 horas: Mas o jogador ainda manda um bocado. O Claúdio vai para o Vitória ser titular Pois, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Julho 2020 eu nao sei se o claudio ramos queria vir para ser suplente ou nao mas optar pelo helton leite em vez dele, é so ridiculo. Gosto muito da segurança e do desemvolvimento que teve ao longo dos anos e com jeitinho, ainda tirava o lugar ao vlacho 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 4 Julho 2020 (editado) Está a dar a final da taça de 97 (Boavista x Benfica) no canal 11. Aquele bigode do Valdir, nos anos 90 ainda era tolerável? 😂 Editado 4 Julho 2020 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2020 Eu gosto do Claudio, mas não para o Benfica. Merece ir para o 4º grande ou para o Vitória. Não faria pior que o Sá no Olympiakos. Agora nenhum desses jogadores apontados ao Benfica serve. A verdade é que o que precisamos são jogadores capazes de carregar a equipa, estar a grande nível nos jogos com Porto/Sporting/Braga e na UCL. Essas experiências de Taremis e afins, não nos servem. Há que primeiro formar o "14" ideal. E depois ir povoando com alternativas credíveis e/ou jovens com potencial para irem entrando. Agora sair um Sefe, Souza para entrar um Taremi...é ela por ela. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2020 Eu acho o Taremi claramente superior a esses 2, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Julho 2020 Quando há tão pouco tempo tínhamos Cardozo, Rodrigo e Lima, estar agora a discutir entre Taremi, Seferovic e Dyego Souza é só triste. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Quando há tão pouco tempo tínhamos Cardozo, Rodrigo e Lima, estar agora a discutir entre Taremi, Seferovic e Dyego Souza é só triste. E tiveste Saviola e Cardozo, Jonas e Lima, Jonas+Mitroglou+Jimenez, Jonas+Gabriel Barbosa+Jimenez e Jonas+Félix, embora por muito pouco tempo....Tivemos 12 ou 13 anos com grandes Pontas de Lança, e este ano levamos com Vinicius+Sefe+Dyego Sousa. Se isto não é sabotar um campeonato, não sei o que é... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Julho 2020 Lembro-me que a chegada do Lima não foi muito consensual. Isto de o jogador ser mais ou menos conhecido, não quer dizer tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Julho 2020 Estares a meter ai o Gabriel Barbosa é só porque sim né? Não fez nada de relevante no Benfica tirando um golaço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 14 minutos: Lembro-me que a chegada do Lima não foi muito consensual. Isto de o jogador ser mais ou menos conhecido, não quer dizer tudo. Não foi consensual porque saíram witsel e Javi Garcia e o Benfica colmatar as saídas com... Um avançado cota do Braga por 5 milhões. Sabia-se que era bom jogador, mas no contexto não fez sentido. Com o Jorge Jesus fez todo o sentido, foi dos que melhor interpretou e elevou o modelo de jogo do gadelhas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2020 Meu deus, que 11.... aliás, que plantel. Rodam sempre os mesmos e esperam resultados diferentes. Enquanto não meterem lá para dentro um dos bons putos que temos na B, nada vai mudar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2020 Mas quem é que estava a espera de mudanças lol Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 4 Julho 2020 Citação de HIM, há 35 minutos: Meu deus, que 11.... aliás, que plantel. Rodam sempre os mesmos e esperam resultados diferentes. Enquanto não meterem lá para dentro um dos bons putos que temos na B, nada vai mudar... Esses grandes putos, que estão quase a descer de divisão. Já agora o renato paiva para treinador, um mestre do futebol que quase meteu o Benfica B a descer, com um plantel que dava para garantir a manutenção na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2020 Citação de El Colosso, há 4 horas: Eu acho o Taremi claramente superior a esses 2, mas pronto Claro que é superior a ambos. E eu não conheci o Seferovic ontem, até tenho algum apreço por ele e reconheço-lhe algumas qualidades. Mas o iraniano só anda no Rio Ave porque nunca antes quis sair daquela zona do planeta onde jogava. Tem todas as qualidades para jogar a um nível bem mais alto. Para o Dyego Souza então, a diferença é claríssima. Esse sim, nunca foi muito mais do que um "poste" para plantar na área. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Julho 2020 Citação de vakjew, há 15 minutos: Quem será este clone não sei, mas subscrevo a opinião dele. é penoso o quão pouco o Benfica B jogou no consulado Renato Paiva. 1 Compartilhar este post Link para o post