Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Boavista krl!!!

Parabens aos Boavisteiros. E ainda acabam em 13!

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

6 MINUTOS f*da-SE NEM VEJO NOVELA E AINDA MORRO DE CORAÇÃO! 

Calma. Vão continuar onde devem sempre estar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

6 MINUTOS f*da-SE NEM VEJO NOVELA E AINDA MORRO DE CORAÇÃO! 

Festa é Festa

Compartilhar este post


Link para o post

O Santa Clara tirando os 4 primeiros foi a única equipa a acabar com goal-average positivo, temporada fantástica.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns malta das camisolas esquisitas!

Vemo-nos no Bessa na próxima época!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O feito do Santa Clara é absolutamente notável 

  • Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post

Que sofrimento pkp.

Só me fazes sofrer mas amo-te tanto crl !!

RAMI E YUSUPHA ❤️

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Respeito enorme pelo Rami, um gajo com o passado que tem e estar ali emocionado é porque é um bom profissional.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece.

O principal problema é a defesa, também porque excepto o Rami, os restantes são jovens e numa época com a pressão que tiveram sempre, nunca se tornou segura.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito merecido o apuramento do Santa Clara.

Pena pelo Farense, gostava de os ver jogar mas faltou-lhes alguma ratice para irem ganhando mais pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Respeito enorme pelo Rami, um gajo com o passado que tem e estar ali emocionado é porque é um bom profissional.

é muito isto. pena que ele tenha sofrido tanto no início da época, mas esta defesa sem ele é atriz.

Citação de Kaz, há 2 minutos:

Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece.

o problema é, maioritariamente, o plantel.

tanto que o Jesualdo sempre jogou em 433 e aqui não o fez.

aliás, sempre que o fez deu a volta, o que não deixa de ser irónico

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira-me que o Rio Ave arruma no playoff.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é Rio Ave - Arouca e fica o Rio Ave.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

o Jesualdo está a dar a entender que vai embora.

Já não tem idade para este sofrimento 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei por que raio andaram aí tão tremidos, vocês acabaram o campeonato em 12o lugar, carai. Tranquilo como o esquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...