Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de zeca galhão, Agora: E Isso é já um valente upgrade em relação aos últimos treinadores que tiveram. Não tiveram maus treinadores, desde o Rui Vitória até ao Ivo Vieira...Depois ainda tiveram o João Henriques e o Pepa, sempre contrataram bem, relativamente a treinadores. Mas desde o Ivo Vieira, excepto aqueles dois, têm sido experiências...Tiago, Bino, Moreno... Se a equipa não é consistente, o plantel normalmente não é o melhor, se a isso, colocam treinadores inexperientes, é normal que não corra bem. O Moreno vai-se suportando na "garra" que mostra no banco para tentar ter os adeptos com ele, mas os resultados é que realmente contam. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Se a equipa não é consistente, o plantel normalmente não é o melhor, se a isso, colocam treinadores inexperientes, é normal que não corra bem. Isso aliado à constante compra e venda de dezenas de jogadores anualmente no plantel tem tudo para correr mal. Editado 29 Agosto 2022 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Agosto 2022 Que grande jogo em Vizela, meus amigos! Vamos crlllll Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Solero, há 3 minutos: Que grande jogo em Vizela, meus amigos! Vamos crlllll O Gil defende muito mal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Bom jogo este do Gil e do Vizela. O Gil adormeceu nestes últimos 10 minutos porque até aí, até cerca dos 40 minutos, tinham dominado completamente o jogo e mostrado uma maturidade que o Vizela não tinha (e não tem). Muita qualidade individual neles também. Muito interessante este Mizuki Arai que se veio juntar ao outro japonês Fujimoto - interessante também esta investida no mercado japonês deles, tem aqui dois belos jogadores. O Marin que estava no Famalicão também foi um bom reforço, cumpre bem para a realidade deles. O Boselli tem muita qualidade partindo da ala e vindo para o meio, belo pé esquerdo.O setor defensivo contudo é fraquinho. Quer o guarda-redes quer os centrais quer o Carraça não inspiram grande confiança. Editado 29 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Bom jogo este do Gil e do Vizela. O Gil adormeceu nestes últimos 10 minutos porque até aí, até cerca dos 40 minutos, tinham dominado completamente o jogo e mostrado uma maturidade que o Vizela não tinha (e não tem). Muita qualidade individual neles também. Muito interessante este Mizuki Arai que se veio juntar ao outro japonês Fujimoto - interessante também esta investida no mercado japonês deles, tem aqui dois belos jogadores. O Marin que estava no Famalicão também foi um bom reforço, cumpre bem para a realidade deles. O Boselli tem muita qualidade partindo da ala e vindo para o meio, belo pé esquerdo.O setor defensivo contudo é fraquinho. Quer o guarda-redes quer os centrais quer o Carraça não inspiram grande confiança. Há jogos da liga portuguesa que são fixes de ver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2022 Quem é o pokemon na baliza do Gil? Que coisa medonha o rapaz. E anda o bacano do Tondela na segunda liga. Btw, o Fran Navarro tá com uma vontadinha hoje, vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de toze2, há 3 minutos: Quem é o pokemon na baliza do Gil? Que coisa medonha o rapaz. E anda o bacano do Tondela na segunda liga. Btw, o Fran Navarro tá com uma vontadinha hoje, vai lá vai. Não estou a ver o jogo mas é estranho isso que dizes do Andrew porque até tinha deixado boa impressão nas primeiras jornadas. O Fran Navarro, pelo contrário, esta época ainda não o vi fazer uma exibição de jeito. Cada vez mais me parece um Mário González 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Agosto 2022 O Andrew hoje está mal. O Navarro é bom jogador, mas não para um grande ou mesmo para o Braga, joga bem, mas é para este nível, jogador de boa qualidade para equipas médias. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Não estou a ver o jogo mas é estranho isso que dizes do Andrew porque até tinha deixado boa impressão nas primeiras jornadas. O Fran Navarro, pelo contrário, esta época ainda não o vi fazer uma exibição de jeito. Cada vez mais me parece um Mário González 2.0. Parece uma batata tonta. Faz cagada no segundo golo, num lance à bocado ficou novamente a meio de uma saída numa bola nas costas da defesa (era fdj). Pode simplesmente estar a ter um mau jogo e tá com falta de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de toze2, Agora: Parece uma batata tonta. Faz cagada no segundo golo, num lance à bocado ficou novamente a meio de uma saída numa bola nas costas da defesa (era fdj). Pode simplesmente estar a ter um mau jogo e tá com falta de confiança. Curioso porque nos jogos que vi dele até cometeu um erro numa saída da baliza que originou golo (não me recordo contra quem) mas tirando isso esteve sempre seguro e super confiante na baliza. Até achei estranho tanta tranquilidade para um gajo que só tem 21 anitos e que nem tinha qq experiência no futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2022 Comecei a ver quando o Gil marcou o segundo golo e foi um jogo bem interessante. Sempre ao ataque, equipas a procurar a vitória, na segunda parte o jogo partiu um bocado mas belo jogo mesmo (nada de anti jogo). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Comecei a ver quando o Gil marcou o segundo golo e foi um jogo bem interessante. Sempre ao ataque, equipas a procurar a vitória, na segunda parte o jogo partiu um bocado mas belo jogo mesmo (nada de anti jogo). Tenho reparado que tem acontecido mais disto esta época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Tenho reparado que tem acontecido mais disto esta época. Opa eu acho que no início da época acontece mais. Últimos 10 jogos quando começam a entrar as contas da manutenção e tal é que todos os pontos contam e temos jogos às vezes mais pragmáticos, acaba por ser normal acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Já disse isto algumas vezes por aqui, acho que tem a ver com os treinadores. As carcaças do futebol português foram desaparecendo aos poucos da 1ª liga e a qualidade de jogo reflete-se nisso mesmo. De resto, a conversa do anti-jogo acabou por ganhar algum destaque nos últimos anos e diria que se está a começar a mudar mentalidades. Num passado relativamente recente era "as equipas a jogar com as armas que tem", hoje em dia é mal visto e já são poucos os que respeitam essa estratégia. Diria que o Canal 11 também teve um papel relevante nisso, foi puxando essa agenda durante os programas do Futebol Total, do que foi vendo. Um bom exemplo daquilo para que pode servir o canal. Editado 29 Agosto 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2022 Eu gostava era de ver um estudo comparativo do tempo útil dos jogos do campeonato nas primeiras 4 jornadas dos últimos anos antes de tirar conclusões. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2022 Deixem chegar ao último terço da época com os Aroucas ou Marítimos a precisar de todos os pontinhos para não descerem de divisão e vão ver se o tempo útil vai continuar alto. Vão logo buscar o Lito Vidigal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2022 FC Porto-Benfica já tem data: Liga divulga calendário de seis jornadas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2022 SC Braga - Matheus; Fabiano, Tormena, Niakaté e Sequeira; Iuri Medeiros, Al Musrati, André Horta e Ricardo Horta; Banza e Vitinha. V. Guimarães - Bruno Varela; Afonso Freitas, Jorge Fernandes, André Amaro e Ogawa; Tiago Silva, Bamba e André André; Rúben Lameiras, Anderson e Nelson da Luz. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Estou sem expectativas nenhumas para este jogo, apesar de já estar consciente que o mais provavel é perder, embora nunca perdendo a esperança e acreditar sempre. Se na época passada ainda tinha alguns argumentos para acreditar que o plantel era de pelo menos manter o 5º lugar sólido e estar mais perto do Braga (e isto não é o mesmo que lutar pelo 4º, acho que deu para entender), esta época não tenho argumentos nenhuns porque para alem do Vitória ter acabado o mercado com lacunas e ficar um bocado nivelado por baixo, o Braga deu uma masterclass de reforço este mercado. Banza, Lainez, Racic. A rezar que caia uma benção qualquer e que aproveitem pelo menos a fraca defesa que ainda têm. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Estou sem expectativas nenhumas para este jogo, apesar de já estar consciente que o mais provavel é perder, embora nunca perdendo a esperança e acreditar sempre. Se na época passada ainda tinha alguns argumentos para acreditar que o plantel era de pelo menos manter o 5º lugar sólido e estar mais perto do Braga (e isto não é o mesmo que lutar pelo 4º, acho que deu para entender), esta época não tenho argumentos nenhuns porque para alem do Vitória ter acabado o mercado com lacunas e ficar um bocado nivelado por baixo, o Braga deu uma masterclass de reforço este mercado. Banza, Lainez, Racic. A rezar que caia uma benção qualquer e que aproveitem pelo menos a fraca defesa que ainda têm. Continuo a achar que a defesa do Braga não é grande coisa. Mas o resto da equipa é muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: Continuo a achar que a defesa do Braga não é grande coisa. Mas o resto da equipa é muito boa mesmo. E tens razão. No resto é para lutar pela Champions claramente, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2022 Que rica sombrinha, não se vê nada. 1 Compartilhar este post Link para o post