Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos:

@Poeira Conheces o Roberto Fernandez do Malaga ? Pelos vistos é certo no Vitoria. Na época passada teve no Barcelona B.

Nope, não estou a ver quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória do capitalismo.

O Boavista safou-se bem, provavelmente teria o mesmo desfecho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense inútil para krl

Se o AVSBSAD sobe espero que seja goleado todas as semanas 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Porra do Marítimo tinha de morrer na praia para vermos estes gajos na primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves basta convencer um Petit e tem a manutenção assegurada na próxima época. É f*dido mas lá teremos que levar com mais um B-SAD. Mais um estádio a cair aos bocados, relvado num estado miserável e meia dúzia de gatos pingados nas bancadas. Uma caricatura perfeita do Tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVS conta com o apoio dos adeptos do Desportivo das Aves? Este também se dividiu em dois clubes?

Acho que não é bem a mesma situação do Codecity, mas honestamente não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O AVS conta com o apoio dos adeptos do Desportivo das Aves? Este também se dividiu em dois clubes?

Acho que não é bem a mesma situação do Codecity, mas honestamente não tenho a certeza.

Tem uma média de 900/1000 adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

Acho que sim, parece haver essa pertença dos adeptos. A equipa sénior de futebol é o AVS Sad, não há outra, porque o Clube Desportivo das Aves 1930 não está a competir na distrital.

Acho que o Portimonense vai dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 28 minutos:

Acho que sim, parece haver essa pertença dos adeptos. A equipa sénior de futebol é o AVS Sad, não há outra, porque o Clube Desportivo das Aves 1930 não está a competir na distrital.

Acho que estão a competir na divisão de honra. 

Pelo menos é que as vezes postam no Facebook. 

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da claques do Aves (Força Avense), que depois se tornou socio do clube, andava pelas redes sociais a defender com unhas e dentes esta "parceria" por isso acredito que pelo menos ele e a sua malta continuem a apoiar esta aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão os comentadores dos jogos (ainda ontem) referirem-se a eles como “o Aves”.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 horas:

Mais uma vitória do capitalismo.

O Boavista safou-se bem, provavelmente teria o mesmo desfecho.

O Portimonense tal como está agora não é muito diferente do AVS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 11 horas:

Pois, o AVS não é uma situação mais próxima do Estrela (com menos adeptos, obviamente) do que do B SAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Pois, o AVS não é uma situação mais próxima do Estrela (com menos adeptos, obviamente) do que do B SAD?

É. O AVS é uma escolha dos sócios. A B-SAD não.

Apesar disso, como rival, não olho para o AVS como para o Desp.Aves. Respeito o Desportivo e a sua formação (que ainda existe), mas isto que está a competir para segunda liga, para mim, não passa de uma empresa, não tem a alma da vila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

É. O AVS é uma escolha dos sócios. A B-SAD não.

Apesar disso, como rival, não olho para o AVS como para o Desp.Aves. Respeito o Desportivo e a sua formação (que ainda existe), mas isto que está a competir para segunda liga, para mim, não passa de uma empresa, não tem a alma da vila.

A B-SAD não foi uma escolha dos socios ? Os estatutos não foram decididos na assembleia geral ? Perguntas honestas, porque não sei mesmo.

Um accionista maioritario não pode, simplesmente, mandar só por ter a maioria das ações, a não ser claro está, que o clube não se tenha blindado. E essas questões são sempre decididas em assembleias gerais. Das duas uma, os sócios votaram no que não sabiam, ou sabiam, mas pensavam que estavam "seguros" (as comadres nunca se iam chatear), ou então houver marosca.

Porque se assim fosse, grandes parte dos clubes em Portugal não mandavam.

Como já venho há muito a dizer, mas que outrora muitos até foram apelidados como "investidores do bem", quando o presidente do clube não é o mesmo do presidente da SAD, é logo uma yellow flag.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

A B-SAD não foi uma escolha dos socios ? Os estatutos não foram decididos na assembleia geral ? Perguntas honestas, porque não sei mesmo.

Um accionista maioritario não pode, simplesmente, mandar só por ter a maioria das ações, a não ser claro está, que o clube não se tenha blindado. E essas questões são sempre decididas em assembleias gerais. Das duas uma, os sócios votaram no que não sabiam, ou sabiam, mas pensavam que estavam "seguros" (as comadres nunca se iam chatear), ou então houver marosca.

Porque se assim fosse, grandes parte dos clubes em Portugal não mandavam.

Como já venho há muito a dizer, mas que outrora muitos até foram apelidados como "investidores do bem", quando o presidente do clube não é o mesmo do presidente da SAD, é logo uma yellow flag.

Os sócios aprovaram a venda da SAD à Codecity (51% dela neste caso). Mas os sócios nunca quiseram aquilo que aconteceu depois de 2017. A Codecity desvinculou-se do clube mas manteve o controlo da SAD.

Em Vila das Aves é diferente. Foi apresentada aos sócios esta possibilidade da SAD do Vilafranquense ficar com o futebol sénior que era do Desp. Aves, uma vez que este não iria competir. Os sócios aprovaram isso, portanto o AVS é algo que os sócios quiseram tal como está nos moldes atuais. Por isso mesmo acredito que esteja mais próximo do caso do Estrela, embora no Estrela (e corrijam-me se estiver enganado), não existem 2 clubes: um para o futebol sénior e outro para as camadas jovens. Para além de haver autorização para o uso do símbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente já fui mais romântico em relação a estas m*rda. Se o AVS SAD vier para a Primeira Liga ser um clube competente que seja bem vindo. Esta SAD com o Vilafranquense já esteve perto de subir no ano passado.

Como disseram, há uns quantos clubes em Portugal (e não só) que são mais empresas que outra coisa. É o estado que o futebol atingiu, a diferença aqui é que este teve uma origem mais descarada. (concretizou-se num patamar mais alto).

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Os sócios aprovaram a venda da SAD à Codecity (51% dela neste caso). Mas os sócios nunca quiseram aquilo que aconteceu depois de 2017. A Codecity desvinculou-se do clube mas manteve o controlo da SAD.

Em Vila das Aves é diferente. Foi apresentada aos sócios esta possibilidade da SAD do Vilafranquense ficar com o futebol sénior que era do Desp. Aves, uma vez que este não iria competir. Os sócios aprovaram isso, portanto o AVS é algo que os sócios quiseram tal como está nos moldes atuais. Por isso mesmo acredito que esteja mais próximo do caso do Estrela, embora no Estrela (e corrijam-me se estiver enganado), não existem 2 clubes: um para o futebol sénior e outro para as camadas jovens. Para além de haver autorização para o uso do símbolo do clube.

Se não me engano, essa questão do nome e do símbolo está relacionada com questões pendentes sobre o antigo Desportivo das Aves na FIFA. Se o fizessem seriam considerados "herdeiros" dessas dívidas e castigos. 

Editado por O Pastel
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...