Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Isto é motivo para protestar o jogo fds, wtf. Se fosse com um dos grandes era caso para o resto do ano. 

Que vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo quem é o árbitro e vejo quem é o var e não posso ficar supreendido.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Vejo quem é o árbitro e vejo quem é o var e não posso ficar supreendido.

Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não conheço alguns regens que para ali andam, mas este plantel do Marítimo é capaz de ser mais de II Liga do que o do Moreirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. 

HAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. 

Tens o Hugo Miguel e o Fabio Verissimo a concorrer com estes

Compartilhar este post


Link para o post

Já está! O Casa Pia em 8 jogos tem 1 derrota. Contra o Benfica, por 1-0. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, este lance também me apareceu à frente na net e é a coisa mais estapafúrdia que já vi em tempos de VAR. Mesmo sem VAR seria inaceitável. Espero que o marítimo faça algum tipo de queixa sobre isto, lastimável

Compartilhar este post


Link para o post

Já vejo futebol há muito tempo, estive no futebol durante muito tempo, o que vi hoje é das coisas mais inacreditáveis de sempre. Se fosse um dos três da frente o árbitro tinha o talho pintado, era metido na jarra, o VAR descia de divisão, não é, próxima jornada está a apitar um jogo na segunda liga, daqui a duas já está de volta à primeira. PQP, que p*ta de roubalheira, não há outra maneira de dizer o que se passou, foi um roubo.

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 14 minutos:

Já vejo futebol há muito tempo, estive no futebol durante muito tempo, o que vi hoje é das coisas mais inacreditáveis de sempre. Se fosse um dos três da frente o árbitro tinha o talho pintado, era metido na jarra, o VAR descia de divisão, não é, próxima jornada está a apitar um jogo na segunda liga, daqui a duas já está de volta à primeira. PQP, que p*ta de roubalheira, não há outra maneira de dizer o que se passou, foi um roubo.

Se o lance fosse contra o grande...

Quando há uns anos tivemos o Hugo Miguel a fazer um dos maiores roubos na primeira divisão num jogo entre o Rio Ave e o Chaves, que decidia praticamente quem ia à Europa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas:

O João Luís pode dizer o que quiser mas a verdade é que isto é fraco, muito fraco, e os supostos reforços parecem ser lastimáveis.

Já se demitiu no inicio de Setembro 

Citação de Diogo_CFB, Em 28/09/2022 at 15:33:

Um exemplo de "piscina". O Vitor Correia sabia "muito"

Vejam o "penalty" sobre o Manuel Fernandes

O Bastos Lopes nem queria acreditar no que estava a acontecer

 

Eu há pouco tempo tinha metido isto aqui

Compartilhar este post


Link para o post

Isto tem de meter apostas, porque é claramente propositado.

Que escândalo.

Compartilhar este post


Link para o post

ao que as entidades se prestam para normalizar o penalty não marcado ao André André

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...