Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Justiça poética, pode ser que a malta da segunda liga comece a dar voz para acabar com isto e subam logo diretamente 

mas olha que eu até gosto da emoção que o Playoff tem.

Podia era ser alargado. O 16º da Primeira e o 3º, 4º e 5º da Segunda. Meias finais a duas mão. Final no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Será muito interessante o campeonato da segunda para o ano na teoria. 

Voltou o Nacional x Marítimo 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A descida é mais que merecida. O Marítimo ja ha uns bons anos que está na 1.a divisão e ninguém entende qual é o projeto do clube. Têm potencial para ser um clube sustentável, com uma massa adepta razoável tendo em conta a nossa realidade, mas não traduzem isso em campo.

Futebol muito fraco, mas acho que o principal problema deve estar em quem gere o clube. Será que têm um departamento de scouting? Ou o recrutamento é sempre com recurso a agentes brasileiros?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Parabéns ao Estrela, grande caminhada desde o zero.

@Chandler, thinking of you.

É uma óptima caminhada desde o CP, mas queimaram algumas etapas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo que se reinvente que isto não é nada. 

Planteis ridículos, política desportiva incompreensível. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo 😍

Mas vai ser um ano bem difícil se não fizerem um planeamento tipo casa pia

Compartilhar este post

Link para o post

E as equipas da segunda liga a fazer contas para irem 2 vezes à Madeira e uma aos Açores 

• Like 2
  • Haha 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

E as equipas da segunda liga a fazer contas para irem 2 vezes à Madeira e uma aos Açores 

La se vai o orçamento todo so para as deslocações às ilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta questão dos playoffs a equipa da primeira foi sempre com o boda. Rio Ave, Moreirense e Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

É uma óptima caminhada desde o CP, mas queimaram algumas etapas...

Foi? Não me lembrava, pensei que tinham começado nos distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

mas olha que eu até gosto da emoção que o Playoff tem.

Podia era ser alargado. O 16º da Primeira e o 3º, 4º e 5º da Segunda. Meias finais a duas mão. Final no Jamor.

Eu fazia um playoff alargado a nove jogos. O 1º da Segunda contra o 18º da Primeira, o 2º contra o 17º, o 3º contra o 16º, e por aí fora. Para o campeão da fase regular dava-se umas medalhas de chocolate para não ficarem de mãos a abanar.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Belenenses, Leiria, Paços, Santa Clara, Marítimo, Nacional.

Tem tudo para ser das melhores segundas ligas de sempre. 

Belo playoff, equipas sempre no máximo e a espaços alguma qualidade. 

Parabéns ao Estrela, grande abraço ao @Chandlerque vai curtir a noite toda 💪 @Lavrador👍e restantes cmptianos do Estrela. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não deve ser fácil para as equipas insulares atraírem jogadores, é tudo mais longe e isoladao, eu não sei se gostaria de viajar de avião de 15 em 15 dias... 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Nesta questão dos playoffs a equipa da primeira foi sempre com o boda. Rio Ave, Moreirense e Marítimo. 

Tecnicamente, nem sempre. há uns 6 ou 7 anos houve um play off ad hoc (julgo que quando o Gil Vicente foi reintegrado na I Liga e esta aumentou para 18 equipas) e nessa vez foi o Paços que venceu o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff entre duas divisões com 18 equipas nunca fez sentido nenhum. Ainda menos entre duas equipas.

Sobem 3 e descem 3. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Também não deve ser fácil para as equipas insulares atraírem jogadores, é tudo mais longe e isoladao, eu não sei se gostaria de viajar de avião de 15 em 15 dias... 👀

A mim não me apanhavam a jogar lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Playoff entre duas divisões com 18 equipas nunca fez sentido nenhum. Ainda menos entre duas equipas.

Sobem 3 e descem 3. Ponto.

Eu por acaso acho espectacular os PO do Championship, e para mim era assim que funcionsvam. Os dois primeiros directos, e depois do 3º ao 6º faziam duas meias finais e por fim a final. Daria ainda mais animação e motivação aos clubes para andar ali em cima até ao fim. Da primeira liga, concordo que deviam descer as 3 equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Foi? Não me lembrava, pensei que tinham começado nos distritais.

Começaram, nas duas primeiras épocas não conseguiram subir da última. Depois fundiram-se com o Sintra Football, do CP, em 20/21.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Eu por acaso acho espectacular os PO do Championship, e para mim era assim que funcionsvam. Os dois primeiros directos, e depois do 3º ao 6º faziam duas meias finais e por fim a final. Daria ainda mais animação e motivação aos clubes para andar ali em cima até ao fim. Da primeira liga, concordo que deviam descer as 3 equipas. 

Só que aí ficas com situações como o terceiro classificado fazer mais 20 ou 30 pontos que o sexto mas ser o sexto a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Só que aí ficas com situações como o terceiro classificado fazer mais 20 ou 30 pontos que o sexto mas ser o sexto a subir.

Certo, mas o 3º joga com o 6º que na teoria é mais fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Tecnicamente, nem sempre. há uns 6 ou 7 anos houve um play off ad hoc (julgo que quando o Gil Vicente foi reintegrado na I Liga e esta aumentou para 18 equipas) e nessa vez foi o Paços que venceu o Aves.

Sim, referia neste novo modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Belenenses, Leiria, Paços, Santa Clara, Marítimo, Nacional.

O campeão é o Ac.Viseu 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do futebol é alérgico a coisas diferentes. O formato do playoff é usado em tantos outros desportos sem qualquer tipo de celeuma.

Pena pelo Marítimo mas são uma equipa horrível de se ver jogar com jogadores e staff com profissionalismo bastante questionável.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...