Banks29 Publicado 5 Maio 2024 Nem devia ser permitido jogar neste relvado do Penafiel, que situação ridícula. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: Nem devia ser permitido jogar neste relvado do Penafiel, que situação ridícula. Qual relvado? A questão ali foi a chuva. Para a chuva que caiu o relvado até estava em bom estado. O Marítimo nem sabe como é que sai dali com a vitória. Mais sorte que juízo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Impressionante a série do Leixões. Nos últimos 13 jogos, 10 empates, 2 vitorias e 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Impressionante a série do Leixões. Nos últimos 13 jogos, 10 empates, 2 vitorias e 1 derrota. E mesmo assim vamos ficar de calculadora na mão até à última, o clássico. Ultima jornada em Oliveira de Azeméis, é fazer uma chamada outra vez 📞 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Maio 2024 (editado) Lank desceu e ainda para a estreia do lendário Courtney Reum, cunhado da Paris Hilton. Editado 5 Maio 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: Isto é inenarrável. Não tenho palavras. Isto não é desporto, não é nada. Também inenarrável têm sido os últimos jogos. Muito triste, mas é o que é. Não prevejo nada de bom para o ano, mas oxalá me engane. Lá estarei na sexta, de velinha acesa ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Citação de nopla, há 4 minutos: Isto é inenarrável. Não tenho palavras. Isto não é desporto, não é nada. Também inenarrável têm sido os últimos jogos. Muito triste, mas é o que é. Não prevejo nada de bom para o ano, mas oxalá me engane. Lá estarei na sexta, de velinha acesa ao lado. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 horas: Acho que nem a B SAD chegou a um nível de alienação tão grande do que devia ser o desporto... Isto é uma falta de respeito para com a competição e sobretudo para quem é profissional a sério, notava-se o desconforto de jogadores e treinador por se terem de sujeitar a este triste espetáculo. Os clubes deviam estar sujeitos a testes financeiros no início da época para testar a capacidade de se aguentarem e não os míseros controlos salariais, com dias extra para cumprir. O Lank nem é novidade, já no ano passado tinha sido notícia por salários em atraso, era uma questão de tempo até rebentar. No meio disto, conseguimos não ganhar um único jogo contra eles. Vamos ter o destino que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 20 horas: Qual relvado? A questão ali foi a chuva. Para a chuva que caiu o relvado até estava em bom estado. O Marítimo nem sabe como é que sai dali com a vitória. Mais sorte que juízo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2024 Citação de O Pastel, há 23 minutos: Os clubes deviam estar sujeitos a testes financeiros no início da época para testar a capacidade de se aguentarem e não os míseros controlos salariais, com dias extra para cumprir. O Lank nem é novidade, já no ano passado tinha sido notícia por salários em atraso, era uma questão de tempo até rebentar. No meio disto, conseguimos não ganhar um único jogo contra eles. Vamos ter o destino que merecemos. E são. O Vitória caiu por causa disso. Não sei é como todos os anos, há Boasvistas, Lanks, Leixões, etc a conseguir inscrever-se na Liga e falhar ordenados logo em Agosto Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E são. O Vitória caiu por causa disso. Não sei é como todos os anos, há Boasvistas, Lanks, Leixões, etc a conseguir inscrever-se na Liga e falhar ordenados logo em Agosto O processo atual pede demonstrações financeiras, certidões de não dívida à AT e SS (acho que foi onde o Vitória falhou), inexistência de dívidas a jogadores, treinadores, funcionários e outros clubes (não sei como é que passam nesta...). Eu gostava de ver algo mais sério, com uma espécie de testes de stress de forma a ver a solidez das sociedades desportivas. É que uma coisa é o orçamento que apresentam no início da época, outra é o real que se verifica no fim 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2024 Citação de O Pastel, há 2 minutos: O processo atual pede demonstrações financeiras, certidões de não dívida à AT e SS (acho que foi onde o Vitória falhou), inexistência de dívidas a jogadores, treinadores, funcionários e outros clubes (não sei como é que passam nesta...). Eu gostava de ver algo mais sério, com uma espécie de testes de stress de forma a ver a solidez das sociedades desportivas. É que uma coisa é o orçamento que apresentam no início da época, outra é o real que se verifica no fim 😅 Não podem apertar muito senão ficam com 10 equipas apenas 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2024 AVS caiu para terceiro. Grande Mafra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Maio 2024 Ainda acredito no milagre do Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2024 Equipa da I Liga joga primeira mão do play-off de permanência em casa (ojogo.pt) O 16.º classificado da I Liga vai disputar em casa a primeira mão do play-off de permanência com o terceiro classificado da II Liga, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto. Na mesma altura foi também sorteado o emparelhamento do play-off de manutenção do segundo escalão do futebol português, em que o terceiro classificado da Liga 3 (terceiro escalão) joga em casa a primeira mão frente ao 16.º da II Liga. As partidas que encerram a temporada futebolística de 2023/24 realizam-se a duas mãos, a disputar a 25 de maio e 2 de junho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2024 Penálti para o Belenenses Golo 1-0 Ruben Pina Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2024 O Patrick deu uma entrevista à Bola a queixar-se que o Belenenses ainda não tinha beneficiado sequer de um penalty nesta época. Durou pouco mais de meia hora. Devia ter-se queixado há mais tempo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 50 minutos: 2-0 2-1 2-3 lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: 2-3 lol Achas graça? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Achas graça? é um "lol" de pena... De 2-0 para 2-3. Pobres pastéis... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2024 ri-me com o falhanço do gajo do Benfica que mandou a bola ao poste 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2024 Que pena pelo Belenenses. Ilori lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: ri-me com o falhanço do gajo do Benfica que mandou a bola ao poste https://www.facebook.com/share/v/1n4UY9XmF1imT1xD/ 1 Compartilhar este post Link para o post