Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Nem devia ser permitido jogar neste relvado do Penafiel, que situação ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Nem devia ser permitido jogar neste relvado do Penafiel, que situação ridícula.

Qual relvado? A questão ali foi a chuva. Para a chuva que caiu o relvado até estava em bom estado. 

O Marítimo nem sabe como é que sai dali com a vitória. Mais sorte que juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a série do Leixões. Nos últimos 13 jogos, 10 empates, 2 vitorias e 1 derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Impressionante a série do Leixões. Nos últimos 13 jogos, 10 empates, 2 vitorias e 1 derrota. 

E mesmo assim vamos ficar de calculadora na mão até à última, o clássico.

Ultima jornada em Oliveira de Azeméis, é fazer uma chamada outra vez 📞 

Compartilhar este post

Link para o post

Lank desceu e ainda para a estreia do lendário Courtney Reum, cunhado da Paris Hilton.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Isto é inenarrável. Não tenho palavras. Isto não é desporto, não é nada. 

Também inenarrável têm sido os últimos jogos. Muito triste, mas é o que é. Não prevejo nada de bom para o ano, mas oxalá me engane.

Lá estarei na sexta, de velinha acesa ao lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 4 minutos:

Isto é inenarrável. Não tenho palavras. Isto não é desporto, não é nada. 

Também inenarrável têm sido os últimos jogos. Muito triste, mas é o que é. Não prevejo nada de bom para o ano, mas oxalá me engane.

Lá estarei na sexta, de velinha acesa ao lado.

images?q=tbn:ANd9GcTjpipUiqowmTMGDBrCeJ8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

Acho que nem a B SAD chegou a um nível de alienação tão grande do que devia ser o desporto... Isto é uma falta de respeito para com a competição e sobretudo para quem é profissional a sério, notava-se o desconforto de jogadores e treinador por se terem de sujeitar a este triste espetáculo. 

Os clubes deviam estar sujeitos a testes financeiros no início da época para testar a capacidade de se aguentarem e não os míseros controlos salariais, com dias extra para cumprir. O Lank nem é novidade, já no ano passado tinha sido notícia por salários em atraso, era uma questão de tempo até rebentar.

No meio disto, conseguimos não ganhar um único jogo contra eles. Vamos ter o destino que merecemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 horas:

Qual relvado? A questão ali foi a chuva. Para a chuva que caiu o relvado até estava em bom estado. 

O Marítimo nem sabe como é que sai dali com a vitória. Mais sorte que juízo.

1083466_ori__20231229165632_samu_silva.j

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 23 minutos:

Os clubes deviam estar sujeitos a testes financeiros no início da época para testar a capacidade de se aguentarem e não os míseros controlos salariais, com dias extra para cumprir. O Lank nem é novidade, já no ano passado tinha sido notícia por salários em atraso, era uma questão de tempo até rebentar.

No meio disto, conseguimos não ganhar um único jogo contra eles. Vamos ter o destino que merecemos. 

E são. O Vitória caiu por causa disso.

Não sei é como todos os anos, há Boasvistas, Lanks, Leixões, etc a conseguir inscrever-se na Liga e falhar ordenados logo em Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E são. O Vitória caiu por causa disso.

Não sei é como todos os anos, há Boasvistas, Lanks, Leixões, etc a conseguir inscrever-se na Liga e falhar ordenados logo em Agosto

O processo atual pede demonstrações financeiras, certidões de não dívida à AT e SS (acho que foi onde o Vitória falhou), inexistência de dívidas a jogadores, treinadores, funcionários e outros clubes (não sei como é que passam nesta...).

Eu gostava de ver algo mais sério, com uma espécie de testes de stress de forma a ver a solidez das sociedades desportivas. É que uma coisa é o orçamento que apresentam no início da época, outra é o real que se verifica no fim 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 minutos:

O processo atual pede demonstrações financeiras, certidões de não dívida à AT e SS (acho que foi onde o Vitória falhou), inexistência de dívidas a jogadores, treinadores, funcionários e outros clubes (não sei como é que passam nesta...).

Eu gostava de ver algo mais sério, com uma espécie de testes de stress de forma a ver a solidez das sociedades desportivas. É que uma coisa é o orçamento que apresentam no início da época, outra é o real que se verifica no fim 😅

Não podem apertar muito senão ficam com 10 equipas apenas 😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito no milagre do Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da I Liga joga primeira mão do play-off de permanência em casa (ojogo.pt)

O 16.º classificado da I Liga vai disputar em casa a primeira mão do play-off de permanência com o terceiro classificado da II Liga, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto.

Na mesma altura foi também sorteado o emparelhamento do play-off de manutenção do segundo escalão do futebol português, em que o terceiro classificado da Liga 3 (terceiro escalão) joga em casa a primeira mão frente ao 16.º da II Liga.

As partidas que encerram a temporada futebolística de 2023/24 realizam-se a duas mãos, a disputar a 25 de maio e 2 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Penálti para o Belenenses

Golo

1-0

Ruben Pina

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick deu uma entrevista à Bola a queixar-se que o Belenenses ainda não tinha beneficiado sequer de um penalty nesta época. Durou pouco mais de meia hora. Devia ter-se queixado há mais tempo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Achas graça?

giphy.gif

é um "lol" de pena... De 2-0 para 2-3. Pobres pastéis...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...