DS7 Publicado 25 Setembro 2021 Com o mês de Outubro que ai vem perder hoje em casa com o Villa é espetacular. Jogar com Fred e McTominay em casa a precisar de ter mais controlo de bola é de génio, só meteu o Cavani aos 80 min quando o devia ter metido uns 10 minutos antes. Merecido para o Villa foram sempre a equipa com mais perigo e mais próxima de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
PMCC10 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: RIP Bruno Depois de tanta dúvida sobre quem batia, agora é que não bates mais nenhum. Bate já no próximo penalti, aposto em como o Ronaldo lhe entrega a bola para ele bater. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 É que nem sequer encontro explicação para o que o Bruno fez, nem nunca o tinha visto a tentar bater um penalty assim. Terá sido a pressão de marcar na vez do Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: É que nem sequer encontro explicação para o que o Bruno fez, nem nunca o tinha visto a tentar bater um penalty assim. Terá sido a pressão de marcar na vez do Ronaldo? O Martinez entrou lhe na cabeça. Ele a desafiar o Ronaldo para ir bater 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2021 Em relação a penalties nem devia haver duvidas quem bate. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 minutos: É que nem sequer encontro explicação para o que o Bruno fez, nem nunca o tinha visto a tentar bater um penalty assim. Terá sido a pressão de marcar na vez do Ronaldo? Também não percebi mas estas coisas acontecem, ninguém bate todos os penalties da mesma forma e mete-os todas. Teve azar. Editado 25 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Em relação a penalties nem devia haver duvidas quem bate. Quem achas que devia marcar? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Justíssimo, este MU é um conjunto de jogadores, de equipa tem zero. Sem ideias de jogo, sem rotinas, sem liderança. O Greenwood com carta branca para jogar sozinho, dois trincos, o Pogba encostado na ala, mexer aos 80'. Despachem este boneco do banco por favor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Solero, Agora: Quem achas que devia marcar? Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: Quem achas que devia marcar? Tens talvez o melhor batedor de penaltis do Mundo, que raramente falha nos momentos chave, só tem que ser ele. Assim como nos livres tem que ser o melhor por posição do livre, e nesse caso o Ronaldo nem devia chegar perto da bola na maioria dos casos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Justíssimo, este MU é um conjunto de jogadores, de equipa tem zero. Sem ideias de jogo, sem rotinas, sem liderança. O Greenwood com carta branca para jogar sozinho, dois trincos, o Pogba encostado na ala, mexer aos 80'. Despachem este boneco do banco por favor. Calma, ainda vão esperar que ele possa perder em casa com o Villarreal e com jeitinho nem os grupos da Champions passa. Aí talvez comece a haver contestação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Tens talvez o melhor batedor de penaltis do Mundo, que raramente falha nos momentos chave, só tem que ser ele. Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2021 Ronaldetes 0-1 Misters Masters 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele. 93 - 86% de taxa de sucesso. (antes do penalti falhado do Bruno) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele. Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2021 Citação de bobzz, há 5 minutos: https://streamja.com/moZy2 Fosse o Swansea, e tinha ganho 3 pontos nesse pênalti 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, Agora: Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto. ?????? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Esta derrota foi um acordar para a realidade. Muito mal o Tuchel hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, há 12 minutos: Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, há 14 minutos: Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto. What. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele. Estou a falar do Ronaldo. O Bruno tem melhor taxa de acerto, também tem muito menos penaltis marcados (167 vs 45 total, 139 vs 42 marcados). Mas acho que é indiscutível que o Ronaldo raramente falha naqueles penaltis em que é preciso ter uns cojones de aço e o Bruno nem sabe muito bem o que são esses momentos... Hoje claramente foi afetado pela pressão do momento e do guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post