Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Acabo agora de ver o jogo e.... VAMOS CRL!!!!!!  AJDHKAMDKSLA, IA PARTINDO A PERNA A FESTEJAR MAS ESTÁ TUDO BEM

Saka ❤️❤️ Faz-me um filho, cracalhão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

Merecidíssimo. Grande Arteta e grande Arsenal

mas lá está, o segredo foi confiar e deixar o homem trabalhar e não ir a correr despedir ao primeiro fracasso.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas lá está, o segredo foi confiar e deixar o homem trabalhar e não ir a correr despedir ao primeiro fracasso.

E dar-lhe condições para isso. Os Gabriéis, Zinchenko, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 43 minutos:

E dar-lhe condições para isso. Os Gabriéis, Zinchenko, etc

também, também.

Mas vais me dizer que o Arsenal tem um plantel melhor que qualquer outro em inglaterra? Eu acho que nao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

também, também.

Mas vais me dizer que o Arsenal tem um plantel melhor que qualquer outro em inglaterra? Eu acho que nao. 

Todos parecem melhores numa equipa que ganha e joga bem.

Mas concordo contigo. A nível de individualidades, deverão ser a 4° ou 5° equipa de Inglaterra.

Por outro lado, têm um plantel muito equilibrado. Trocas 2 ou 3 peças e não se nota, algo que não acontece com Liverpool ou Chelsea, por exemplo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Por outro lado, têm um plantel muito equilibrado. Trocas 2 ou 3 peças e não se nota, algo que não acontece com Liverpool ou Chelsea, por exemplo 

é o plantel que mais gosto em Inglaterra por isso mesmo. É tipo o Braga de Inglaterra, nesse aspecto de os titulares e os suplentes serem de niveis similares. O Lpool e o City são mais o Benfica: um 11 de sonho; olhas para o banco e é Ristic, Gil Dias e Diogo Gonçalves para "mexer com o jogo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é o plantel que mais gosto em Inglaterra por isso mesmo. É tipo o Braga de Inglaterra, nesse aspecto de os titulares e os suplentes serem de niveis similares. O Lpool e o City são mais o Benfica: um 11 de sonho; olhas para o banco e é Ristic, Gil Dias e Diogo Gonçalves para "mexer com o jogo"

Ainda há várias posições do plantel em que esse downgrade se nota bastante, nomeadamente nos substitutos dos centrais, do Partey e do Xhaka. Mesmo sobre o Nketiah havia imensas dúvidas, mas a verdade é que nem se tem dado pela falta do Jesus. E com os extremos isso só ficou resolvido agora que se contratou o Trossard e o ESR voltou de lesão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Não metas o Ristic no mesmo saco que esses dois cepos. Jogou bem sempre que entrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 13 horas:

Lampard de saída...

É agora que vão buscar o Vítor Pereira 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser curioso isto quando se olha por exemplo para o adversário de ontem e se vê que estouraram 100 milhões no Antony. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

O Martinelli usa pó de arroz?

Acho que não, mas aquela foto está estranha de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Não deixa de ser curioso isto quando se olha por exemplo para o adversário de ontem e se vê que estouraram 100 milhões no Antony. 

há que ver que esta é a prmeira época do anthony e o mesmo não se pode dizer dos outros

pode ser que, para o ano, já esteja em melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post

O Antony tem muita qualidade, mas ou o jogo da equipa evolui de forma às caraterísticas dele terem peso no coletivo ou então vai ser o beyblade mais caro da história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

há que ver que esta é a prmeira época do anthony e o mesmo não se pode dizer dos outros

pode ser que, para o ano, já esteja em melhor forma

Quem diz o Anthony, no caso do United, diz o Bissaka que custou 55 ou o Maguire que custou 87. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos treinadores está lá há 4 anos, o outro chegou há meio ano.

Muito também será explicado por aí.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Quem diz o Anthony, no caso do United, diz o Bissaka que custou 55 ou o Maguire que custou 87. 

já se sabe que qualquer um vale agora muito dinheiro e todos sabemos que os jogadores não valem esse dinheiro

ainda pode ser um bom jogador para o united. ainda é um pouco cedo para tirar conclusões

Compartilhar este post

Link para o post

O Antony ainda não tem a preponderância que se esperaria de um jogador de 100M€ (que realmente foi um preço exagerado), mas também não tem estado assim tão mal ao ponto de fazerem já a cama ao rapaz. Não esquecer que passar da Eredivise para um dos maiores clubes do mundo é um salto considerável. O talento está lá, falta-lhe ser mais objetivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem o seu tempo. Esse mesmo ataque do Arsenal na época passada nem deve ter ficado no top 5 da liga penso eu.

Acredito que este United se manter o treinador só vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente um jogador de 100M tinha de partir tudo logo na primeira época

agora, de 100M é comprar para o que pode ser no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 43 minutos:

Antigamente não se compravam jogadores por 100 M.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 43 minutos:

Em Inglaterra dá-se 50M por cada um que siga que é futebolista de profissão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

antigamente = 4/5 anos 

E quantos foram esses que há 4/5 anos foram vendidos por 100 M para poderes tirar esse tipo de conclusões?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...