Nuk Publicado 10 Novembro 2024 Faz-me muita confusão o Nkunku não entrar aqui Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Novembro 2024 Golaço contra o terrorismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 uish que falhanço do arsenal que sorte Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2024 Caraças, o Félix é o Fran Navarro deste Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Pedro-SCP, Agora: ai meu Deus tava fdj Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Novembro 2024 1 ponto separa o 3º do 9º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: 1 ponto separa o 3º do 9º. tirando o liverpool, que está a milhas de todos, está tudo o resto muito equiparado está interessante de acompanhar este ano. há muito equilíbrio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2024 O RvN vai ficar com o Ruben? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2024 Vi agora o nosso Dezembro, pqp. No mínimo 7 pontos (vitórias contra southampton e Bourne, empate contra o Brighton). Tudo que seja mais do que isso será um extra. 3 derbis (Tottenham Fora, Arsenal em casa e Chelsea fora), ainda vamos ao terreno do Liverpool onde a gente se costuma dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 13 horas: O RvN vai ficar com o Ruben? Penso que ele se ofereceu para ficar, agora cabe ao Ruben, diria Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Robe, há 4 horas: Penso que ele se ofereceu para ficar, agora cabe ao Ruben, diria O Ruud diz que tem contrato de 2 anos como adjunto, que quer ficar e ajudar e depois aí ser treinador principal do ManU. Tendo em conta o historial do holandês eu corria já com ele dali. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2024 (editado) . Editado 11 Novembro 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: O Ruud diz que tem contrato de 2 anos como adjunto, que quer ficar e ajudar e depois aí ser treinador principal do ManU. Tendo em conta o historial do holandês eu corria já com ele dali. Pois, era mesmo por aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2024 O Fabrizio já anunciou que o Ruud salta fora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2024 Era para andar ali a tentar fazer a caminha. Assim entra logo com um power move. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Novembro 2024 É oficial. Nistelrooy sai já. Pensei que até podia ficar uns tempos para haver a transição e alguém já do clube que conhecesse o grupo, tipo o Ferro. Mas o Amorim entra logo a matar. Compartilhar este post Link para o post