Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Não sei o que é pior pensar, se tentou cruzar ou rematar.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

"game a game" ❤️ 

where one goes, all go...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Eu sei que a maioria de vocês dizem isso na brincadeira mas não se esqueçam que isto é Premier League. Só o Hjulmand, o Quenda e o Gyo seriam um claro upgrade a estes mancos.

Qualquer um dos centrais titulares do Sporting seria um upgrade a estes. Especialmente o Diomande, que tem Premier League escrito na testa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Qualquer um dos centrais titulares do Sporting seria um upgrade a estes. Especialmente o Diomande, que tem Premier League escrito na testa. 

O único jogador que aceito que ele venha buscar, é o Gyo. 90M, com o negócio a ser concretizado apenas no fim da época(aceito isto, porque se não for algo parecido, não passa de Janeiro). Quer vir buscar mais alguém a Portugal, que vá buscar o Akturqualquercoisa

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sensivelmente o que esperava: uma miséria. Isto é trabalho ao nível do que ele encontrou em 2020 no Sporting, quando o craque da equipa era a versão argentina do Capel e só sabia correr pelo corredor esquerdo e bater nos adversários.

Muita coisa há para dizer mas, em geral, ninguém ali aguenta fisicamente 90 minutos para a sua forma de jogar. Nem o Bruno. O Ugarte talvez, mas mesmo ele precisa de ritmo. O Casemiro é uma sombra do jogador que outrora ali existiu, e eu nunca fui fã.

Depois, quase nenhum jogador reage... bem, a tudo o que acontece ao seu redor. Quase nenhum aguenta a posse quando pressionado. Quase nenhum tem oxigénio na cabeça para definir com calma em espaços curtos, mesmo que seja para atrasar a bola ao Onana. Coisas básicas para um Ipswich. Quanto mais para o United.

É um trabalho muito difícil como já se previa. E com alguns jogadores, Garnacho à cabeça, até milagroso. Mas acredito que vençam os próximos dois jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 25 minutos:

Curiosamente era o único que poderia entrar nessa discussão. Ele e o St. Juste, se não fosse de vidro. O Inácio não o vejo com estaleca para esses patamares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Nunca joga mal?

Ou tenho muito azar ou sempre que vejo é uma casa a arder.

Seja na Juve ou no Bayern. Aqui então já é só um meme. A exibição de hoje parecia de um amador.

eu só vi bons jogos dele no Ajax. Mesmo na selecção laranja é uma desilusão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Curiosamente era o único que poderia entrar nessa discussão. Ele e o St. Juste, se não fosse de vidro. O Inácio não o vejo com estaleca para esses patamares. 

O Inácio, além de esquerdino, tem características com bola no pé que mais nenhum central daquele clube tem. Mas concordo que ainda deixa dúvidas sobre a sua capacidade de superação nos contextos mais exigentes. O Diomande tem uma mentalidade mais competitiva e tende a transcender-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Fulham, nem há grande conversa.

Estavam a dominar, depois havia penalti que nos meteria muito possivelmente com 2-0 em que não é assinalado e com o facto de não ter sido assinalado voltam a ir abaixo como já aconteceu noutras situações e a partir dai a goleada é 100% justa. 

O Jimenez continua a ser um gajo muito mediano, acho que não tem estaleca para ser pl da Premier neste momento, o problema é que o resto também é ainda mais mediano. O mexicano se não marca a primeira/segunda oportunidade vai por ai abaixo e desliga-se por completo do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

468362141_1191420832342872_5750861058445

direção do liverpool a cometer a burrice do século lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

468362141_1191420832342872_5750861058445

direção do liverpool a cometer a burrice do século lol

Eu renovava com ele mas também compreendo a direcção do Liverpool. A caminho dos 33 anos, já ganha uns 420k/week. Renovar um jogador dessa idade até aos 35 anos com um salário desses é uma jogada super arriscada. Já para não falar que ainda faltam discutir as renovações do Van Dijk e do Arnold.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter exigências altas, é possível que já tenha ouvido propostas estratosféricas vindas da Arábia Saudita. Ainda assim também ficava com ele, pode não ter a velocidade de outros tempos mas continua a ser o melhor jogador da liga.

Esta época va, o Bola de Ouro joga nesta liga lol.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

@Moss a descobrir que jogadores adversários são amigos fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salah já aceitou uma vez uma proposta da Arábia Saudita, no últimos dias de mercado de verão em 2023. Na altura, o clube saudita não conseguiu convencer o Liverpool a vender.

Diria que o Liverpool o deu como perdido nesse dia.

O VvD tem dito que só vai abordar a possibilidade de renovar no final da época, mas já deu a entender que vai sair. O mesmo para o Trent, que até anda meio aziado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

O Salah já aceitou uma vez uma proposta da Arábia Saudita, no últimos dias de mercado de verão em 2023. Na altura, o clube saudita não conseguiu convencer o Liverpool a vender.

Diria que o Liverpool o deu como perdido nesse dia.

O VvD tem dito que só vai abordar a possibilidade de renovar no final da época, mas já deu a entender que vai sair. O mesmo para o Trent, que até anda meio aziado.

fala-se no trent para o real e aí acredito. os outros dois acho que vão acabar por renovar

grande vitória do west ham

não contava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...