BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2022 Benfiquistas a ver o Wolves. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) O Lloris não quer mesmo ganhar isto. Editado 13 Fevereiro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Exato. Que o United estava "em evolução" é dos maiores mitos que já li. O United há 4 anos que para além de não jogar rigorosamente nada, não ganha nada. O ano passado num contexto super específico em que o Liverpool fica sem 3 ou 4 jogadores importantes do 11 quase a época toda, um Chelsea que até Fevereiro era treinado por um gajo que só foi pra lá por ser uma lenda do clube, lá conseguiu um 2 lugar. Achar que o United estava em evolução ou que esse 2 lugar foi fruto dum crescimento qualitativo é hilariante. Aliás basta ver os jogos do United esta época antes do Ronaldo chegar, fazem um bom jogo na 1 jornada e ficou-se por aí, antes do Ronaldo chegar levaram um dos maiores amassos da temporada com o Wolves e que ainda hoje nem sabem como ganharam. O United com o Solksjaer não passava disto, e toda a gente sabia que mais tarde ou mais cedo ia dar na m*rda que deu. As maiores críticas que os sócios do clube fazem á direcção é que não querem saber daquilo para nada desportivamente e depois há que ler que o United vinha em evolução. Só se for a evolução de agora lá conseguir estar nuns 1/8s da UCL. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 LOOL como é que o VAR não dá o penalti sobre o Salah? LOOL inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: Assino inteiramente por baixo. Eu também noto um claro declínio no Ronaldo da época 2020/2021 para esta, o que é bastante normal. O father time costuma ser assim quando estás bem a fundo na casa dos 30. Podes continuar a jogar de crl aos 34,35,36 anos mas se for preciso passado 6 meses já nem pareces o mesmo. O Ronaldo na época passada ainda tinha bem mais velocidade, mais força, mais equilibrio, era muito mais rápido a executar, mesmo que fossem coisas em que obviamente já se via um declínio em comparação com o seu auge, o que era normal. Já este ano noto-o muito mais preso de movimentos, mais lento, menos ágil que no ano passado, mas mesmo assim continua a ter qualidade para fazer mais. Acho que há um conjunto de fatores que levam a este estado de forma, a idade é um fator relevante mas acho que todo o contexto coletivo do United é tão ou mais relevante que isso. O contexto de uma equipa é tudo no futebol, é tudo quando se fala da oportunidade de um jogador individualmente conseguir fazer a diferença, o Ronaldo era dos 2 ou 3 jogadores no mundo que independentemente do contexto conseguiam produzir a alto nível mas essa já não é a realidade hoje em dia. Como já falaste e bem também acho que este sistema tático de ele ser um 9 sozinho na frente não o ajuda e mais acentuado se torna quando a equipa não tem um meio campo equilibrado e ele mal consegue ter oportunidades. O Ronaldo sempre foi um jogador que mesmo quando entrou nos 30s e passou a estar muito mais focado nas áreas de finalização (Juventus) era um jogador que jogou sempre com alguém ao lado e continuava em constantes movimentações em dupla fora da área para criar espaço. Não é coincidência que o melhor jogo do Ronaldo esta época é com o Cavani ao lado. O facto de que ele pouco pode descansar porque a equipa está mal já pesa no físico dele nestes meses, aconteceu o ano passado o mesmo por altura da eliminatória com o Porto. Ele começou a época a arrastar o United para os 1/8s da champions e sem descansar jogo após jogo, não surpreende que se volte a repetir que ele em Janeiro e Fevereiro esteja nesta má forma. Resumindo, a idade, contexto tático e coletivo fraco tornam o declínio natural dele mais acentuado mas ainda tem mais que qualidade para que se tivesse a jogar numa equipa estável que conseguisse gerar constantes oportunidades de golo para encaixar no que ele é hoje em dia: um predador de área, o Ronaldo ainda conseguia ter essa importância e capacidade de destruir jogos e por isso é que sempre defendi que nesta altura da carreira só podia ter ido para 2 clubes: PSG ou City, o primeiro ficou riscado quando o Messi caiu lá de páraquedas por isso sobrava o City. Isso foi um erro. E o Guardiola por esta altura deve dar graças às fadas do destino por o Ronaldo ter ido parar a Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: E o Guardiola por esta altura deve dar graças às fadas do destino por o Ronaldo ter ido parar a Old Trafford. Claro claro, ainda mais graças vai dar quando for de patins da UCL porque não tem um finalizador na frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de DS7, Agora: Claro claro, ainda mais graças vai dar quando for de patins da UCL porque não tem um finalizador na frente. Porque ter um finalizador na frente funcionou maravilhas para a Juventus. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Porque ter um finalizador na frente funcionou maravilhas para a Juventus. Sim porque pode-se comparar um City que é uma equipa recheada de talento em todas as posições e é dos melhores coletivos do mundo mas que a única falha que se lhes aponta a é falta de um 9 de jeito com uma Juventus mediana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2022 Realmente não sei como é que durante tantos anos o Pep nunca pensou "hmm o que eu preciso mesmo para melhor o meu jogo de posse total é um pinheiro na frente!!!". Alias, viu-se que funcionou bem com o Zlatan. Golo Fabinho! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2022 se o wolves ganhar, o arsenal começa a ficar numa boa posição para o top4 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2022 (editado) Nunca vi pinheiros a jogarem maioritariamente fora da área 🤣 A jogar completamente sozinho na frente neste sistema do United , claro. Mas esse não é o debate, no City nunca iria jogar assim. Anyway nunca vai acontecer por isso não vale de muito estar a falar de cenários hipotéticos que não interessam pra nada. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: se o wolves ganhar, o arsenal começa a ficar numa boa posição para o top4 Eu acho que vão conseguir, de todas as equipas na disputa são de longe a que joga melhor e é mais consistente. O Tottenham ainda tem ali muito entulho e o Conte começou há pouco tempo, o West Ham não vai competir até final e o United é o que se sabe. Acredito que não só fiquem em 4 como com jeitinho ainda assustam um pouco o Chelsea se estes não atinarem. Editado 13 Fevereiro 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2022 A questão mais interessante de o Ronaldo jogar no City é se perderia o ego e se adaptaria ao sistema do Guardiola. Porque senão, seria outro Zlatan como disse o Almeno. Qualquer equipa gostaria de ter um Ronaldo na equipa, especialmente nos jogos a eliminar lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2022 o wolves ganhando fica apenas a 7 pontos do 3º lugar, caso ganhe o jogo em atraso. muito bom. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Fevereiro 2022 "Em 12 jogos, no campeonato, esta temporada, o italiano soma 21 pontos (6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), contra os 15 pontos (menos dois jogos) somados pelo anterior treinador, o português Nuno Espírito Santo" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 19 minutos: "Em 12 jogos, no campeonato, esta temporada, o italiano soma 21 pontos (6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), contra os 15 pontos (menos dois jogos) somados pelo anterior treinador, o português Nuno Espírito Santo" Próximo jogo é na casa do City, por isso, à partida, vem ai quatro derrotas seguidas para o Conte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2022 O Tottenham tem uma equipa de m*rda. Só se salvam o Kane e o Sonaldo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Fevereiro 2022 O Lage está a fazer uma época fabulosa, ou não? Num cenário em que o Conceição não é treinador do FCP, seria uma das minhas primeiras escolhas, se não a primeira. Mas também me lembro que nos últimos tempos do Lage no SLB a malta entendida daqui referia que parecia que nem treinavam as situações defensivas... Qual é a opinião dos treinadores cá do sítio, o Lage está ou não a mostrar que é material para justificar voltar a treinar um "grande" em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Quan Chi, há 22 minutos: O Lage está a fazer uma época fabulosa, ou não? Num cenário em que o Conceição não é treinador do FCP, seria uma das minhas primeiras escolhas, se não a primeira. Mas também me lembro que nos últimos tempos do Lage no SLB a malta entendida daqui referia que parecia que nem treinavam as situações defensivas... Qual é a opinião dos treinadores cá do sítio, o Lage está ou não a mostrar que é material para justificar voltar a treinar um "grande" em Portugal? Não sai da EPL para voltar para Portugal. Depois desta época, então, acho muito pouco provável. Com a cotação que está a ganhar, pode ser que dê o salto para um clube com mais ambições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Fevereiro 2022 Tirando o JJ quem é que vocês viram nos últimos anos a sair dum grande para o estrangeiro e regressar passado pouco tempo? Ainda para mais quem está na metade superior da EPL. O Lage tá em Inglaterra no mínimo mais 3/4 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não sai da EPL para voltar para Portugal. Depois desta época, então, acho muito pouco provável. Com a cotação que está a ganhar, pode ser que dê o salto para um clube com mais ambições. Fiz mal a pergunta. O Lage no SLB fez uma 1a época extraordinariamente boa e uma 2a época má, o que fez com que as opiniões naturalmente se dividissem quanto à sua qualidade enquanto treinador. A minha pergunta, vinda de quem não viu mais que 10 minutoa seguidos do Wolverhampton nesta época, é se os bons resultados que o Lage está a ter são a prova de que ele é inquestionavelmente um bom treinador para um clube de topo em Portugal, ou se está de alguma forma a beneficiar de fatores externos. Não que ache realista que o Lage volte a treinar um dos "grandes" a curto prazo. 1 Compartilhar este post Link para o post