Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Olhando para trás, só encontro uma verdadeira boa época: a 1º do Dortmund. 

Mesmo a Champions do Chelsea é um bocadinho caída do céu. Mas ele tem mérito, estava lá de muletas para erguer o caneco

epa o chelsea sofreu 2 golos nas rondas a eliminar da champions, e 1 foi o do taremi nos descontos da segunda mão quando tinham 2 golos de vantagem. Eliminaram Real e City, que foram os 2 vencedores seguintes.

Depois disso tem sido sofrivel sim.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Chelsea, na Champions, defensivamente foi das melhores equipas dos últimos bons anos. Foi a equipa que defrontámos em que mais senti "é impossível marcar um golo a estes gajos", até mais que com o City. Claro que ofensivamente eram bem mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

epa o chelsea sofreu 2 golos nas rondas a eliminar da champions, e 1 foi o do taremi nos descontos da segunda mão quando tinham 2 golos de vantagem. Eliminaram Real e City, que foram os 2 vencedores seguintes.

Depois disso tem sido sofrivel sim.

Citação de Quan Chi, há 51 minutos:

Esse Chelsea, na Champions, defensivamente foi das melhores equipas dos últimos bons anos. Foi a equipa que defrontámos em que mais senti "é impossível marcar um golo a estes gajos", até mais que com o City. Claro que ofensivamente eram bem mais fracos.

Não achei que eram assim tão bons, e lembro-me bem dessa caminhada.

Colocavam era muita gente atrás e, como não são toscos, pareciam que eram melhor do que a realidade.

E o Tuchel tem mérito no troféu, claro. Também não é nenhum Miguel Cardoso.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

@Diogo_CFB, chega aqui pfv e move os dois últimos posts que estes dois estão bêbedos. 

Foi devido aos comentários neste tópico de que o LE também não chega ao Natal 

Compartilhar este post

Link para o post

A champions do tuchel foi bem merecida. Não foram inferiores em nenhuma eliminatória 

Sorte foi a primeira 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

A champions do tuchel foi bem merecida. Não foram inferiores em nenhuma eliminatória 

Sorte foi a primeira 

Verdade, mesmo na final contra o City controlaram o jogo todo a seu bel prazer, ao contrário do que é dito muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Verdade, mesmo na final contra o City controlaram o jogo todo a seu bel prazer, ao contrário do que é dito muitas vezes.

não estou a entender a ideia que a segunda ucl do chelsea foi sorte e já não é a primeira vez que leio isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

não estou a entender a ideia que a segunda ucl do chelsea foi sorte e já não é a primeira vez que leio isso 

Acho que um total de zero pessoas disse tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Acho que um total de zero pessoas disse tal coisa.

há uns tempos tenho ideia de ter apanhado isso, mas não vou estar à procura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 53 minutos:

O Simons é inacreditável, fdx. Que jogador. 

Muito hype para o Leverkusen, mas o Leipzig está a passar pelos pingos da chuva,  muito fortes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O Pep ligou o modo cagalhómetro que usa nos jogos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O terzic encornou com o Haller ou que? Tá outra vez no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 7-0, Harry Kane com 3 golos e 2 assistências.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane é incrível mas os números do Tel considerando os minutos jogados é qualquer coisa de especial.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tel tem um potencial monstruoso, o Bayern também raramente falha nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leverkusen é incrível. Já se viam alguns fogachos quando o Xabi entrou a meio no ano passado, mas este ano estão a um nível completamente diferente. Encontram sempre alguém entrelinhas, pressão muito boa - mesmo com uma defesa a 3, é mais complicado - e aquele 11 individualmente é extremamente forte também. Acho que os únicos jogadores de campo ali que não podiam claramente jogar numa equipa maior neste momento são o Tah e o Hoffmann, mas mesmo eles são muito úteis nos papéis específicos que têm. O Tah como central do meio à Coates, o Hofmann com a qualidade que tem nas ruturas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...