Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

O que é a Team Strada e quem é o seu mentor, Hugo Strada?

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 7 minutos:

É a mesma lógica dos Jackasses, Morangos com Açucares e cenas na mesma toada.

Meter o Jackass no meio de Morangos e disto devia dar pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Meter o Jackass no meio de Morangos e disto devia dar pena de prisão.

Por muito que tenha gostado de Jackass, em retrospectiva aquilo é um bando de retardados. De vez em quando faziam alguma coisa engracada, mas o objectivo era ser sempre o mais nojento possível.

Mas sim, a comparação com a casa dos segredos é a melhor. É pena é desta feita ser direcionada a crianças

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wow malta de 20/30 anos não percebe os gostos de malta de 12/13. Nessa altura devíamos ser todos intelectuais

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a minha investigação notei que o João Sousa, que despoletou este caso todo, disse que o mais grave não estava relacionado com pedofilia, embora o video que ele postou e que abriu a discussão dê a entender isso. 

O que é um pouco contraditório, se não está relacionado com isso então porque é que o video é sobre isso? E se ele tem outras provas acerca de outras coisas, porque é não as mostrou ao invés de fazer um video dando a entender abusos sobre menores? 

Suspeito que estejamos perante um caso de aproveitamento e que o João Sousa deve lançar um álbum brevemente. A agente que sempre o impediu de publicar coisas sobre a team strada deve-lhe ter dito que agora era o momento certo. A imagem dele sujou-se muito com os sons de m*rda que lançou e este acto de bom samaritano ajuda a limpá-la e a vender o álbum.

Vamos ver onde nos leva a investigação. 

Agora vou-me debruçar sobre outras suspeitas. As de que os jovens não recebem nada pelo trabalho e que o suspeito guarda o lucro todo. Se os putos ganham têm que o declarar, mas como são putos não devem ter actividade aberta. Ganham por fora? São os pais que passam recibo? Muita coisa por esclarecer, ainda.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Talvez. E eu nos dias de hoje não entendo isso.... mas gostava de Jackass porque existiam cenas que achava genuina piada. Não era tanto por eles se magoarem, era mais pela reação. Talvez seja esse o sentimento que eles provocam aos miúdos de hoje em dia, apesar de eu não achar rigorosamente piada alguma a isso.... Ainda assim o Jackass era completamente estupido mas tentavam fazer cenas com piada, e não envolvia menores. O conteúdo criado por estes miúdos não tem piada nenhuma, e envolve os envolvidos não terem conhecimento prévio de algumas coisas.

Os Morangos é completamente distinto.... podia ter uma narrativa feita por um miúdo de 12 anos com problemas mentais, mas ao menos tinha alguma narrativa....

Eu escolhi o Jackass mesmo de propósito pelas reações, até porque eu também fazia parte das pessoas que vi e adorava aquilo. A verdade é que, como tu e o Sandes disseram, aquilo era uma atrasadice mental do pior, mas entretinha-nos. É exatamente a mesma lógica. A diferença é que os miúdos/adolescentes passaram da televisão para o computador, dado que a televisão cagou nos mesmos.

Os Morangos, admitindo que podia ter substituído por Casa dos Segredos, Big Brother ou outros tais, que ia dar ao mesmo, é apenas pelo drama, tudo, obviamente, combinado. Aliás, até basta abrir o canal destes artolas para ver que um dos seus maiores sucessos é um partida atrasada mental combinada para gerar drama. O melhor dos dois mundos.

Eu não defendo o canal, até porque dá logo para perceber a pinta pelo vídeo no Curto Circuito, mas o que atrai os miúdos agora é exatamente o mesmo que atraía as gerações anteriores, simplesmente o meio é diferente e nós agora já estamos na geração seguinte, portanto cabe-nos perpetuar o ciclo de agora, que já temos mais maturidade (alguns) e três neurónios que trabalhem (alguns), questionar que raio anda a juventude a consumir, quando, se pensarmos bem, não éramos assim tão diferentes. Achamos é que sim, porque aparentemente temos algum medo de achar que éramos crianças/adolescentes idiotas.

Citação de Syn, há 8 minutos:

Wow malta de 20/30 anos não percebe os gostos de malta de 12/13. Nessa altura devíamos ser todos intelectuais

olha tá aí o tl;dr que este crl roubou-me o spotlight

vou ver o wuant

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar Jackass ao tipo de conteúdo do YT que os putos consomem é um bocado exagerado. A crew do Jackass era constituída por malta muito carismática e nem tudo o que faziam se baseava na auto inflição de dor. Mesmo os Morangos, nunca tive problemas nenhuns com aquilo. Era uma cena que simplesmente não foi feita com o intuito de ser vendida à vossa faixa etária, e que pelo menos, tinha algumas personagens/atores que tinham o mínimo de talento. 

Compartilhar este post

Link para o post

diz João Sousa.

Depois: 

Mas se tem provas porque é que não pode ser objectivo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Eu escolhi o Jackass mesmo de propósito pelas reações, até porque eu também fazia parte das pessoas que vi e adorava aquilo. A verdade é que, como tu e o Sandes disseram, aquilo era uma atrasadice mental do pior, mas entretinha-nos. É exatamente a mesma lógica. A diferença é que os miúdos/adolescentes passaram da televisão para o computador, dado que a televisão cagou nos mesmos.

Os Morangos, admitindo que podia ter substituído por Casa dos Segredos, Big Brother ou outros tais, que ia dar ao mesmo, é apenas pelo drama, tudo, obviamente, combinado. Aliás, até basta abrir o canal destes artolas para ver que um dos seus maiores sucessos é um partida atrasada mental combinada para gerar drama. O melhor dos dois mundos.

Eu não defendo o canal, até porque dá logo para perceber a pinta pelo vídeo no Curto Circuito, mas o que atrai os miúdos agora é exatamente o mesmo que atraía as gerações anteriores, simplesmente o meio é diferente e nós agora já estamos na geração seguinte, portanto cabe-nos perpetuar o ciclo de agora, que já temos mais maturidade (alguns) e três neurónios que trabalhem (alguns), questionar que raio anda a juventude a consumir, quando, se pensarmos bem, não éramos assim tão diferentes. Achamos é que sim, porque aparentemente temos algum medo de achar que éramos crianças/adolescentes idiotas.

olha tá aí o tl;dr que este crl roubou-me o spotlight

vou ver o wuant

Podes comparar com mais facilidade com o pessoal que gosta de ver os videos de road rage da Russia, e de acidentes parvos tipo o Ridiculousness do MTV. A verdade é que aquilo ainda tinha a minima ponta por onde pegar, e acabava por ter uma ponta de piada. É quase como o pessoal que vê um acidente na estrada e abranda para ver o que se passa... é quase macabro.

O conteúdo criado por estes supostos influencers é 0, e os putos são bombardeados com este tipo de cenas várias horas por dia, enquanto nós visualizavamos 1\2 videos por semana, com sorte. E nenhum de nós tinha a "esperança" de ser como esse pessoal quando era adulto. Pergunta a uma criança de 12/13 anos hoje em dia o que quer ser quando for adulto, e uma boa parte deles vai responder "Influencer" ou "Youtuber", enquanto a nossa geração dizia "Bombeiro", "Estrela de Rock", "Ator" ou "Jogador de Futebol". Isso é o que me preocupa...  

Estou a ficar velho lol

Citação de Mayday, há 5 minutos:

diz João Sousa.

Depois: 

Mas se tem provas porque é que não pode ser objectivo?

Trying to make a point?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá a nova foto de Twitter de João Sousa indicar que estamos todos a comer gelados com a testa?

Spoiler

EAaJZ8IX4AEUesR?format=jpg&name=large

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Por muito que tenha gostado de Jackass, em retrospectiva aquilo é um bando de retardados. De vez em quando faziam alguma coisa engracada, mas o objectivo era ser sempre o mais nojento possível.

Mas sim, a comparação com a casa dos segredos é a melhor. É pena é desta feita ser direcionada a crianças

Ainda me calha ver às vezes os filmes de Jackass e não deixo de rir com aquilo. Não necessariamente apenas por ser um bando de retardados ou por ser nojento, mas por ser algo, que dentro do género, é bem feito. 

É mais por aí que acho a comparação absurda, porque não existe sequer ponta de comparação entre a qualidade de produção entre um e outro. Morangos, idem.

O resto é conversa de velhos do Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Ainda me calha ver às vezes os filmes de Jackass e não deixo de rir com aquilo. Não necessariamente apenas por ser um bando de retardados ou por ser nojento, mas por ser algo, que dentro do género, é bem feito. 

É mais por aí que acho a comparação absurda, porque não existe sequer ponta de comparação entre a qualidade de produção entre um e outro. Morangos, idem.

O resto é conversa de velhos do Restelo.

Eu disse que a lógica que atrai é a mesma, não disse que x era melhor que y ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVAS PROVAS ALTERAM RUMO DA INVESTIGAÇÃO:

EAV7hkhXUAM14HU?format=jpg&name=small

PROVAS DE QUE JOÃO SOUSA PODE TER SIDO VITIMA DE ASSÉDIO POR PARTE DE HUGO STRADA QUANDO AINDA ERA MENOR PODE TER ESTADO NA ORIGEM DE TUDO, O QUE LEVA A INVESTIGAÇÃO A PENSAR EM VINGANÇA. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu disse que a lógica que atrai é a mesma, não disse que x era melhor que y ou vice-versa.

Eu sei, só estava a dar seguimento ao que o Sandes disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusar um gajo de pedofilia como prova um beijo na boca... Ainda pode correr mal é para esse João Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 5 horas:

fenômeno

Citação de HIM, há 2 horas:

fenômenos

se não forem brasileiros é fenómeno. Fenômeno é brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 6 horas:

Não entendo genuinamente o interesse da canalha em ver este tipo de conteúdo. Ver pessoal a jogar fifa e afins, ver reacts a cenas ou mesmo o ocasião vlog de personalidades conhecidas ainda percebo; agora ver putos que não conhecemos de lado nenhum a fazer coisas sem nexo ganharem tanta notoriedade é um fenômeno estranho para mim.

Tu és tão CAPRICÓRNIOOOOOOOOOOOOOOOO 🐧:422_baseball:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 horas:

a cena gira de já n ter redes sociais é n ter de saber estas coisas

Nunca entendi bem este argumento... Eu tenho redes sociais e ando lá com frequência, mas nunca tinha ouvido falar deste tipo nem da gente que o acompanha.

É uma questão de se gerir os círculos em que te moves, creio. Da mesma forma que não é preciso deixar de ver televisão para se evitar as Casas dos Segredos e afins.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

E alguma marca que ele representa ja se dissociou dele? 

Porque nem é a questão da pedofilia, as ameaças aos miudos são claras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...