Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 11 minutos:

Onde é que eu disse isso lol? Achei curioso porque é pouco usual, mas se há coisa que sei é que idade não significa nada para competência, tanto no desporto como em outra coisa.

Como é que a idade não significa nada para a competência? Com 23 e 25 anos, que experiência têm ao mais alto nível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Como é que a idade não significa nada para a competência? Com 23 e 25 anos, que experiência têm ao mais alto nível? 

Os que têm experiência, um dia começaram sem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema n e' a idade em si, e' a experiencia, q obviamente n tem e q se reflete na idade. Ha' razoes pelas quais certos cargos exigem um minimo de idade. Vai ser um final de campeonato mto interessante, FCP e SLB 'as turras e o SCP com o novo Mourinhola a entreter a malta a ver se da flop ou n (sim, Mourinho + Guardiola = Mourinhola... ou seria melhor Guardinho? hummm... naaa, Mourinhola soa melhor)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Alguém devia dizer ao Salvador que uma clausula de rescisão exercesse pagando na hora o valor, neste caso 10M, não em duas tranches de 5M de euros.

Contudo, ele pode muito bem dizer que vende por 10Milhões que coincidência é o valor da cláusula. Contudo, pelo que entendi, haverá juros a pagar na 2ª tranche derivado de não pagarmos o valor totalmente hoje/amanhã. Isto significa que vai ser pago o valor da cláusula (acima até) com uma pequena dose de negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nagelsmann manda-vos uma beijoca.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou Varandas acabou de enterrar o Sporting? Não, não é com a contratação do Rúben Amorim. 

Foi o "há dois anos o Sporting não pagava impostos". 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente fala de projeto e projeto e projeto, mas não vejo nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 minutos:

Esta gente fala de projeto e projeto e projeto, mas não vejo nada

Porque não existe projecto nenhum. Usa-se a palavra projecto quando querem justificar algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor. Gosto muito.

Deu uma dica em relação ao Eduardo Quaresma hoje já ter estado no treino.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

É um senhor. Gosto muito.

Deu uma dica em relação ao Eduardo Quaresma hoje já ter estado no treino.

Vamos ver.

Quem foi o outro que esteve no treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Quem foi o outro que esteve no treino?

Nuno Mendes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

Competência ou experiência? São dois conceitos distintos.

Eu posso ser tremendamente competente e ter 0 de experiência, ou ser um incompetente de primeira e ter uma extensa carreira no currículo. E no futebol, ainda mais do que em qualquer outra área, isto é perfeitamente realista.

Quanto muito, posso é não ter provas dadas no primeiro caso, mas isso também já é outra questão, relacionada com o grau de risco da contratação.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores também deviam ter uma janela de transferências como os jogadores?

Deveriam ter um número limite de clubes que podem orientar por época?

Está aberto o Fórum TSF com Manuel Acácio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí que foram ao treino o Quaresma, o Nuno Mendes e o Nuno Moreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 59 minutos:

Porque eles também são jovens e treinadores. Não se vão desvalorizar...

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso também se pode aplicar aos jogadores de futebol.... se tu com 25/26 tens uma maturidade acima da média e já com alguns anos de experiência (existem N casos de malta com 17/18 anos que começa a treinar miúdos de 8/9), porque raio ser mais novo implica ser mais inexperiente ou imaturo?  Não convém é colocar tudo no mesmo saco.

Tenho memória de ler cenas do @Chandler (Alexandre Costa?) de quando ele tinha 17/18 anos e já andava a treinar miúdos, por exemplo. A memória pode é estar a me atraiçoar....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...