Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Já ninguém se chama Adélio Cândido, parece saído dum sketch do Telerural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

O Sporting não tem que pagar 3M também ao Miha até dia 31 ? O Silas vai receber indemnização ?

Provavelmente é uma das razões para o não pagamento a pronto dos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 04/03/2020 at 09:53:

Silas com nível 3.
Amorim com nível 2.
Custódio com nível 1.

Aguardo ansiosamente o momento em que apresentem o tratador da relva para treinador principal.

Citação

Custódio, de 36 anos, está a trabalhar no Braga desde 2017, depois de ter acabado a carreira de futebolista ao serviço dos turcos do Akhisar. O antigo médio não tem o Nível I, pelo que nem como adjunto tem autorização para estar no banco. Deve ser colocado como delegado ao jogo.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=279423

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Sebastião, de 7 meses está a trabalhar no Braga desde que nasceu, depois de ter sido gerado no útero de sua mãe, quando estava ao serviço dos turcos do Akhisar. O antigo feto não tem o Nível I, nem sabe falar, pelo que nem como adjunto tem autorização para estar no banco. Deve ser colocado como mascote, dentro de um berço.

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso estranho. Os internacionais A têm logo uma série de equivalências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Acho isso estranho. Os internacionais A têm logo uma série de equivalências.

É o que foi colocado aí, só com nível 2 é que pode ser inscrito como adjunto. Deve aparecer como delegado.

Ficam com o nível 1 

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Por ser internacional, supostamente tem logo equivalência ao nível II creio...

Muito curioso relativamente ao Amorim. Não só para a próxima época, mas principalmente para já, a ver se finalmente se começam a ver nomes como Quaresma, Nuno Mendes ou Matheus Nunes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

Penso que ficam com o nível 1

O Custódio é internacional e tem o 1. Assim teria o 2..

É capaz. Penso que o nível 2 é dado a quem tem um x de internacionalizações. Provavelmente o custodio nao teve as suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o nivel que temos hoje, parece atroz o custódio ter mais que 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

António Salvador: "O Sporting foi correto porque veio falar comigo. Depois foi-lhes transmitido que se avançassem para o que estava no contrato nada havia a fazer"

Alguém devia dizer ao Salvador que uma clausula de rescisão exercesse pagando na hora o valor, neste caso 10M, não em duas tranches de 5M de euros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esboço um sorriso cada vez que falam na idade dos adjuntos, como se isso tivesse algum interesse para a coisa.

Em relação ao Ruben, só sei que trabalha com qualidade e que gosta de ser do contra/maluco, e que é por causa disso mesmo que aceitou o desafio.

É esperar para ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas contratam um treinador por 10milhoes e tem apenas contrato até 2023? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 24 minutos:

Alguém devia dizer ao Salvador que uma clausula de rescisão exercesse pagando na hora o valor, neste caso 10M, não em duas tranches de 5M de euros.

doeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Mas contratam um treinador por 10milhoes e tem apenas contrato até 2023? 😂

Se durar até 2023 é muito bom sinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

23 e 25 anos respetivamente.

Já podem exercer a maioria das profissões de modo independente, mas serem treinadores, ui que escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas se fosse inteligente, largava o isco que andava atrás do Ruben Amorim, e no momento que saíram as notícias que o Braga iria apontar o Custódio, assinava com este. Mais barato e jogava na antecipação. 

Inserir a imagem do black a pensar 

Agora quando o Ruben não servir, terá de pagar 15 milhões pelo Custódio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Já podem exercer a maioria das profissões de modo independente, mas serem treinadores, ui que escândalo.

Onde é que eu disse isso lol? Achei curioso porque é pouco usual, mas se há coisa que sei é que idade não significa nada para competência, tanto no desporto como em outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 42 minutos:

Esboço um sorriso cada vez que falam na idade dos adjuntos, como se isso tivesse algum interesse para a coisa.

Em relação ao Ruben, só sei que trabalha com qualidade e que gosta de ser do contra/maluco, e que é por causa disso mesmo que aceitou o desafio.

É esperar para ver.

Nem mais. Tanto preconceito...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...