Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 3 minutos: Foi o clube que me quis para começar. Comecei sem experiência e desempregado. ah ok!!! Se chamas a isso desanuviar... :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Maio 2020 2030/2031 La Liga A 6 jogos do fim estávamos 1 ponto atrás mas Real vacilou no fim e acabamos por limpar fácil. Copa del Rey Champions League Muito injusto contra o Inter, perdemos 0-2 em casa com um golo de penalti e um de livre apesar de termos dominado o jogo. Depois dominamos lá mas não chegou. Não sei se vou continuar o save, já ganhei tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: ah ok!!! Se chamas a isso desanuviar... :mrgreen: Boa sorte! Está a dar para rir 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: 🤨 @Poeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 30 minutos: @Poeira Nem sei onde é que ele anda no meu. No Sporting não é, porque aí estou eu 😂 Por curiosidade, vou na 3ª época e o treinador do Porto é o grande Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 (editado) Os gajos são mesmo maus! eheh Mas pelo menos deu para aliviar das desilusões do Bessa. Vou reestruturar este clube de uma ponta à outra e tentar regressar à maior divisão irlandesa. Editado 9 Maio 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 42 minutos: Os gajos são mesmo maus! eheh Mas pelo menos deu para aliviar das desilusões do Bessa. Vou reestruturar este clube de uma ponta à outra e tentar regressar à maior divisão irlandesa. Fui despedido eheh 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 21 minutos: Fui despedido eheh A reestruturação foi rápida 😄 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 Citação de Activate, há 15 minutos: A reestruturação foi rápida 😄 A reestruturação fui eu! bah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Maio 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: Nem sei onde é que ele anda no meu. No Sporting não é, porque aí estou eu 😂 Por curiosidade, vou na 3ª época e o treinador do Porto é o grande Marco Silva. Também jogas disto? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2020 Citação de Fajo, há 24 minutos: Também jogas disto? 😎 De há mês e meio para cá, sensivelmente. Já não jogava desde o 12, na boa, e o tempo também não é assim tanto com o tele-trabalho, mas vou dando uns toques no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2020 Decidi rapinar o novo Bola de Ouro, ao nosso maior rival, o Bayern (180 + 60 + 60 + 60) 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Maio 2020 Malta sugestões para novos desafios? Tou sem ideias... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Maio 2020 Lembram-se do 4-3-1-2 do Mourinho? Acham que pode ser transposto para o FM desta forma? Principio base: equilibrio. As minhas principais dúvidas são: - o papel dos laterais - o Paulo Ferreira tinha grande preponderância ofensiva, enquanto o Nuno Valente era mais comedido, mas com envolvimento regular no processo ofensivo. - o papel do Costinha: posso recuá-lo no terreno e assumir um papel de MDf, mas no papel de MRB posso ter uma linha de 3 que me permitirá compensar melhor as zonas de pressão dos flancos. - Deco como nº10? Se calhar um MOf ou CJA assenta melhor. Apesar de mágico o Deco era um gajo que se envolvia na fase defensiva. Depois do modelo do Boavistão, apetece-me trazer modelos tácitos de sucesso para o FM atual e testar se voltam a ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2020 Citação de M. Porter, há 1 hora: Lembram-se do 4-3-1-2 do Mourinho? Acham que pode ser transposto para o FM desta forma? Principio base: equilibrio. As minhas principais dúvidas são: - o papel dos laterais - o Paulo Ferreira tinha grande preponderância ofensiva, enquanto o Nuno Valente era mais comedido, mas com envolvimento regular no processo ofensivo. - o papel do Costinha: posso recuá-lo no terreno e assumir um papel de MDf, mas no papel de MRB posso ter uma linha de 3 que me permitirá compensar melhor as zonas de pressão dos flancos. - Deco como nº10? Se calhar um MOf ou CJA assenta melhor. Apesar de mágico o Deco era um gajo que se envolvia na fase defensiva. Depois do modelo do Boavistão, apetece-me trazer modelos tácitos de sucesso para o FM atual e testar se voltam a ter sucesso. ou dar a tarefa ao @Su1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2020 (editado) só consigo ter três táticas pré-definidas? a segunda e terceira têm efeito, ou acham que só a primeira é que beneficia de ser a "primary tactic"? Editado 9 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Maio 2020 nada mau para principiantes na liga Europa 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de Vision, há 3 horas: Decidi rapinar o novo Bola de Ouro, ao nosso maior rival, o Bayern (180 + 60 + 60 + 60) Vais pagar 360 milhões? pqp haja dinheiro 😂 Editado 9 Maio 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 Citação de ComiC, há 3 minutos: Vais pagar 360 milhões? pqp haja dinheiro 😂 180, 180... 360 🇧🇷 1 Compartilhar este post Link para o post