Longineu Publicado 29 Setembro 2020 Citação de DS7, Agora: é preciso calma. Na europa também é lixado fazer-se alguma coisa com esses pedreiros. a época passada dei 4 secos ao tottenham 🤣 agora acabei de perder 2-1 contra o gent ou genk, já nem sei 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 6 minutos: a época passada dei 4 secos ao tottenham 🤣 agora acabei de perder 2-1 contra o gent ou genk, já nem sei 😂 O Tottenham de quem? do Mou? até o 5 da Bulgaria quase os vence pa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: O Tottenham de quem? do Mou? até o 5 da Bulgaria quase os vence pa nem vi quem era o treinador 😂 mas esta época tenho-os no grupo outra vez. amanha vejo e digo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: que sorte 😆 pá, tens sempre a próxima época. falando em champions.. 4ª época e 3ª época a ir com o crl nos playoffs p*ta que pariu. O Salzburgo fez o que quis e esta foi só a primeira mão... Se te preocupasses mais com as táticas e com os treinos e não com o dinheiro de vendas já tinhas ido à fase de grupos há mais tempo. 😎 Citação de Taka, há 48 minutos: Está feito crl! Fizemos o mais difícil e íamos dando o choke a seguir 😂 O que vale é que o Porto e o Vitória iam escorregando também. com esse plantel é obra meu caro! LOL parabens! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Leston, há 6 horas: Se te preocupasses mais com as táticas e com os treinos e não com o dinheiro de vendas já tinhas ido à fase de grupos há mais tempo. 😎 txeeeeeeeee boca po barulho @Longineu Aceita que dói menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Leston, há 10 horas: com esse plantel é obra meu caro! LOL parabens! Os heróis Sim, o Luiz Phellype tem 26 golos, mas 12 foram de penalty 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2020 Citação de verY, Em 28/09/2020 at 17:23: Alguém sabe como impedir que a direção rejeite propostas pelos jogadores? Tenho vários jogadores que estão a menos de 6 meses de terminar contrato e queria vendê-los e não renovar. Ofereço, fazem propostas mas a direção rejeita... Vão acabar por sair a custo zero sem jogar mais até final do contrato... Estás no Porto? 😋 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Setembro 2020 Nunca tive um jogador tão valioso. 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Estás no Porto? 😋 Haha! Quase... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 7 horas: txeeeeeeeee boca po barulho @Longineu Aceita que dói menos Não aceito bocas de alguém que só ganha um campeonato numa época com a equipaça que tinha no united 🤣 👌 Editado 30 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 30 Setembro 2020 Finalmente apos 7º epocas o 1ª titulo internacional 7 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Setembro 2020 Citação de ruiferreira16, há 12 minutos: Finalmente apos 7º epocas o 1ª titulo internacional Excelente conquista....Demorou mas foi. Agora é ganhar o gosto e continuar sempre a somar conquistas dessas ou melhores se for possível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/09/2020 at 01:30: Ontem ganhei aos 90+4', hoje perco... Faltavam 15 segundos para o final do jogo 😞 contra um Barça absurdo (Salah, Fati, Havertz, Sterling, Griezmann, Dembelé, Messi, Sancho, Saúl, Lukaku, de Jong, Camavinga... eu sei lá). A VINGANÇA SERVE-SE FRIA COÑOS 5 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 30 Setembro 2020 Más e boas noticias ao mesmo tempo lol. Perdi o meu save, mas como tinha aqui um backup que fiz há uns tempos só perdi 3 épocas que ja tinha feito no Craiova e no Bilbau....Resumindo nisto tudo, estou no Cagliari. Já é a segunda vez que me acontece isto, vou ter de continuar a fazer os backups senão qq dia vai mesmo tudo pelo cano abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2020 Estou a adorar o realismo dos saves do pessoal daqui. Antigamente um gajo vinha aqui e via o Benevento a ganhar a Champions na 3ª época. 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 53 minutos: A VINGANÇA SERVE-SE FRIA COÑOS Dá-lhe 💪🏽 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2020 Comecei um save no derby. Clube simpático e a formação tem muito bons jogadores. Mas fodase devo ter os piores guarda redes do mundo. Da impressão que qualquer coisa entra. A quase meio da época estou a meio da tabela Citação de Su1, há 46 minutos: Estou a adorar o realismo dos saves do pessoal daqui. Antigamente um gajo vinha aqui e via o Benevento a ganhar a Champions na 3ª época. 😂 Tas a ver o jogo com o inter 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Setembro 2020 Citação de VenomKing, há 51 minutos: Tive de o vender.... 2078 daaaaamn. Quem é que anda na segundona? Tive num save no fm17 salvo erro, a Roma andava na segunda. Isto em 2025 ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 6 horas: Não aceito bocas de alguém que só ganha um campeonato numa época com a equipaça que tinha no united 🤣 👌 Foi o meu segundo save, foste mauzinho. 😐😐😐 E ainda assim ganhei, já tu ias de vela. 😎 Editado 30 Setembro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2020 Champions League, they said... a ver se é desta! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2020 Final da Carabao Cup. Em Inglaterra, só me falta a FA Cup. E tentar chegar à UCL! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Acabei de terminar a segunda época com a Real Sociedad, foi uma autêntica montanha russa de emoções. O mercado no verão começou mal com o Barcelona a bater a cláusula do Oyarzábal. É pena, acho que valia bem mais que 65 milhões. Para colmatar esta saída, fui à procura de segundo avançado e acabei por dar de caras com um dos craques do FM. Não é tão completo como o Oyarzábal mas está lá perto. Basicamente estourei o orçamento todo no Olmo e depois fui buscar por empréstimo o Parrott e o Gudelj, para fazerem banco. Se calhar foi um erro. Na baliza e na defesa não houve grandes mudanças. O Moya terminou a carreira mas o Rulli regressou de empréstimo, já na defesa vendi o Elustondo e contei com o Le Normand e Sagnan que voltaram de empréstimo também. Já no meio campo pensei que ia ficar sem o Odegaard mas afinal o empréstimo era de 2 épocas. Em Janeiro houve mais movimentações. O Januzaj foi vendido ao Arsenal (era suplente) e aproveitei para despachar o Portu. Fui buscar o Ontiveros e o Pedri por empréstimo. Ainda sobrou dinheiro. No que toca a resultados, como podem ver, até Dezembro foi um desastre. O 4231 assimétrico já não funcionou tão bem, talvez o Oyarzábal fosse o jogador que melhor ligava o meio campo com o Isak e o Olmo já não rendeu tanto como SS. A Champions foi fraca. Não esperava passar a fase de grupos mas pelo menos contava ficar à frente do RB Salzburg. No campeonato foi o que se vê, à 15º jornada estávamos no 9º lugar. Andei a saltar entre o 433 e 4231, até que decidi passar para um 442 mais de contra-ataque, com um futebol mais rápido e menos pressionante. Foi a partir daqui que comecei a ganhar jogos. Começámos a defender bem melhor e mesmo assim continuámos atacar com um bom número de jogadores. A ideia partiu do Arsenal irl. Atacamos com 3 defesas, o Monreal fica sempre atrás (já não tem pernas para mais mas continua a jogar bem), o Zaldua sobe e o Llorente tem o PI para abrir na direita. Isto também foi um bocado a pensar em usar o Corona a lateral, como muitas vezes fiz e com resultados. A diferença de jogo para jogo é na linha defensiva e na pressão, conforme o adversário subo ou não. Ainda assim tem falhas que tenho de descobrir como resolver... Não estou a conseguir tirar o melhor do Olmo como 9,5. Ao longo da época passei o Corona para WB e o Olmo para a esquerda, e de facto foi bem melhor mas de continuo sem ter um jogador que faça bem a posição de segundo avançado. Tenho de pensar melhor nisto. As coisas lá se encarrilaram com o 442 e conseguimos subir de forma. Olhem para esta coisa linda, garantimos outra vez lugar na Champions e desta vez com igualdade pontual com o nosso grande rival! Ao contrário da época passada, conseguimos chegar longe na Copa do Rei. Por pouco chegávamos à final! Acho que se tivesse apostado no 442 desde início, tínhamos feito melhor figura na Champions mas pronto. Só espero que isto resulte na próxima época, vai ser a última que vou fazer na Real Sociedad. Basicamente a ideia aqui é final nos clubes até terminar contrato e não renovar. EDIT: Faltou-me só partilhar as Stats individuais. Editado 30 Setembro 2020 por Su1 9 Compartilhar este post Link para o post