Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

é preciso calma. Na europa também é lixado fazer-se alguma coisa com esses pedreiros.

a época passada dei 4 secos ao tottenham 🤣 agora acabei de perder 2-1 contra o gent ou genk, já nem sei 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

a época passada dei 4 secos ao tottenham 🤣 agora acabei de perder 2-1 contra o gent ou genk, já nem sei 😂

O Tottenham de quem? do Mou? até o 5 da Bulgaria quase os vence pa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Tottenham de quem? do Mou? até o 5 da Bulgaria quase os vence pa 

nem vi quem era o treinador 😂 mas esta época tenho-os no grupo outra vez. amanha vejo e digo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

que sorte 😆 pá, tens sempre a próxima época.

falando em champions.. 4ª época e 3ª época a ir com o crl nos playoffs p*ta que pariu.

7pMQvEU.png

O Salzburgo fez o que quis e esta foi só a primeira mão...

Se te preocupasses mais com as táticas e com os treinos e não com o dinheiro de vendas já tinhas ido à fase de grupos há mais tempo. 😎 

Citação de Taka, há 48 minutos:

Está feito crl!

1LkeZOD.png

Fizemos o mais difícil e íamos dando o choke a seguir 😂

O que vale é que o Porto e o Vitória iam escorregando também.

image.png.2fea862371df5bb4e0cf245034ddbe05.png

com esse plantel é obra meu caro! LOL parabens!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 horas:

Se te preocupasses mais com as táticas e com os treinos e não com o dinheiro de vendas já tinhas ido à fase de grupos há mais tempo. 😎

txeeeeeeeee boca po barulho 

@Longineu

Aceita que dói menos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 horas:

com esse plantel é obra meu caro! LOL parabens!

Os heróis 

sZ61fdA.png

Sim, o Luiz Phellype tem 26 golos, mas 12 foram de penalty 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 28/09/2020 at 17:23:

Alguém sabe como impedir que a direção rejeite propostas pelos jogadores? Tenho vários jogadores que estão a menos de 6 meses de terminar contrato e queria vendê-los e não renovar. Ofereço, fazem propostas mas a direção rejeita... Vão acabar por sair a custo zero sem jogar mais até final do contrato...

Estás no Porto? 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Estás no Porto? 😋

Haha! Quase...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

txeeeeeeeee boca po barulho 

@Longineu

Aceita que dói menos 

Não aceito bocas de alguém que só ganha um campeonato numa época com a equipaça que tinha no united 🤣

W9yBklS.png

👌

oyTVXlr.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ruiferreira16, há 12 minutos:

Finalmente apos 7º epocas o 1ª titulo internacional 

ca2eef81e7c933bf89a93dd456e3cd6f.png

Excelente conquista....Demorou mas foi. Agora é ganhar o gosto e continuar sempre a somar conquistas dessas ou melhores se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 23/09/2020 at 01:30:

9gzShP0.png

Ontem ganhei aos 90+4', hoje perco... Faltavam 15 segundos para o final do jogo 😞  contra um Barça absurdo (Salah, Fati, Havertz, Sterling, Griezmann, Dembelé, Messi, Sancho, Saúl, Lukaku, de Jong, Camavinga... eu sei lá).

VISEcnB.png

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA COÑOS

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Más e boas noticias ao mesmo tempo lol.

Perdi o meu save, mas como tinha aqui um backup que fiz há uns tempos só perdi 3 épocas que ja tinha feito no Craiova e no Bilbau....Resumindo nisto tudo, estou no Cagliari.

Já é a segunda vez que me acontece isto, vou ter de continuar a fazer os backups senão qq dia vai mesmo tudo pelo cano abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o realismo dos saves do pessoal daqui. Antigamente um gajo vinha aqui e via o Benevento a ganhar a Champions na 3ª época. 😂

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 53 minutos:

VISEcnB.png

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA COÑOS

Dá-lhe 💪🏽

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no derby. Clube simpático e a formação tem muito bons jogadores. Mas fodase devo ter os piores guarda redes do mundo. Da impressão que qualquer coisa entra. A quase meio da época estou a meio da tabela 

Citação de Su1, há 46 minutos:

Estou a adorar o realismo dos saves do pessoal daqui. Antigamente um gajo vinha aqui e via o Benevento a ganhar a Champions na 3ª época. 😂

Tas a ver o jogo com o inter 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 51 minutos:

Tive de o vender....

Screenshot_1.png

2078 daaaaamn. Quem é que anda na segundona? 

Tive num save no fm17 salvo erro, a Roma andava na segunda. Isto em 2025 ou lá o que era. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Não aceito bocas de alguém que só ganha um campeonato numa época com a equipaça que tinha no united 🤣

W9yBklS.png

👌

oyTVXlr.png

Foi o meu segundo save, foste mauzinho. 😐😐😐

E ainda assim ganhei, já tu ias de vela. 😎

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.53ad8dc4dbc4c4fefd99c31c655aaada.png

Champions League, they said... a ver se é desta!

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.8cd3f1816918bd3c0d039863ef2ed218.png

Final da Carabao Cup. Em Inglaterra, só me falta a FA Cup. E tentar chegar à UCL!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar a segunda época com a Real Sociedad, foi uma autêntica montanha russa de emoções.

44ab1dd025638acfe5d4c8bc1bc67ec3.png

O mercado no verão começou mal com o Barcelona a bater a cláusula do Oyarzábal. É pena, acho que valia bem mais que 65 milhões. Para colmatar esta saída, fui à procura de segundo avançado e acabei por dar de caras com um dos craques do FM. Não é tão completo como o Oyarzábal mas está lá perto.

Basicamente estourei o orçamento todo no Olmo e depois fui buscar por empréstimo o Parrott e o Gudelj, para fazerem banco. Se calhar foi um erro.

Na baliza e na defesa não houve grandes mudanças. O Moya terminou a carreira mas o Rulli regressou de empréstimo, já na defesa vendi o Elustondo e contei com o Le Normand e Sagnan que voltaram de empréstimo também. Já no meio campo pensei que ia ficar sem o Odegaard mas afinal o empréstimo era de 2 épocas.

Em Janeiro houve mais movimentações. O Januzaj foi vendido ao Arsenal (era suplente) e aproveitei para despachar o Portu. Fui buscar o Ontiveros e o Pedri por empréstimo. Ainda sobrou dinheiro.

9d5f4c8076a51a0d0001e3b97e092298.png

968015e38591d50d8ed19acd68596d96.png

No que toca a resultados, como podem ver, até Dezembro foi um desastre. O 4231 assimétrico já não funcionou tão bem, talvez o Oyarzábal fosse o jogador que melhor ligava o meio campo com o Isak e o Olmo já não rendeu tanto como SS. 

A Champions foi fraca. Não esperava passar a fase de grupos mas pelo menos contava ficar à frente do RB Salzburg. No campeonato foi o que se vê, à 15º jornada estávamos no 9º lugar.

Andei a saltar entre o 433 e 4231, até que decidi passar para um 442 mais de contra-ataque, com um futebol mais rápido e menos pressionante.

3dacfa7362ffa3a95fffbbc4659585c0.png

Foi a partir daqui que comecei a ganhar jogos. Começámos a defender bem melhor e mesmo assim continuámos atacar com um bom número de jogadores.

A ideia partiu do Arsenal irl. Atacamos com 3 defesas, o Monreal fica sempre atrás (já não tem pernas para mais mas continua a jogar bem), o Zaldua sobe e o Llorente tem o PI para abrir na direita. Isto também foi um bocado a pensar em usar o Corona a lateral, como muitas vezes fiz e com resultados. A diferença de jogo para jogo é na linha defensiva e na pressão, conforme o adversário subo ou não.

Ainda assim tem falhas que tenho de descobrir como resolver... Não estou a conseguir tirar o melhor do Olmo como 9,5. Ao longo da época passei o Corona para WB e o Olmo para a esquerda, e de facto foi bem melhor mas de continuo sem ter um jogador que faça bem a posição de segundo avançado. Tenho de pensar melhor nisto.

ee08b777db0bb8597921a6e099bde0c9.png

As coisas lá se encarrilaram com o 442 e conseguimos subir de forma. Olhem para esta coisa linda, garantimos outra vez lugar na Champions e desta vez com igualdade pontual com o nosso grande rival!

6af1800960cd2ce87bfd304334e435d0.png

Ao contrário da época passada, conseguimos chegar longe na Copa do Rei. Por pouco chegávamos à final!

Acho que se tivesse apostado no 442 desde início, tínhamos feito melhor figura na Champions mas pronto.

Só espero que isto resulte na próxima época, vai ser a última que vou fazer na Real Sociedad. Basicamente a ideia aqui é final nos clubes até terminar contrato e não renovar.

EDIT:

Faltou-me só partilhar as Stats individuais.

520da9b65f9fe789b164df37ce67c281.png

Editado por Su1
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...