M. Porter Publicado 30 Março 2020 Surpresa!!! 😄 https://www.dn.pt/desporto/panathinaikos-banido-pela-uefa-das-competicoes-europeias-durante-tres-epocas-9284004.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: Já desliguei o jogo mas acho que também fui melhor na primeira mão mas lá está, sem aqueles jogadores todos e levar 2 golos de rajada a acabar o jogo... e o que me f*de ainda mais é ver que o guarda redes titular deles é um puto de 21 anos que apenas tem 2 jogos na liga mas que nestes dois jogos fartou-se de defender e ainda defendeu um penalty na primeira mão. enfim. É o Karma migo Quem desvaloriza a conquista dos outros leva com toda a raiva do jogo de volta Badum Tss Bella Ciao 1 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Março 2020 Por aquilo que eu percebo, na próxima época, caso me qualifique, estou fora? Eu nem sei onde ver isto! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Março 2020 Citação de xskydrone, há 2 horas: Bem, lá me pus a estudar o assunto e andei para a frente com a ideia de tentar ressuscitar o "mítico" Libero. o Ajer é uma boa escolha para libero e faz médio caso se queira jogar a meio do jogo com menos 1 central. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Março 2020 2019/2020 - 1ªÉpoca concluída: Terceiro lugar e uma segunda fase da época muito mais consistente que a primeira metade. É pena não termos acesso às competições europeias e não saber se será assim em 2020/2021 (penso que também estaremos excluídos). No entanto vou tentar manter a base apesar de já ter dois jogadores do 11 inicial que vão sair a custo 0 (o DD Sueco e o Insua (DE)). Vamos ver se consigo algumas pechinchas, porque o clube continua roto, sem grandes recursos financeiros. 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2020 Esse desafio do Panathinaikos é bem interessante! Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 Citação de zeca galhão, há 1 hora: o Ajer é uma boa escolha para libero e faz médio caso se queira jogar a meio do jogo com menos 1 central. Estive a olhar para esse e para o Lisandro Martinez do Ajax, ambas me parecem boas opções. Talvez tente um deles para suplente, porque a minha ideia era mesmo adaptar um construtor de jogo com características defensivas a esta posição! Veremos Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 31 Março 2020 Fui para fazer a compra do jogo aqui no CMPT e o preço que me aparece para pagar é 34,99€ e não os 30€ anunciados no banner do forum. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Março 2020 Chegamos a Janeiro! - Classificação Geral Série A ; Fase de Grupos da Champions ; Calendário Pontos positivos? Defensivamente sólidos q.b. 1º lugar à condição (37 pontos, os mesmo que a Juventus que tem menos um jogo) Qualificados em 1º lugar na fase de grupos da Champions, (utilizámos outro esquema tático) com muita sorte nos dois jogos vs Liverpool Pontos negativos? Bastante ineficácia na finalização, criamos "éne" oportunidades na maioria dos jogos, com uma taxa de êxito menor do que a esperada O nosso Líbero ainda revela alguma inconsistência na imposição do seu jogo, nem sempre dá o seu contributo de forma decisiva (expectável dado a inadequabilidade do jogador na posição) Conclusões e alterações - Tática Actual Em busca de mais poderio atacante e eficácia, alterámos a mentalidade de "Equilibrada" para "Positiva" Passámos o caráter dos passes e a largura atacante para o pré-definido pela mentalidade da equipa Antecipar Cruzamentos, devido à envolvência ofensiva muito positiva dos nossos alas e à dificuldade em criar chances realmente perigosas, aliando ao facto de termos dois grandes avançados, decidimos desta forma tentar chegar com a bola perto da baliza adversária de forma mais urgente e clínica Transferências Vendemos o Borja Valero por 1.1M para o Celta, o António Candreva por 8.75M para o Everton e o Lorenzo Pirola por 1.1M para a Lázio Comprámos apenas o Nicoló Armini à Lázio por 875m (abordar para assinar) Estamos, agora em Janeiro a tentar vender o Ranocchia por 5M e o Godín por 8.5M tendo em conta que não jogam e de forma a libertar orçamento salarial Procuramos atacar o Vincenzo Millico do Torino, para devolver o Alexis Sanchez (demasiado ordenado para pouca influência em campo) Tentar garantir o Sandro Tonali o mais cedo possível Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2020 Citação de Mica, há 11 horas: Nunca fiz @Diogo_CFB, as únicas perguntas que fiz aqui é se as equipas da AF Porto subiam para o CPP, pois no FM19 não subiam. Obrigado, Mica. Deve ser o mesmo bug que eu encontrei. Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Que mod estás a usar? Da minha experiência com uso de files das distritais parece-me que são muito propensos a terem bugs desse género. Mas geralmente se acontece isso de um campeonato não carregar aconselhava-te a abandonar o save ou usar outro mod. Foi um do FMScout. Um que acrescentava imensas ligas inferiores e outras ligas que não existem no FM (Angola, por ex) Obrigado Citação de Hawkeye, há 9 horas: @Diogo_CFB já viste se a versão da cena da distritais é compativel com a tua versão do FM? Pode ser isso, amigo. A versão do meu FM é 20.4.1 Ao escolher a base de dados 20.4,0 e 20.3.0 aparecia todos os países ( a cena de adicionar/remover ligas no inicio) mas Portugal aparece um erro (um simbolo vermelho e diz "Necessário máximo de 7 equipas para a Div sub 19 Ponta Delgada, 10 encontradas) Esse erro desaparece se escolher a base de dados normal ( FM 2020) Mas depois vejo que não existe CdP e não dá para subir. Se fosse apenas na 1`época não tinha mal, mas não sei) Ontem fui ao fmscout e nesse link que adicionam duzentas e tal ligas havia lá pessoas a dizer que aconteceu o mesmo) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2020 Novo desafio: SUNDERLAND ❤️ https://www.youtube.com/watch?v=eOpGCGtCVsE 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 2ª Epoca: Processo de consolidação financeira em curso. Mais um ano sem hipótese de apuramento paras as competições europeias que servirá de estabilização e tentar intrometer-me na luta pelo titulo. Brigada "Tuga" chegou a Atenas c/ destaque para o grande Manafá 😄 6 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Março 2020 A qualidade da liga Grega 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2020 Citação de xskydrone, há 10 horas: Chegamos a Janeiro! - Classificação Geral Série A ; Fase de Grupos da Champions ; Calendário Pontos positivos? Defensivamente sólidos q.b. 1º lugar à condição (37 pontos, os mesmo que a Juventus que tem menos um jogo) Qualificados em 1º lugar na fase de grupos da Champions, (utilizámos outro esquema tático) com muita sorte nos dois jogos vs Liverpool Pontos negativos? Bastante ineficácia na finalização, criamos "éne" oportunidades na maioria dos jogos, com uma taxa de êxito menor do que a esperada O nosso Líbero ainda revela alguma inconsistência na imposição do seu jogo, nem sempre dá o seu contributo de forma decisiva (expectável dado a inadequabilidade do jogador na posição) Conclusões e alterações - Tática Actual Em busca de mais poderio atacante e eficácia, alterámos a mentalidade de "Equilibrada" para "Positiva" Passámos o caráter dos passes e a largura atacante para o pré-definido pela mentalidade da equipa Antecipar Cruzamentos, devido à envolvência ofensiva muito positiva dos nossos alas e à dificuldade em criar chances realmente perigosas, aliando ao facto de termos dois grandes avançados, decidimos desta forma tentar chegar com a bola perto da baliza adversária de forma mais urgente e clínica Transferências Vendemos o Borja Valero por 1.1M para o Celta, o António Candreva por 8.75M para o Everton e o Lorenzo Pirola por 1.1M para a Lázio Comprámos apenas o Nicoló Armini à Lázio por 875m (abordar para assinar) Estamos, agora em Janeiro a tentar vender o Ranocchia por 5M e o Godín por 8.5M tendo em conta que não jogam e de forma a libertar orçamento salarial Procuramos atacar o Vincenzo Millico do Torino, para devolver o Alexis Sanchez (demasiado ordenado para pouca influência em campo) Tentar garantir o Sandro Tonali o mais cedo possível Estiveste muito bem nesse grupo! Os teus alas, com tarefa de apoio e com o antecipar cruzamentos, como tem sido a postura deles no jogo? Posicionamento ofensivo/ defensivos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2020 Citação de M. Porter, há 1 hora: 2ª Epoca: Processo de consolidação financeira em curso. Mais um ano sem hipótese de apuramento paras as competições europeias que servirá de estabilização e tentar intrometer-me na luta pelo titulo. Brigada "Tuga" chegou a Atenas c/ destaque para o grande Manafá 😄 Excelente desafio, fizeste uma boa escolha. Curioso para ver os próximos tempos 😉 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 31 Março 2020 Citação de G-Shock, há 12 horas: Fui para fazer a compra do jogo aqui no CMPT e o preço que me aparece para pagar é 34,99€ e não os 30€ anunciados no banner do forum. Alguém me pode elucidar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Março 2020 Citação de Alonso., há 11 minutos: Tenho que fazer 91M!? não faz grande sentido, deveria subir e não cair Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Março 2020 Citação de FabioK, há 15 horas: É o Karma migo Quem desvaloriza a conquista dos outros leva com toda a raiva do jogo de volta Badum Tss Bella Ciao 'aight 😂 já te fartaste do save também? 😂 Citação de G-Shock, há 3 minutos: Alguém me pode elucidar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: não faz grande sentido, deveria subir e não cair Faz zero sentido. Mas isto financeiramente esta no lodo... onde me vim meter 😂 Mas estes gajos tem fetiches com avançados na formação 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 31 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: Isso só me informa que está esgotado. Mas qdo estiver disponível, deveria ser a 30€, não? Editado 31 Março 2020 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2020 Citação de G-Shock, há 3 minutos: Isso só me informa que está esgotado. Mas qdo estiver disponível, deveria ser a 30€, não? O preço é variável. Antes da pandemia, chegou a estar a 18€, depois houve aumento de procura e subiu novamente. O CMPT faz parceria com a CDKeys que, em circunstâncias normais de mercado, vende o jogo à volta dos 30€. Estas não são circunstâncias normais de mercado. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 31 Março 2020 Citação de Taka, há 20 minutos: O preço é variável. Antes da pandemia, chegou a estar a 18€, depois houve aumento de procura e subiu novamente. O CMPT faz parceria com a CDKeys que, em circunstâncias normais de mercado, vende o jogo à volta dos 30€. Estas não são circunstâncias normais de mercado. Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2020 Citação de Longineu, há 41 minutos: 'aight 😂 já te fartaste do save também? 😂 Acho que sim. Tenho jogado pouco nos ultimos dias, já iniciei a nova época mas ainda só vou em Julho Ao menos ganhei a Champions lelelele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2020 Citação de G-Shock, há 20 minutos: Quer então dizer que o preço atual da parceria CMPT/CDKeys é o que está atualmente ? Ou seja, os 34,99€ ? Exatamente 😉 Compartilhar este post Link para o post