Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

UEFA vai decidir o futuro do campeonato e do Europeu de futebol

Publicações recomendadas

O LFV ouviu o discurso do Trump da luz ultravioleta, só pode

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

EWtanjZWsAIFeg0?format=jpg&name=4096x409

Tanta m*rda junta

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas tá com cara de quem vai lançar a melhor mixtape de 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

O presidente do governo espanhol diz que o regresso à normalidade apenas acontecerá, se tudo correr bem, no final de junho. Paradoxalmente, a retoma à atividade desportiva está marcada para o início de maio. Abandonar a liga seria visto com grande impopularidade em Espanha.

Entretanto, o presidente do Comité Médico da FIFA julga ser mais prudente o regresso do futebol apenas na próxima temporada.

Isso é por causa do Betis. 🙂 Estivesse o Real Madrid no comando e já tinham fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Novo 007, o Varandas.

0071, Licença para destruir o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

0071, Licença para destruir o Sporting.

007, License to Kill Sporting Lisbon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 42 minutos:

EWtanjZWsAIFeg0?format=jpg&name=4096x409

The Expendables 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

O Varandas tem mesmo uma panca pelos Carecas.

Isso é o que achas, decidiu passar o ónus do cabelo para ele mesmo libertando assim o Amorim dessa responsabilidade, permitindo-lhe não só o crescimento e manutenção do seu forro capilar de primeira categoria e com issoo garantir a sua qualidade enquanto treinador, livrando-o pelo meio da maldição dos treinos e jogos que os carecas do Sporting sentiam.
Jogada de líder sensato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Quem é o gajo entre o Varandas e Fernando Gomes?

Tiago Craveiro, C.E.O. da Federação Portuguesa de Futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

20181213-Capture.JPG

PLS 😂😂😂😂😂

😥

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me imensa confusão como os outros clubes profissionais permitem que os 3 grandes decidam por eles.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Faz-me imensa confusão como os outros clubes profissionais permitem que os 3 grandes decidam por eles.

Não percebo mesmo como é que só convidam 3 clubes a estar presentes e depois os outros 15 (+16 da segunda liga) consentem. Os únicos que fizeram algum barulho foram o Vitória SC e Braga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Citação de O Pastel, há 24 minutos:

Não percebo mesmo como é que só convidam 3 clubes a estar presentes e depois os outros 15 (+16 da segunda liga) consentem. Os únicos que fizeram algum barulho foram o Vitória SC e Braga. 

Nisto estou com o que o @JohnyM comentou algures, é bem feito para os restantes clubes, para não passarem a vida a abrir as pernas aos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que em Itália também não haverá mais campeonato.
Não é oficial, mas o ministro do Desporto deixou no ar depois de dizer: "França não será o único país a cancelar o campeonato".

Cheira-me que disto, apenas Premier League, Bundesliga e o nosso campeonato é que se vão safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

é amanhã que vão mostrar o plano para o campeonato?

Amanhã vão mostrar o plano para todo o país. Mas se o futebol vai recomeçar certamente que todos os outros desportos também o irão fazer porque caso contrário vai passar a clara mensagem que o futebol é superior a tudo o resto. Tudo bem que isso não é novidade para ninguém neste país mas vamos ter a mais alta instituição do país a dizer isso mesmo.

Citação de jmopborba, há 40 minutos:

E parece que em Itália também não haverá mais campeonato.
Não é oficial, mas o ministro do Desporto deixou no ar depois de dizer: "França não será o único país a cancelar o campeonato".

Cheira-me que disto, apenas Premier League, Bundesliga e o nosso campeonato é que se vão safar.

Não acredito muito na hipótese Premier League. Acho que vão começar os alemães primeiro mas eventualmente haverá um teste positivo nalgum jogador ou elemento que lá esteja e depois vai tudo parar outra vez.

O nosso caso vai mesmo ser tentado até ao limite e se começar é mesmo porque infelizmente o futebol é que manda neste país mas também me parece que vai dar erro com os alemães e portanto nós vamos ser "obrigados" a ficar quietos. Aliás, o presidente do comité médico da FIFA já veio dizer que é melhor o futebol voltar só em setembro e parece-me que eventualmente é isso que acontecerá

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Têm mais uma excelente oportunidade de os mandar à m*rda mas infelizmente vão continuar submissos. Para o ano há eleições e mais que nunca as outras 20 associações têm um poder gigante. Tudo bem que algumas pouco interessam para estas logística (as que não têm equipa no futebol profissional à cabeça) mas as outras poderiam unir-se e tentar fazer algo diferente no nosso futebol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...